Sistemáticos e neuróticos do A3 !

audaço

Novato
soria disse:
hahahaha

vou contar uma que aconteceu comigo entao... foi a pior de todas!!!
estava pegando uma mulher num fds.. ai saimos e eu parei num posto de gasolina, sai do carro e fui p loja de conveniencia.. quando eu volto eu vejo ela saindo do banco do carona e indo para o banco do motorista.. '' pisando nos bancos'' ... ai eu perguntei, '' q q eh isso '' ??? Ai ela falou q ela ia dirigindo.... ( Conheci ela naquele fds... folgada quase nada né )... beleza, pra fazer uma moral com ela acabei deixado... ( EU FIQUEI PUTO DA CARA) ela saiu do posto e nem colocava a segunda marcha.. quase cortava giro de primeira e o carro ficava dando aqueles ''socos'' , logo no primeiro semafaro ela parou em cima da faixa, e adivinha??? levei uma multa, pois tinha um radar naquele semafaro, SOH VI O FLASH.... foi o final... ja mandei ela sair do meu lugar pq quem dirige sou eu.. fiquei muito de caraaa com ela e ela ficou toda sem graça... final da historia.. nunca mais quis nem saber dessa mulher.. .hahaha FALA SÉRIOOOO!!!!

meu irmão..você passou por cima de uma das leis que regem nossos auderas..só o dono dirige...se a mina senta nomeu lugar e fala que vai dirigir o audi eu ja mando descer uahuaa...

a patroa ja fala assim pra mim: porra não vo mais pedir nada pra vc...parece que esse carro é de ouro...não pode encostar em nada...uahua...ontém dei um empurrão carinhoso na mão dela.."eu abaixo o ar amor, fica fria.."

AureoJr

Novato
MAURO87 disse:
"eu baixo o ar amor fica fria" essa foi ótima. No meu audi ngm mete a mão nos botões do painel. Só eu.

exatooo NGMMMMMM mete a mao nas partes de borracha kkkkkkk
nossa se um dia aparece um descascadinhoo eu vo piraa.. e qdo eu comprei que tive que deixar na mao do despachante ir fazer o doc... meu Deus.. nao consegui trabalha o dia todo.. mais eu avisei bemm.. um risco interno.. ou pior externoo.. ta fuu.. meu amigoo kkkkkkkkkkkk

della

Membro
Tópico excelente, tô me vendo em quase todas as situações. Principalmente dos FDP de frentistas...

Uma vez um desses tentava abrir a tampa do bocal com tanta força que o carro até balançava, desci e fui ver, o animal tava apertando a parte de trás da tampa, pode?!!! Abri com a ponta de um dedo e falei dificil, não?

Esses dias o meu A3 tava baixando a água do reservatório, daí apitou o alarme de nível do reservatório. Parei no posto e pedi um pouco d'água pra completar, ah! estacionei em frente a conveniência pros fdp frentistas num encherem o saco, só pedi água, nenhuma ajuda. Daí a pouco, depois de eu ter completado a água na moral, chegou um c#zão dum frentista e ficava olhando o motor, perguntou vc encheu o reservatório com esse motor quente? tirou a tampinha de óleo deu uma cheirada e mandou um "sei não..." Mandei o cara ir se foder e cuidar do trampo dele, disse também pra ele cheirar minha meia...

Jal, o problema da cabeçada é ela furar o painel, ai a coisa piora! huahuahuahua

audaço

Novato
"mandei ele cheirar minha meia..." auiheiaheaiuheiauheai

velho..hoje só dei uma olhada de lado pro cara que tava trocando o fluido do freio..quando ele tirou uma roda e deixou cair no chão olhei torto..ele ja ficou ligeiro..

:naum:

AureoJr

Novato
caraa eu todo dia tenho que dar uma olhada nesse tópicoo.. simplismente o melhor tópico kkkk
mto bom rirr com elee

jaltinier

Plantonista
pelo que to vendo, quando alguém chega perto do audera da galera do clube, a pessoa já fica com o sangue no zóio...rsrsrsrs...tipo soldado com a faca na boca pronto pra matar...rsrsrsrs

excelente tópico...tb racho o bico de tanta risada quando leio as estórias...rsrsrs

abraço

roxo

Moderador
Meus Caros,

Mais uma ...

Mandei balancear as rodas .. ai sabe aquela carlotinha que da acesso aos parafusos e é retirada com uma ferramentazinha propia que vem junto com a chave do parafuso de segurança ???? pois bem, quando vejo o camarada com uma chave de fenda querendo tirar aquilo em tempo de despanguadar a peça ... ai mostreeia a ele a ferramenta e tirei todas .. nunca deixo ninguem tirar aquilo ali ....

yurimedau

Novato
OUTRA COISA !
Sempre quando vou pegar minha noiva, eu destravo a porta do lado dela manualmente ( puxando a maçaneta ) pois não sei o porque, eu não gosto de ficar forçando a bomba de vacuo das travas sem necessidade, isso é frescura demais, mais da medo de fuder ela, então que foda na mão de outro dono!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MAURO87

Novato
eu faço a mesma coisa do Yurimedau, nada de forçar a bomba.

