MarcosTaubate
Novato
amigos sabe me dizer se cambio aut...eh igual aspro..turbo 150...180 ??cod 407.272 se cabe no 150 conjunto inteiro completo com tulipa e tal....abraços
tbm quero saber..diego4100 disse:Pessoal, no site da AllParts agora só tem da marca Pro Quality. Alguém conhece?
qual marca vc colocou??marcoafvianna disse:Cara eu uso no meu tiptronic a 1 ano e meio acho .. Até agora nada de dor de cabeça
Pra ser bem sincero , ando no estilo tiozao quase sempre porque pego transito pesado .. Mas de madrugada as vezes dou umas pisadas e até hoje , nada ! Ta perfeito
Agora meu conselho é , pra quem usa tiptronic é tranquilo porque o cambio nao deixa vc abusar muito do semi eixo , mas quem tem manual , com certeza investiria um pouco mais e compraria 2 semi eixos com bolachão adaptado
No facebook do Marinho Transmissoes , tem umas fotos de uns semi eixos com bolachão muito bem feitos
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
pelo jeito é boa, mas são caras... Como já comprei o kit da garma, lá no saimports (so audi), vou utilizá-las, mas caso quebre, pedirei meu dinheiro de volta e irei comprar a da all parts..marcoafvianna disse:Coloquei as da Pro - Quality ! Comprei na allparts mesmo , tanto que fui até buscar a peça lá em vinhedo em uma manha , porque meu carro estava desmontado e ja montei no mesmo dia
Foi quando troquei as minhas selenoides
Se você tiver um tiptronic da pra usar , mas pra manual acho que eles não vão aguentar muito não
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk