Pedal tododaviditabuna disse:O pedal de freio, vc trocou todo o suporte ? ou somente o pedal ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583257979-pedal-do-freio-audi-a3-_JM
É os dois, não precisa adaptar só parafusar no lugar do antigo, o meu veio com o kit montado os 3 pedais juntos, mas esses juntos vão servir, o meu é igual da foto do inicio do tópicodaviditabuna disse:
Meu chip ficou muito forte ta andando junto com sbp, com o câmbio manual o argola não ta limitando giro to trocando as marchas em 7100rpm kkkkk quando troca o giro já ta em +- 6200 de novo e depois mete marcha denovodella disse:Show Morcegão, parabéns pelo swap bem feito!
Agora, permita um comentário... 150 MT chipado andando junto de SPB stg1????? :rofl: :rofl: :rofl:
Acredito sim que teu carro esteja forte, apesar que trocar marcha nesse faixa de giro só irá te fazer perder tempo, mas andar junto com SPB 2.0T + DSG + stg1 é muito camarada, quiçá um 150 com up de k04 consiga andar próximo, agora um 150 com o limãozinho OEM não anda não, a não ser que o SPB não esteja bom ou o dono não saiba tocar.Morcegao disse:Meu chip ficou muito forte ta andando junto com sbp, com o câmbio manual o argola não ta limitando giro to trocando as marchas em 7100rpm kkkkk quando troca o giro já ta em +- 6200 de novo e depois mete marcha denovo
Sou testemunha de 02 casos, envolvendo carros diferentes em ambos casos, tanto meus quanto os SPBs. Falo com toda certeza... pra andar com SPB ORIGINAL tem que ter k04 pra cima e olhe lá. K03 não anda neeeeeimmmmm. E olha que num dos casos eu tava com o S3 com remap com uns 255 cvs...della disse:Acredito sim que teu carro esteja forte, apesar que trocar marcha nesse faixa de giro só irá te fazer perder tempo, mas andar junto com SPB 2.0T + DSG + stg1 é muito camarada, quiçá um 150 com up de k04 consiga andar próximo, agora um 150 com o limãozinho OEM não anda não, a não ser que o SPB não esteja bom ou o dono não saiba tocar.
Já vi vários embates entre 8L 150 e 180 chipados e SPB e o SPB sempre levou, mesmo OEM, @[member="Cfacioli"] é testemunha de um desses episódios, rs!
Mas isso não tira o brilho do seu trampo, bora meter uma turba de gente grande e sair atropelando SPB por aí!
Como disse antes andou junto uma vez não fiz um teste 100%Cfacioli disse:Sou testemunha de 02 casos, envolvendo carros diferentes em ambos casos, tanto meus quanto os SPBs. Falo com toda certeza... pra andar com SPB ORIGINAL tem que ter k04 pra cima e olhe lá. K03 não anda neeeeeimmmmm. E olha que num dos casos eu tava com o S3 com remap com uns 255 cvs...
Serve mas não recomendo vai ficar com as marchas curtas, pra 400m fica top mas quando pegar a estrada vai sentir uma diferença vai estar por exemplo 130km/h e o giro vai estar alto tipo carro milWagner_Beavis disse:Morcegão sabe me informar se o cambio manual da aspirada serve no a3 Turbo se é Plug and Play ????
Você quis dizer do câmbio???daviditabuna disse:@[member="Morcegao"] Meu mecanico disse a respeito da embreagem, onde que fica o reservatório de oléo de embreagem ?
Blz, mas não eleve muito as expectativas... não pelo remap, e sim pelo potencial da minúscula k03. Digo com conhecimento de causa, nenhum A3 8L com turbina original vai andar com SPB original, quanto mais stage 1.Morcegao disse:Como disse antes andou junto uma vez não fiz um teste 100%
Mas sei q essas turbinas k03 aguentam bem claro q não chega perto de uma k04 mas já da trabalho pro kra acompanhar se estiver bem acertado o carro
Ainda vou fazer mais testes para ver e ter certeza do desempenho do carro