esses dias estava no bourbon, e abri somente a minha porta no controle, entrei bem calmo, e abri a porta do carona para minha guria com a mão, ela disse: o pessoal de fora deve pensar que o audi não abre as portas no controle, e eu com minha educação: NÃO TO NEM AI. ehehe
quando vc aperta duas vezes o controle para abrir tudo asbomba de vacuo faz uma força extra (óbvio) parece que vai explodir. hehehehe

segue o baile......

jaltinier

Plantonista
agora vou falar de uma que é de arrepiar todos...ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO...o lugarzinho pra amassar carro...

galera, quando vou no mercado deixo minha esposa na frente da loja e vou até o final do estacionamento sempre onde ninguém estaciona para deixar meu audera.....o foda que as vezes sempre tem um filho da puta que para do lado, sendo que tem 1000000000000 de vagas....

della

Membro
Code,

Eu mandava irem peladas, aí no problem!!!

Outra coisa: No supermercado, sempre vou com o carro da patroa, mas quando vou com o meu faço o mesmo que vcs. Uma vez eu tava tão na neura (as vagas eram muuuuuuito apertadas) que peguei duas vagas, deixei o carro a 45 graus usando as duas, ô neurose!!!!

jaltinier

Plantonista
eu mandava as meninas irem sentadas no meu col....é melhor eu nem terminar essa frase...ahhhh se a muié acessar o clube...rsrsrsrsrs...daqui a pouco ela tá criando um user fake só pra ver o que eu falo aqui dentro..rsrsrsrsrsrs

code...tinha esquecido de shopping...o lugarzinho zuado viu...tb procuro deixar do lado da pilastra e bem encontado nela...

agora vou mandar outra que é de apavorar tb...VALLET DE BALADA/RESTAURANTE E AFINS....ô manobristas miserento...eles brigam para ver quem vai dirigir o audera turbo...

por isso que prefiro deixar meu audra na rua do que deixar na mão deles...já viu mto manobrista fazer coisa erra...inclusive bater o carro no poste e falar que não fez nada que o carro saiu correndo sozinho...fora que eles nem sabe o que é manusear carro AT...

abraço

yurimedau

Novato
Vou contar uma que vcs vão arrepiar!
Um dia levei meu carro no mecanico pra trocar um sensor da direção_Obs: Carro baixo de fixa, na época.
Ele foi colocar as hastes do elevador de baixo e não entrou, então ele chamou seu ajudante e mandou ele levantar um poquinho o paralama para colocar de baixo da caixa de ar...
Adivinhem o que aconteceu??????

Paralama novo na eurobike mais pintura mais montagem R$1320,00 na conta do mecanico, que pagou em seguida do carro ficar pronto......

Pow, não custava nada subir o carro em cima de um toquinho...ou então me perguntava se odia...
Imagina só um puta peso descarregado na ponta do paralams....

Estacionamento de shopping é complicado, quando tinha o New Beetle era 2 lugar pra mim, meio atravessado e ainda por cima bem longe da entrada, onde nunca estaciona ninguém, adivinhem, chegava pra pegar o carro e tinha uma rodinha de carros estacionado ao redor, chamava atenção aquilo e eu doido olhando se encontrava alguma batidinha nos lados, com ele aprendi tantas manhãs que agora fica mais fácil proteger o A3 dos problema da vida social...heeheh

gian180T

Membro
roxo disse:
Meus Caros,

Mais uma ...

Mandei balancear as rodas .. ai sabe aquela carlotinha que da acesso aos parafusos e é retirada com uma ferramentazinha propia que vem junto com a chave do parafuso de segurança ???? pois bem, quando vejo o camarada com uma chave de fenda querendo tirar aquilo em tempo de despanguadar a peça ... ai mostreeia a ele a ferramenta e tirei todas .. nunca deixo ninguem tirar aquilo ali ....

hahahaha aconteceu o mesmo comigo, poren comigo tbm ele colocou a trava de volante direto no bando.... pensa num cara LOCO da vida... aquela porra de ferro fazendo pressão no banco ...
"cara se ficou 1 vinco no banco tu vai pagar um Novo" o rapaz ficou branco na hora.... depois fui saber ele tbm tem um audi 98 2 portas prata ZERO, tem 43,000km, ja pensei, meu que filha da p¨%$ no dele garanto que nao faz isso !!!

o legal tbm e quando vc acabou de comprar o carro ... os parentes, amigos, vizinhos ... parecem PM atraz de droga no seu carro .. so faltam desmotar pra ver com é...
é couro o banco ?? que legalll , ja mete os dedos
é teto solar ?? como que abre..
o porta copos é o 1º lugar a ser apertado ...

