rodrigolanger disse:Para Finalizar a conversa....Agora tenho um semi eixo sem a trizeta pra vender...realmente coloquei uma com bolacha e ficou dez...so para vcs saberem o codigo do semi-eixo que foi colocado sem nenhuma adaptacao e 1jo407272EQ..fica ai a dica.....
fredregis disse:rodrigolanger disse:Para Finalizar a conversa....Agora tenho um semi eixo sem a trizeta pra vender...realmente coloquei uma com bolacha e ficou dez...so para vcs saberem o codigo do semi-eixo que foi colocado sem nenhuma adaptacao e 1jo407272EQ..fica ai a dica.....
Passa o link de onde comprou e o valor!
rafapr disse:cerealk, por acaso vc tá usando discos slotados no seu carro?
to tendo problema parecido com o seu, exatamente essa descrição de barulho...começa com o carro devagarinho e vai sumindo conforme aumenta a velocidade...
eu tinha certeza que era no freio, pois começou depois que fiz meu freio novo...
desmontamos pra averiguar e tem uma pastilha do lado do motorista que fica encostando no disco, ela tá até "manchada" na região onde fica tocando no disco...alguém sabe a solução pra isso?
Jordaum disse:Claro Rafa...
@VWGC
[Tutorial] Download e Instalação CD Catálogo Peças VW
http://www.vwgolfclub.com/forum/index.p ... opic=13150
Para A3 8L esse resolve, para mais novos tem q ser o ETKA, que é 1 DVD.
[]s,
Jordão
Serious disse:Eu tenho um outro probleminha similar, alguém tem idêia...
Quando eu vou dar a ré... apenas na ré... da um clec no primeiro metro de arrancada
e quando viro durante a ré pra direita ou esquerda... as vezes também da o estalo.
Para frente nao acontece nunca , nem esterçando o volante para ambos lados e andando, absolutamente nada.
Mas na ré acontece.
O meu é o 150cv , será que é trizeta?
Em altas velocidade, antes o meu carro tinha problema de balanceamento, tremia a uns 120km. Fiz balanceamento e continuou , até que alguem me recomendou fazer balanceamento no local na própria roda , eu fiz e nunca mais deu problema de vibração, 100, 120, 180km, tudo perfeito!
Serious disse:Jordaum disse:Claro Rafa...
@VWGC
[Tutorial] Download e Instalação CD Catálogo Peças VW
http://www.vwgolfclub.com/forum/index.p ... opic=13150
Para A3 8L esse resolve, para mais novos tem q ser o ETKA, que é 1 DVD.
[]s,
Jordão
Jordaum , baixei o catalogo, bah , recomendo a todos baixar
realmente muito bom! Só faltava preços online rsrsrs