Suporte Tapatalk

Só pra mostrar que no Android tá tudo ok.

a9e7eza5.jpg

Gente, jogam fora esses iCrap :)

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Kkkkkkk

della

Membro
É gente, está descoberto, o pau é só com quem usa iOS.
Estou consultando um amigo para descobrir onde está a caca, ele tb usa tapatalk e IPB no fórum dele e lá não desconfigura... calma aeee!

marioaoliva

Moderador
É gente, está descoberto, o pau é só com quem usa iOS.
Estou consultando um amigo para descobrir onde está a caca, ele tb usa tapatalk e IPB no fórum dele e lá não desconfigura... calma aeee!

Se vcs repararem... Mesmo no pc no internet explorer... Qdo dão quote, MARÇO sai com problema no ç...

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Esse do Março acontece no Android tb.. Acho que é outro problema.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
@della, o hosting daquele ipb que não dá problema é no Brasil? Pq do clube tá lá fora, talvez o apache deles não tá configurado corretamente pra suportar pt-br

della

Membro
@della, o hosting daquele ipb que não dá problema é no Brasil? Pq do clube tá lá fora, talvez o apache deles não tá configurado corretamente pra suportar pt-br

O deles é Brasil sim, UOL!
Faz sentido mfractal, o problema tem toda cara de conflito de idiomas msm!
O @AlissonA3T tem que ver essa parada com o nosso host.

AlissonA3T

Administrator
Cara acho que nao tem nada ver, a tradução do forum é coisas diferentes, nao é conflito de idioma, eo forum usa um tipo de configuração diferente por causa do antigo forum, se vcs acessarem uns topicos bem antigos verao que o problema tbm é visualizado no forum.

della

Membro
@mfractal Qual é a vantagem do tapatalk 2?
Vale a pena update?
E sobre contratar a hospedagem ilimitada de fotos, o que vcs acham? 0,99 é barato e postar direto é muito mais prático e rápido...

marioaoliva

Moderador
@mfractal Qual é a vantagem do tapatalk 2?
Vale a pena update?
E sobre contratar a hospedagem ilimitada de fotos, o que vcs acham? 0,99 é barato e postar direto é muito mais prático e rápido...

Della, se quiser eu instalo o 2 pra vc hj, mas eu prefiro esse que agente usa... Vc pode ficar com os dois... Vou ver se é possível instalar esse upgrade de fotos tb no vasco...

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Não tenho certeza da versão 2 de ios. Sei que no Android melhorou muito!

Sobre o hosting eu achei a resolução de fotos hospedados no Tapatalk baixa.
Usando imgur.com ou imageshack.us da pra hospedar com qualidade e resolução mais alta.