Sistemáticos e neuróticos do A3 !

Nossa galera, vcs não tem ideia do quanto me deixaram feliz...Achei que eu era um estranho, idiota, "sistematico e neurotico"....kkkkkk
Passei e passo muito nervoso que já foi comentado aqui no tópico, inclusive acho que esse é um dos melhores tópicos do fórum, só deveria chamar "Alma de um Audero"...kkkk

->a questão da maçaneta me deixa louco;
->dar carona eu fico fudido da vida;
->IDIOTAS dizendo que o banco de trás é apertado;
->a BISCATE da minha namorada que quando entre no banco da frente usando salto, bate o joelho no porta luvas;
->a FILHA DA PUTA da minha namorada colocando garrafinha long neck de vidro mew....maior pesada no porta copos....vai toma nu cu...
->tenho vontade de rancar a cabeça do meu pai, quando ele entra no carro e fala que apoio de abraço só atrapalha...ae ele levanta metade e empurra com o cutuvelo ate o fim.....nosssaaa man
->"amigos" dizendo......"ow Gui vc ja pode virar agricultor" "Pq???" "a mandioca vc já tem!!!"
->fico muito de cara em sair de casa em dia de chuva, não gosto de passar com o carro nas enchorradas de esquina....

Só de escrever e lembrar já fiquei nervoso...vish nossa...
Acho que compartilhamos do mesmo nervoso...kkkk

abraço a todos!!!

merotti

Membro
carinho com a namorada ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fico fudido mesmo é com a depreciação do banco de couro do meu carro, todos meus amigos/familiares já sabem da existência da toalhinha no porta luvas para sentar em cima quando a calça tem alguma coisa que possa danificar o couro, isso é o que me deixa mais puto. A segunda coisa que me deixa mais puto é os folgados que encostam no carro pra conversar na rua, eles adoram meu carro, pois está sempre limpinho e encostam lá. Uma vez eu fiquei com a boca quase espumando de raiva com um frentista, ele manobrou o meu carro sem a minha permissão, deixei o carro pra abastecer e entrei lá pra pagar no cartão, quando eu saí, meu carro não estava na bomba, levei até um susto achando que tinha sido roubado ou sei lá. Pra minha sorte ou não vi que o frentista tava acabando de sair do carro, tinha tirado da bomba e colocado no estacionamento da loja de conveniência, na hora eu não falei nada mas fiquei com muita raiva quando eu entrei no carro e vi que o encosto de braço estava erguido AHHHHHHHHH que ódio que eu fiquei, como que as pessoas não conseguem subir o freio de mão sem antes erguer no encosto de braço ? kkkkk

gabrielm

Novato
mas tu sai e deixa a chave na ignição?!?! tenso hein....eu moro aqui bem tranquilo, saio e deixo o carro aberto...mas chave na ignição ja é muita coragem!!!!

djleob

Membro
Eu já fui muito neurótico com carro, hoje sou bem menos. Quando tinha 18 anos só tinha o Omega e uma moto XTZ, eu ia pra faculdade de moto na chuva pra não molhar o Omega, acreditam? hahaha.
Infelizmente hoje em dia eu moro em prédio, não tem como cuidar muito do carro, é triste, sem falar que as pessoas ficam passando entre o carro e a coluna riscando-o. Já quebraram o retrovisor do Omega fazendo isso, a minha garagem dupla fica de lado para outras garagens, eu já estou vendo o dia que uma mulher com essas caminhonetes vai demolir a lateral do A3 ou do Omega. então acabei desanimando, hoje continuo cuidado, mas muito menos que antes.

Olhem o que volta e meia acontece na minha garagem:

É de deixar qualquer um maluco né?

Infelizmente nessa m*** de pais você não é livre nem pra ter uma casa, pois entram pra te assaltar, sou obrigado a viver nessas comunidades verticais (edifícios), por mais caro que seja sempre sera uma m**** para os amantes de carros.
Estou trabalhando em uma cidade ha 220Km de casa, e estou vindo de onibus pq a minha vaga na garagem aki do edificio eh igual essa sua ai. Tava vindo de carro mas daí vi umas coisas q me ferveu o sangue, entao nao vim mais de carro. Fico a pe aki em Rio do Sul, mas ao menos o carro esta a salvo la em Joacaba, hahahaha...

