@mfractal,@della, como conseguiu essa alteração ? tentamos eu e o Allison fazer mas fora de rodar um SQL no BD não vi possibilidade nenhuma.
Ou será que é só quando usamos quote que desformata?@mtractal,
Observe que minha penúltima msg tá toda desformatada. Mas a ultima tá normal...
Parece que o uso do caractere @ causa a desformatação...
Sent from my iPhone using Tapatalk
@mfractal,
Cara com acesso de moderação eu fui direto no IPB e alterei a opção de notificar as citações, simplesmente coloquei notificar todos os users via fórum como default, só isso!
Tá funcionando bem pra vc tb?
Acredito que sim!pra mim todas as suas mensagens (quotes tb) aparecem 100% ok.. sera que o problema e com o cliente ios ?
Na verdade acredito que você alterou a configuração padrão de novos usuários que registram daqui pra frente.
No IPB não tem opção de mudar as preferencias de notificações para usuários existentes.. bem, pelo menos esse e o que eu li e vi.
Eu escolhi essa notificação desde começo então não tem como saber se a sua alteração funcionou.
Tem que ver com outro usuário que não tinha mexido nas notificações.
Cara, a alteração vale para todos os users, mudei as definições padrão do IPB para todos. Peguei a dica comum adm de outro fórum que participo e que tb acabou de aderir ao tapatalk, ele alterou o padrão e funcionou para todos,
Segui a receita de bolo e fiz o mesmo aqui e parece ter funcionado,
Perfeito então! na época tentamos fazer a mesma coisa com o @AlissonA3T e não conseguimos.
@AlissonA3T é nóis no motocróiss!Vlw mano @della ficou bem mais facil, esta igual facebook marcou chegou kkkkkkkkkkkkk, uma mao na roda
@della não sei se da pra mudar isso, deve ser o tipo de codificação que o forum usa. Mas estranho pq antes tava normal o tapatalk, e não mexi em nada em relação disso.