Não é problema no forum... é com o tapatalk, agora não sei o que é.
AlissonA3T Administrator 25 Abril 2013 #121 Não é problema no forum... é com o tapatalk, agora não sei o que é.
Thomas Administrator 25 Abril 2013 #124 testei acima do meu celular via tapatalk e nada.. o meu tb não funfa!
AlissonA3T Administrator 25 Abril 2013 #127 @mfractal , postei acima ai, não é problema no forum, acho que o tapatalk não é compativel com o mention...
@mfractal , postei acima ai, não é problema no forum, acho que o tapatalk não é compativel com o mention...
mfractal Stage II ECU + DSG Remap 25 Abril 2013 #128 @AlissonA3T bem, se o mario fala que funciona com usuários normais, e só não funciona com adm/mod não e culpa do tapatalk não!
@AlissonA3T bem, se o mario fala que funciona com usuários normais, e só não funciona com adm/mod não e culpa do tapatalk não!
J jansensamir2012 Novato 25 Abril 2013 #129 Ajudando...ve se funfa @mfractal @AlissonA3T @marioaoliva @della @Thomas Sent from my iPhone
mfractal Stage II ECU + DSG Remap 25 Abril 2013 #131 igual pensei, nada ver com nível do usuário.. problema e a integração entre mentions plugin e tapatalk plugin.
igual pensei, nada ver com nível do usuário.. problema e a integração entre mentions plugin e tapatalk plugin.
J jansensamir2012 Novato 25 Abril 2013 #134 pois eh ia testa pelo 1 mas acho que o @marioaoliva ja postou provavelmente aconteca o mesmo. No tapatalk tinha q ter a opcao ( mention/mencionar) ai funcionaria, acho, acho...
pois eh ia testa pelo 1 mas acho que o @marioaoliva ja postou provavelmente aconteca o mesmo. No tapatalk tinha q ter a opcao ( mention/mencionar) ai funcionaria, acho, acho...
marioaoliva Moderador 25 Abril 2013 #138 mfractal disse: hj vamos atualizar o plugin, talvez resolve... Toque, para ver tudo... Legal... O problema do acento resolveu...
mfractal disse: hj vamos atualizar o plugin, talvez resolve... Toque, para ver tudo... Legal... O problema do acento resolveu...