Swap de Câmbio 01M para Manual do 180

della

Membro
Show Morcegão, parabéns pelo swap bem feito!
Agora, permita um comentário... 150 MT chipado andando junto de SPB stg1????? :rofl: :rofl: :rofl:
 

Morcegao

Membro
della disse:
Show Morcegão, parabéns pelo swap bem feito!
Agora, permita um comentário... 150 MT chipado andando junto de SPB stg1????? :rofl: :rofl: :rofl:
Meu chip ficou muito forte ta andando junto com sbp, com o câmbio manual o argola não ta limitando giro to trocando as marchas em 7100rpm kkkkk quando troca o giro já ta em +- 6200 de novo e depois mete marcha denovo
 

della

Membro
Morcegao disse:
Meu chip ficou muito forte ta andando junto com sbp, com o câmbio manual o argola não ta limitando giro to trocando as marchas em 7100rpm kkkkk quando troca o giro já ta em +- 6200 de novo e depois mete marcha denovo
Acredito sim que teu carro esteja forte, apesar que trocar marcha nesse faixa de giro só irá te fazer perder tempo, mas andar junto com SPB 2.0T + DSG + stg1 é muito camarada, quiçá um 150 com up de k04 consiga andar próximo, agora um 150 com o limãozinho OEM não anda não, a não ser que o SPB não esteja bom ou o dono não saiba tocar.
Já vi vários embates entre 8L 150 e 180 chipados e SPB e o SPB sempre levou, mesmo OEM, @[member="Cfacioli"] é testemunha de um desses episódios, rs!

Mas isso não tira o brilho do seu trampo, bora meter uma turba de gente grande e sair atropelando SPB por aí!
 

Morcegao

Membro
Possibilidades do spb esta com problema ou o kra não ter os esquemas de anda existe só fiz um teste ate agora, ainda preciso melhorar mais coisas no carro mas já está com uma diferença considerável em torque e final o carro esta bem esperto
Ainda vou melhorar mais o chip tampando os buracos existentes pois foi o primeiro chip q fiz do começo ao fim sem ajuda kkkkkk
 

Cfacioli

Membros VIP
della disse:
Acredito sim que teu carro esteja forte, apesar que trocar marcha nesse faixa de giro só irá te fazer perder tempo, mas andar junto com SPB 2.0T + DSG + stg1 é muito camarada, quiçá um 150 com up de k04 consiga andar próximo, agora um 150 com o limãozinho OEM não anda não, a não ser que o SPB não esteja bom ou o dono não saiba tocar.
Já vi vários embates entre 8L 150 e 180 chipados e SPB e o SPB sempre levou, mesmo OEM, @[member="Cfacioli"] é testemunha de um desses episódios, rs!

Mas isso não tira o brilho do seu trampo, bora meter uma turba de gente grande e sair atropelando SPB por aí!
Sou testemunha de 02 casos, envolvendo carros diferentes em ambos casos, tanto meus quanto os SPBs. Falo com toda certeza... pra andar com SPB ORIGINAL tem que ter k04 pra cima e olhe lá. K03 não anda neeeeeimmmmm. E olha que num dos casos eu tava com o S3 com remap com uns 255 cvs...
 

Tiego

Membro
Alguem sabe me responder se a EMBREAGEM do 1.8 aspirado aguenta o tranco no 1.8T 150cv ( chipado )
Estou com uma embreagem nova aqui do 1.8 aspirado... e estou na dúvida....
Grato...
 

Morcegao

Membro
Cfacioli disse:
Sou testemunha de 02 casos, envolvendo carros diferentes em ambos casos, tanto meus quanto os SPBs. Falo com toda certeza... pra andar com SPB ORIGINAL tem que ter k04 pra cima e olhe lá. K03 não anda neeeeeimmmmm. E olha que num dos casos eu tava com o S3 com remap com uns 255 cvs...
Como disse antes andou junto uma vez não fiz um teste 100%

Mas sei q essas turbinas k03 aguentam bem claro q não chega perto de uma k04 mas já da trabalho pro kra acompanhar se estiver bem acertado o carro

Ainda vou fazer mais testes para ver e ter certeza do desempenho do carro
 

Morcegao

Membro
Wagner_Beavis disse:
Morcegão sabe me informar se o cambio manual da aspirada serve no a3 Turbo se é Plug and Play ????
Serve mas não recomendo vai ficar com as marchas curtas, pra 400m fica top mas quando pegar a estrada vai sentir uma diferença vai estar por exemplo 130km/h e o giro vai estar alto tipo carro mil
 

Cfacioli

Membros VIP
Morcegao disse:
Como disse antes andou junto uma vez não fiz um teste 100%

Mas sei q essas turbinas k03 aguentam bem claro q não chega perto de uma k04 mas já da trabalho pro kra acompanhar se estiver bem acertado o carro

Ainda vou fazer mais testes para ver e ter certeza do desempenho do carro
Blz, mas não eleve muito as expectativas... não pelo remap, e sim pelo potencial da minúscula k03. Digo com conhecimento de causa, nenhum A3 8L com turbina original vai andar com SPB original, quanto mais stage 1.

Se for stage 1 ainda, arrisco dizer que nem se o A3 8L tiver uma k04 estuprada conseguiria andar junto (Inclusive apostaria que não ia andar junto nem a pau).
 
Topo