Suporte Tapatalk

della

Membro
Eu fiz uma alteração no fórum pra que todos que sejam citados em algum post sejam notificados e parece estar funfando bem.
Esse pau na acentuação ainda não tive tempo se ver...

Sent from my iPhone using Tapatalk

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
@della, como conseguiu essa alteração ? tentamos eu e o Allison fazer mas fora de rodar um SQL no BD não vi possibilidade nenhuma.

Pra mim a acentuacao voltou de boa...ta dando pra ler normal...

Se isso ajuda, uso no iphone e ipad e tava ruim nos dois...

Editando: em outros topicos ta zicado mesmo, mas mesmo assim nesse to lendo normal.

della

Membro
@della, como conseguiu essa alteração ? tentamos eu e o Allison fazer mas fora de rodar um SQL no BD não vi possibilidade nenhuma.
@mfractal,
Cara com acesso de moderação eu fui direto no IPB e alterei a opção de notificar as citações, simplesmente coloquei notificar todos os users via fórum como default, só isso!
Tá funcionando bem pra vc tb?

della

Membro
Na verdade só os adms tem esse acesso e não os moderas como eu falei antes...
E o acento tá uma kaka... Sabe por onde devemos ir?

della

Membro
@mtractal,

Observe que minha penúltima msg tá toda desformatada. Mas a ultima tá normal...
Parece que o uso do caractere @ causa a desformatação...

della

Membro
@mtractal,

Observe que minha penúltima msg tá toda desformatada. Mas a ultima tá normal...
Parece que o uso do caractere @ causa a desformatação...

Ou será que é só quando usamos quote que desformata?

della

Membro
Bingo!
Vejam que é só as msgs repondendo em quote que ficam desformatadas!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
@mfractal,
Cara com acesso de moderação eu fui direto no IPB e alterei a opção de notificar as citações, simplesmente coloquei notificar todos os users via fórum como default, só isso!
Tá funcionando bem pra vc tb?

Na verdade acredito que você alterou a configuração padrão de novos usuários que registram daqui pra frente.
No IPB não tem opção de mudar as preferencias de notificações para usuários existentes.. bem, pelo menos esse e o que eu li e vi.

Eu escolhi essa notificação desde começo então não tem como saber se a sua alteração funcionou.
Tem que ver com outro usuário que não tinha mexido nas notificações.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
pra mim todas as suas mensagens (quotes tb) aparecem 100% ok.. sera que o problema e com o cliente ios ?

della

Membro
pra mim todas as suas mensagens (quotes tb) aparecem 100% ok.. sera que o problema e com o cliente ios ?
Acredito que sim!
Vou pesquisar a respeito...
Seria bom os users de iOS se manifestarem e confirmar se eles tb estão com problemas de formatação...
Usuários que acessam via iPad ou iPhone, dêm seu depoimento!

della

Membro
Na verdade acredito que você alterou a configuração padrão de novos usuários que registram daqui pra frente.
No IPB não tem opção de mudar as preferencias de notificações para usuários existentes.. bem, pelo menos esse e o que eu li e vi.

Eu escolhi essa notificação desde começo então não tem como saber se a sua alteração funcionou.
Tem que ver com outro usuário que não tinha mexido nas notificações.

Cara, a alteração vale para todos os users, mudei as definições padrão do IPB para todos. Peguei a dica comum adm de outro fórum que participo e que tb acabou de aderir ao tapatalk, ele alterou o padrão e funcionou para todos,
Segui a receita de bolo e fiz o mesmo aqui e parece ter funcionado,

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Cara, a alteração vale para todos os users, mudei as definições padrão do IPB para todos. Peguei a dica comum adm de outro fórum que participo e que tb acabou de aderir ao tapatalk, ele alterou o padrão e funcionou para todos,
Segui a receita de bolo e fiz o mesmo aqui e parece ter funcionado,

Perfeito então! na época tentamos fazer a mesma coisa com o @AlissonA3T e não conseguimos.

Thomas

Administrator
Valeu Della!!

Agora estou recebendo as notificações.

Com relação ao iphone, acabei de entrar via mobile pra verificar os erros de caracteres, e nesse topico via iphone é quando da " quote" nas mensagens apenas!

BINGO!

AlissonA3T

Administrator
@della não sei se da pra mudar isso, deve ser o tipo de codificação que o forum usa. Mas estranho pq antes tava normal o tapatalk, e não mexi em nada em relação disso.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Só pra mostrar que no Android tá tudo ok.

a9e7eza5.jpg

Gente, jogam fora esses iCrap :)

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2