Substituir trizeta do semi-eixo por Homocinetica

gabrielm

Novato
galera...gerei o boleto e to indo la pagar.....posso?! kkk negocio acho que vem la de belem, sei la....

sedex deu 65,20...metade de preço da peça!!! que m* isso hein! kkkk

total 172,12 dilmas....diz ele que pode chegar em 24h. pelo sedex....ultima vez levou isso ele disse. até aqui o rs.

valeu galera...chegando a peça ja mando trocar...depois entrego a nota la pra loja....

queria só uma opinião de voces quanto a isso. a troca da peça foi em julho..no caso estaria na garantia ainda (180 dias a peça).
nada a ver com a loja? foi o dono da loja que me vendeu o carro que teve que ir atras de uma trizeta...dae agora ela abriu o bico de novo...

mais uma vez MUITO obrigado!

olha cara essas vibrações de quando vc acelera pode ser o coxin do cambio ou do motor quando vc deixa no neutro para a vibração??? se parar é isso mesmo e outra o coxim do cambio vc pode colocar do fox(vw)agora se o problema é quando manobra o carro e começa o tec,tec,tec é a homocinética ou a trizeta as vezes é até falta de graxa la na trizeta muita das vezes esta seca dai pode ficar mais caro e quebrar mais coisas se não engraxar.

zender

Novato
alguém sabe me dizer se existe outra coifa que eu possa colocar no lugar da original... é na coisa das trizetas ... a minha rasgou!!!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
zender disse:
alguém sabe me dizer se existe outra coifa que eu possa colocar no lugar da original... é na coisa das trizetas ... a minha rasgou!!!
Zender, se nao to enganado, as coifas do Logus servem pros nossos carros....se eu tiver errado algum amigo aqui ja vai me corrigir.
abrass

paulobeto

Membro
paulobeto disse:
TRIZETA GARMA - http://garma.com.br/

custa quase o dobro (+/- R$ 250,00) se comparar com aqueles lixos que vendem no mercadolivre (+/- R$ 130,00)

colega meu colocou essa trizeta a umas 03 semanas e roda com 380CV no carro dele...

Pessoal, muitos de voces me perguntaram (inclusive por MP) sobre a trizeta da GARMA portanto explico um pouco abaixo sobre as diferenças entre GARMA e péssima e fraca trizeta da IMA, que por sinal, mais fraca que imã de geladeira.

Veja na segunda foto que a Trizeta da GARMA é a da esquerda, esta com cortes retos e não tão redonda, e a da marca porcaria que me recuso a dizer novamente o nome está a direita.

Ouvi muita genta falar que pede Garma e as autopeças empurram essa outra marca e visualmente é dificil ver diferenças para quem não conhece portanto agora ficará mais facil identificar a boa.

O preço da GARMA baixou e varia de R$ 110 a R$160 porem a fábrica que fica a menos de 5km de casa) apenas vende para PJ (pessoa jurídica).

42153883.jpg

81527847.jpg

della

Membro
Quer dizer quem tem garma tabajara?
Mano, o logo dessa marca é cópia de uma marca de tênis antiga, DARMA, lembra?!! huahuahua!
Não deixa de ter relação com transmissão de movimento dos pés/pneus pro chão...

chedid

Administrador
paulobeto disse:
paulobeto disse:
TRIZETA GARMA - http://garma.com.br/

custa quase o dobro (+/- R$ 250,00) se comparar com aqueles lixos que vendem no mercadolivre (+/- R$ 130,00)

colega meu colocou essa trizeta a umas 03 semanas e roda com 380CV no carro dele...

Pessoal, muitos de voces me perguntaram (inclusive por MP) sobre a trizeta da GARMA portanto explico um pouco abaixo sobre as diferenças entre GARMA e péssima e fraca trizeta da IMA, que por sinal, mais fraca que imã de geladeira.

Veja na segunda foto que a Trizeta da GARMA é a da esquerda, esta com cortes retos e não tão redonda, e a da marca porcaria que me recuso a dizer novamente o nome está a direita.

Ouvi muita genta falar que pede Garma e as autopeças empurram essa outra marca e visualmente é dificil ver diferenças para quem não conhece portanto agora ficará mais facil identificar a boa.

O preço da GARMA baixou e varia de R$ 110 a R$160 porem a fábrica que fica a menos de 5km de casa) apenas vende para PJ (pessoa jurídica).

42153883.jpg

81527847.jpg
paulo, será que genta bem em carro com up?

paulobeto

Membro
devido aos problemas do passado (que tive nos 04 Audis A3) hoje eu rodo com um um semieixo da EMPI completo (homocinetica+tulipa+trizeta...) que comprei na AllPartsNet (porem a trizeta dela eu troquei pela a da Garma). Tenho tambem um semieixo completo de backup com homocinetica nova, tulipa e trizeta da Garma.

O que percebo é o seguinte:
Carro rebaixado força bem mais a trizeta. Se vc destracionar fazendo curva forçando ou sair pipocando o pneu em rua com costela .... destracionado ... esquece ... detona mesmo.

Resumindo, andando muito forte sem destracionar a bagaça aguenta paulada, mas é que nem o cambio ... tem que saber conduzir senão os 50kgm come tudo...por enquanto to contente com a Garma mas percebo que igual a original alemã não tem, porem não se vende apenas a trizeta na concessionaria.

Uma solução excelente seria o semieixo da Bildon (garantia lifetime .. eterna) mas a bagaça custa la fora uns 350 USD então imagina para trazer para ca....

Eu tenho uma trizeta parada em casa (comprei da DakotaParts) e ta zero km. Se quiser te envio te cortesia mas infelizmente não posso garantir que guenta paulada. Como eu consegui comprar da Garma então eu deixei essa de lado.

Chedid, se quiser coloco no Sedex para vc sem problema algum.

paulobeto

Membro
como já conservamos por telefone sobre os 6cc ... vi que vc tambem gosta de motorzão vc virou "brother" portanto caso queira te envio de graça essa trizeta.

Se eu tivesse uma da garma sobrando eu te enviava mas que que a unica que tenho ta no meu semieixo backup.

chedid

Administrador
opa, a minha num deu zebra inda nobre, mas to pensando em maldades huauhauha pois um amigo pasou para 2.0 e com só 1k2 ferrou com a trizeta dele em dois dias uhauhauha é isso que to com medo, torque do 2.0 uhauhauha