Kkkkkkkkkkkk

Melhor topico mesmo!!!
Cada historia! Todos comoartilhamos do mesmo mal, ou bem, sei la kkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkk
Tudo isso e muito mais me deixa emputecido tbm kkkkkk
Ainda bem que sou normal, achei q era louco por alguns instantes...ou sera q somos todos loucos??? Hahaha

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

André Brugnerotto

Hellspeed69
Já fui pior mais melhorei muito, algumas coisas irritam mesmo outras já superei.

o que me irrita é quando as vezes deixo o carro na rua e dão ré até encostar no parachoque, aconteceu uma vez com meu antigo carro, uma barbeira fez a façanha de bater 3x na frente do meu carro dando a ré para entrar na vaga na rua, eu estava observando tudo da sacada do meu AP 1º andar, na 3x não aguentei, fui lá destravei o freio de mao e puxei o carro pra trás. pqp fiquei nervoso aquele dia.

- Não empresto meu carro pra ninguém, ja deixei minha namorada dirigir por uns 2km uma vez de tanto ela insistir, fora isso ninguem mais dirige.
- Nao empresto para meu irmão pé de chumbo, fiz ele ir a pé uma vez quando ele estava sem carro e eu não podia ir leva-lo..
- DETESTO manobristas manobrando meu carro (evito 1000% na medida do possível)
- DETESTO deixar o carro em lojas pois SEMPRE penso que vão sair dar um KCT pra aproveitar que não estou olhando, isso ja aconteceu comigo com meu primeiro carro que tinha valvula de espirro, dava pra escutar de longe o cara chegando grrrrrrrrrrrr
- Sentar na aba do banco, quando fui levar para instalar Insulfilm tava la o piazão sentado na aba fazendo o trabalho.. preciso nem falar nada..

caras nem vou alongar

mas posso dizer que questão de limpeza já não me irrita mais até pq só de usar suja muito e não é sempre que posso lava-lo, carregar mais gente no banco de trás, pés no tapete, riscos de batidas com objetos no carro, já me salvei, não me irritam mais (só n abusar tb)

Não da para sermos tão escravos dos carros, se não acaba sendo prejudicial a saúde kkk

Já fui pior mais melhorei muito, algumas coisas irritam mesmo outras já superei.

o que me irrita é quando as vezes deixo o carro na rua e dão ré até encostar no parachoque, aconteceu uma vez com meu antigo carro, uma barbeira fez a façanha de bater 3x na frente do meu carro dando a ré para entrar na vaga na rua, eu estava observando tudo da sacada do meu AP 1º andar, na 3x não aguentei, fui lá destravei o freio de mao e puxei o carro pra trás. pqp fiquei nervoso aquele dia.

- Não empresto meu carro pra ninguém, ja deixei minha namorada dirigir por uns 2km uma vez de tanto ela insistir, fora isso ninguem mais dirige.
- Nao empresto para meu irmão pé de chumbo, fiz ele ir a pé uma vez quando ele estava sem carro e eu não podia ir leva-lo..
- DETESTO manobristas manobrando meu carro (evito 1000% na medida do possível)
- DETESTO deixar o carro em lojas pois SEMPRE penso que vão sair dar um KCT pra aproveitar que não estou olhando, isso ja aconteceu comigo com meu primeiro carro que tinha valvula de espirro, dava pra escutar de longe o cara chegando grrrrrrrrrrrr
- Sentar na aba do banco, quando fui levar para instalar Insulfilm tava la o piazão sentado na aba fazendo o trabalho.. preciso nem falar nada..

caras nem vou alongar

mas posso dizer que questão de limpeza já não me irrita mais até pq só de usar suja muito e não é sempre que posso lava-lo, carregar mais gente no banco de trás, pés no tapete, riscos de batidas com objetos no carro, já me salvei, não me irritam mais (só n abusar tb)

Não da para sermos tão escravos dos carros, se não acaba sendo prejudicial a saúde kkk

Kkkkk vdd se acaba que nao vivemos e nao andamos com o carro tbm hahaha

Manobrista tbm evito, qndo tenho q deixar eu mesmo peco pra manobra! Kkkkk

Maos nos vidros me irritam ainda, pes sujos, mas levo td como terapia kkkk tento suportar ate onde da...carro sujo ja melhorei bastante nem ligo tanto pelo mesmo fato seu!

Mas assim vamos levando, minha esposa fica puta reclamando q so aliso o carro, ai eu sempre respondo nao to alisando, so estou mantendo pra cuidar e nao desvalorizar kkkkkk

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"