Suporte Tapatalk

AlissonA3T

Administrator
So pra mim entender o que ta escrito no site que o Mario mandou, compensa pagar pra ter o app kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mais rapido

AlissonA3T

Administrator
Freddy eu não sei como funciona, mas pelo visto é quem possui celular com android ou iphone pode utilizar o forum por esse aplicativo, e paga um tanto por mes. (bem pouco)

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Gente, o Tapatalk e um aplicativo que permite usuarios iOS e Android usar os forums que suportam essa opcao (muito comum) em vez de usar o navegador web dos aparelhos.

Como qq usuario aqui que ja tentou usar A3Clube.com no celular sabe, o interface mobile do IPBoard e bem limitado, e usar a versao full do site tambem e bem dificil. Com o tapatalk voce usa o forum com muito mais comforto e rapidez.

Essa e a tela principal mostrando todos os forums que eu uso :

jgixhWV.png

Tela mostra novo conteudo :
OCHgs2P.png

Conteudo que sigo:

Q6Zlmr4.png

Lista dos forums:

Jod0mRa.png

Topico aberto :
ZKZADgL.png

O aplicativo custa 6.5 reais no Android play store, e 3$ no itunes. E so comprar o aplicativo, nao tem custo mensal nenhum.
Alguem ja disse que aparece de graca no Samsung Store.

Dica para administradores/moderadores : todas as opcoes de moderacao existem no aplicativo tambem (apagar topico, banear usuario etc).

Cfacioli

Membros VIP
Eu pedi ha uns dias sugestoes de apps pra android e me sugeriram esse programa. Eh mto bom, vale a pena!!!

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2