isso aconteceu 1x só .. 1ª e ultima .. o proximo pra ver é 10,00 e a 5m do carro e com algemas

lipeloko

Novato
hahhaha Galera ..mto loko esse topico..vo pedir pros meus pais..meu irmao...minha namorada..as outras...os amigos...as amigas....todo mundo que me conhecer ler..pra saber que tem mta gente igual a euuuu....hahaha

eu nao deixo ninguem apertar botao nenhum tb...pq tem q ser com o dedo inclinado..pra nao encostar a unha e descasca-los...haha...
e eu tenho uma mania de doido...todo lugar que estaciono o carro..eu dobro os dois retrovisores...alem disso nas vagas mais distantes possiveis...como uso soh de fds o carro...ja sai varias vezes pra balada..com a "jóia" um daewoo espero branco..e ninguem acredita q vo nos lugares com ele..em vez da audi....mas nunca deixei com manobrista e nem na rua...hahahahaha
e ainda tem as pombas..q quando fazem o serviço e acertam o carro...ai fico doido tb! hahahaha
e em dia de chuva..fico puto qdo alguem abre o vidro e pinga dentro do carro..molhando os plasticos da porta...fica akela linha do pingo que escorreu....hahaha

e eu deixo o carro no estacionamento em frente meu predio..e nas vagas q consigo ver ele daki...e fico bravo qdo alguem para do lado...vai entende! isso eh a pior mania...ou qdo deixo o carro em algum lugar q nao tem nenhum carro do lado..ai vem um cara normal...pq doido eu q sou..e soh estaciona do meu lado...eu ja fico irritado...com medo de levar uma batida de porta....rsrs

AureoJr

Novato
lipeloko disse:
hahhaha Galera ..mto loko esse topico..vo pedir pros meus pais..meu irmao...minha namorada..as outras...os amigos...as amigas....todo mundo que me conhecer ler..pra saber que tem mta gente igual a euuuu....hahaha

eu nao deixo ninguem apertar botao nenhum tb...pq tem q ser com o dedo inclinado..pra nao encostar a unha e descasca-los...haha...
e eu tenho uma mania de doido...todo lugar que estaciono o carro..eu dobro os dois retrovisores...alem disso nas vagas mais distantes possiveis...como uso soh de fds o carro...ja sai varias vezes pra balada..com a "jóia" um daewoo espero branco..e ninguem acredita q vo nos lugares com ele..em vez da audi....mas nunca deixei com manobrista e nem na rua...hahahahaha
e ainda tem as pombas..q quando fazem o serviço e acertam o carro...ai fico doido tb! hahahaha
e em dia de chuva..fico puto qdo alguem abre o vidro e pinga dentro do carro..molhando os plasticos da porta...fica akela linha do pingo que escorreu....hahaha

e eu deixo o carro no estacionamento em frente meu predio..e nas vagas q consigo ver ele daki...e fico bravo qdo alguem para do lado...vai entende! isso eh a pior mania...ou qdo deixo o carro em algum lugar q nao tem nenhum carro do lado..ai vem um cara normal...pq doido eu q sou..e soh estaciona do meu lado...eu ja fico irritado...com medo de levar uma batida de porta....rsrs

ahhh estacionar é um martírio em shopping.. eu sempre procuro aquelas vagas onde no maximo somente vai estacionar um do meu lado.. e procuro tbm que esse unico lado que o cara vai estacionar o lado do passageiro fiquei do lado do meu carrro.. pq vai que ele veio sozinho neh ai nao pega no meu carro kkkkk.. mais é duroo.. sou louco mesmo com isso.. eu sempre quero parar longe de tudo e de todos... nunca paro do lado de camionete tbmm.. credoo escrevendo isso soa mto pior do que imaginando kkkk ée sou neorótico mesmo hahaha

esse negocio de manobrista é foda, quando eu tinha o golf, uma mão fui numa balada a next e deixei o carro no estacionamento da balada, quando voltei, sai com o carro, ele tava meio estranho mais fui embora, quando cheguei em casa o pneu tava quase no chão, quando tirei a roda entortou por dentro o filha da puta do manobrista deve ter ido dar um role com o meu carro e caiu em algum buraco, o foda é que no outro dia num tem como reclamar né e na hora meio loko nem olhei, preju pras roda 17 ainda bem que não zuo os pneus que eram novinhos, eu tbm não tinha mania de ficar olhando muito pq o golf ja tinha a pintura maiada tinha que pintar ele inteiro, com o voyage 91' que eu tinha antes que era zerado ja até arrumei briga com gente que senta no capo, uma mão eu parei na frente de um treiler de lanche que fica do outro lado da rua da preparadora de carros que eu frequento, dai um mulek meteu uma latinha de coca cola no teto e ficou comendo o lanche, na hora que eu vi eu só gritei pro mulek, essa porra é mesa, o mulek tiro o refri na hora e ficou me olhando na maldade, dai o mecanico da oficina falow que o mulek era malandro e num sei oq, dai eu só falei alto pra ele ouvir, ele pode ser malandro o que for mais é homem igual a eu manda ele vim cobrar quem disse que veio rsrsrsrsrs, é foda quando gosta do carro agente não pensa, tem atitudes com o sentimento, deve ser igual a filho, hj pra mim é meu audi e meu cachorro e o cachorro não anda no banco da audi só no porta malas sem o tampão rsrsrsrsrs e cada dia gosto mais do audi viajar 440km a uma media de 160km/h parecendo que ta a 80km/h não tem preço rsrsrsrsrs