porque comprou caixa de aspro? ele tem a relação de marcha mais curta, seu carro vai perder em velocidade final sem contar o problema do eixo que é mais curto
vantagem de caixa aspro é as troca para dar uma puxada fica top, vai parecer carro mil kkkk
Comprei a caixa do aspro pelo valor ser menos que a metade do kit turbo...
Gastei 2000 com o kit completo...porem na sabia que o eixo do lado direito é menor
e agora ? tem outro eixo para por ? mas pramim n é verdade meu, POW que nem no seu.... é um A3, não é outro carro para não servir....................
não deveria de ser mais curto .....
Mas alguém tem uma explicação do eixo ser mais curto ?
Porque o carro em si é o mesmo.... ele não é mais curto ( ao meu ver ) deveria de ser tudo igual :s
Agora vc me deixou encucado ..... Vou ter de ver isso ai no meu Golf então.... quando se acha que está tudo na mão pra fazer, aparece isso....
Em hipótese alguma iria pensar que o semi eixo era mais curto.... :ameaca:
é que pela lógica...
Tirando a caixa e os semi-eixos ... sendo o mesmo carro, aonde a estrutura e tudo mais seria igual...
Não deveria de dar problema... deveria de entrar certo.
Agora vou ficar com essa curiosidade me matando até chegar a hora do encaixe... que será semana que vem... espero que dê certo... :susto:
Concordo plenamente com vc...isso me deixou bem irritado pois vi o cara desmontando da audi dele...hj meu carro fica pronto nao vejo a hora de ver o resultado...quanto q seu mecanico vai te cobrar?
Tenso é que aqui na Região quase não tem oficina de confiança, e quando se acha... não adianta reclamar do preço. :/
Mas, quando o seu estiver pronto, posta ai o resultado, o que ficou melhor
e se realmente é bem mais curta a relação da caixa.
Abraçoo!