Substituir trizeta do semi-eixo por Homocinetica

amigos sabe me dizer se cambio aut...eh igual aspro..turbo 150...180 ??cod 407.272 se cabe no 150 conjunto inteiro completo com tulipa e tal....abraços

Cara eu uso no meu tiptronic a 1 ano e meio acho .. Até agora nada de dor de cabeça

Pra ser bem sincero , ando no estilo tiozao quase sempre porque pego transito pesado .. Mas de madrugada as vezes dou umas pisadas e até hoje , nada ! Ta perfeito

Agora meu conselho é , pra quem usa tiptronic é tranquilo porque o cambio nao deixa vc abusar muito do semi eixo , mas quem tem manual , com certeza investiria um pouco mais e compraria 2 semi eixos com bolachão adaptado

No facebook do Marinho Transmissoes , tem umas fotos de uns semi eixos com bolachão muito bem feitos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Northon

Membro
marcoafvianna disse:
Cara eu uso no meu tiptronic a 1 ano e meio acho .. Até agora nada de dor de cabeça

Pra ser bem sincero , ando no estilo tiozao quase sempre porque pego transito pesado .. Mas de madrugada as vezes dou umas pisadas e até hoje , nada ! Ta perfeito

Agora meu conselho é , pra quem usa tiptronic é tranquilo porque o cambio nao deixa vc abusar muito do semi eixo , mas quem tem manual , com certeza investiria um pouco mais e compraria 2 semi eixos com bolachão adaptado

No facebook do Marinho Transmissoes , tem umas fotos de uns semi eixos com bolachão muito bem feitos

qual marca vc colocou??

Coloquei as da Pro - Quality ! Comprei na allparts mesmo , tanto que fui até buscar a peça lá em vinhedo em uma manha , porque meu carro estava desmontado e ja montei no mesmo dia

Foi quando troquei as minhas selenoides

Se você tiver um tiptronic da pra usar , mas pra manual acho que eles não vão aguentar muito não

Northon

Membro
marcoafvianna disse:
Coloquei as da Pro - Quality ! Comprei na allparts mesmo , tanto que fui até buscar a peça lá em vinhedo em uma manha , porque meu carro estava desmontado e ja montei no mesmo dia

Foi quando troquei as minhas selenoides

Se você tiver um tiptronic da pra usar , mas pra manual acho que eles não vão aguentar muito não

pelo jeito é boa, mas são caras... Como já comprei o kit da garma, lá no saimports (so audi), vou utilizá-las, mas caso quebre, pedirei meu dinheiro de volta e irei comprar a da all parts..
Chegou a usar esse da garma? O claudio da saimports garantiu que nunca deu problema, e que vende ela a mais de 3 anos... mas vai saber, papo de vendedor né?

Entao , eu fazia parte do vwgolfclub.com .. Não é o .br , é só o .com

E lá , ja vi relatos de varios caras que as trizetas da grama não duravam nem 3 meses , um cara chegou a usar 4 ou 5 e trocava todas dentro da garantia e nesse tempo acabou economizando e fazendo um semi eixo com bolachão

Vou te falar que não achei tão caro a da allparts , entre todas , era a forma mais em conta e como eles davam garantia de 1 ano , acabei optando por eles

O seu carro é tiptronic ou manual ?

Meu pai tem um golf 2.0 com o 01M e ja trocou os semi eixos dele pelo da allparts , o carro é dele desde 0km e blindado , hoje ta com 190 mil km ... Se não me engano ele trocou quando tinha 180 mil km

E hoje esta ótimo !

Essa marca que eles vendem , não é a melhor marca americana , mas deve ser uma meio termo ... Mas até hoje não tive problemas , as minhas foram trocadas a 15 mil km e a do meu pai a 10 mil km