Sistemáticos e neuróticos do A3 !

glauber

Novato
Nossa Raphael, lendo agora sua historia, me lembrei de uma muito tensa tb! Certa vez fui votar e cheguei na frente do colégio e deixei bem na entrada (onde não podia estacionar) mas como era rapinho, fui correndo lá, votei, e voltando tinha dois caras e uma menina perto do A3, eu chegando perto a menina escora a bunzanfa na porta.... :puto: já desci os cachorro, de longe jah fui gritando e mexendo os braços, DESENCOSTA DAE, TAH PENSANDO QUE MEU CARRO É BANCO DE PRAÇA... na hora nem notei o "tamanho" dos caras que tavam com ela, quando ela desencostou ainda olhei pra bunda dela pra ver se tinha botão na parte de tras do shorts. (Graças a deus não tinha). Mas pensa, eu podia ter arrumado uma encrenca feia!!! kkkkkk

della

Membro
Esse fds eu tava no Guarujá e o audi tava parado na porta da sorveteria, um fdp se escorou no carro daí eu ficava apertando o botão do alarme pras setas piscarem, num é que o infiliz se tocou e saiu fora?!!! Rachei o bico sozinho. Pena que o alarme da audi num tem a função pânico pra disparar a sirene junto...

della

Membro
Engraçado que no manual, se vc olhar na secção alarme, indica que tem a função panic na chave, segundo a ilustração do manual, seria um botão que fica na lateral da chave com a inscrição panic, mas as minhas chaves não têm... Será que é opcional para alguns modelos ou será que é aquela coisa que só vai para determinados paises?

eu numca vi A3 com o botão do panic mais no manual realmente tem escrito ja vi A4 com o botão do panic, tem que ver se colocando a chave com o botão do panic se num funciona nos nossos né......

tallamini

Novato
Gente do céu, eu pensava que só eu era assim.
quando estaciono o carro e vejo que alguem vai colocar próximo, ja fico com o controle na mão apitando no alarme e desfarçando pro cara nao me ver.
askssuahsauah.

O meu A3 fica mais com ela do que comigo, alias, pra quem não gostou de ter que vender (obriguei) um Mille 2008 1.0 e achou o Audi "velho", agora na compra de outro não quer mais 1.0, não quer mais cambio manual e nem AC analógico...heheehe

o ruim é isso quando acostuma com um audi ele pode ter 100 anos que é melhor do que qualquer carro desses zero de 50.000,00R$, agora fala pra ela que vc vai comprar um A80 pra ela pra ver se ela vai falar que audi é velho rsrsrsrsrs

AureoJr

Novato
Galera vc nao sabe o que a fdm da amiga da minha namorada fez esse fds... to ate agora querendo matar a lasarenta...
chegamos na casa do meu amigo(namorado dessa dita cuja) e como eu nao deixo meu carro na rua LOOOOOGICO kkkkkk fiz todo mundo aperta o carro na garagem e pra caber o meu.. ate ai blz.. coloquei ele de lado e coube de boa.. so que na parte da frente ficou grudada na traseira do outro carro.. ficando um pequeno espaço apenas atras do audi para passar... blzz.. a fiii duma égua esqueceu de pegar nao sei o que dentro do outro carro e teve a brilhante ideia de dar um salta duplo.. apoia a bundona no meu capô e deslizar ate o paralama do lado direito.... resultado.. as preguinhas do shortinho jeans dela riscaram meu capô.. eu quase tive um filho.. um troço.. uma caganeraa.. quis matar a guriaa.. depois ate fiquei com vergonha e pedi desculpas pra ela.. mais olha a ideia da guriaa veii.. peguei minha boina.. lichinha 1200 e la vai eu lichar o capô.. meter massa de polir.. depois a ceraa.. cera auto brilho.. e etc etc etcc... que raiva.. pelomenos saiuu

O meu ta na oficina pintando inteiro, algum fdp riscou da lanterna ao farol com chave ou prego sei la as duas laterais quando fui no banco, meu capo ja veio com marcas de pedra, o parachoque traseiro eu chegando em casa bem loko dei um pancada na parede e rachou toda a tinta e o dianteiro eu meti na traseira de um babaca que falou pra passar por cima no transito, resultado ... pintura completa pra ficar zerado.

Quero ver se compro agora uma capa (ja que o carro fica no subsolo do predio e não pega calor) e agora nao vou mais usar ele no dia a dia so de fds mesmo pra ninguem nem chegar perto.

Fui na oficina quarta e quase tive um filho, o carro ta la a 1 mes, todo desmontado, todo aberto pegando poeira de funilaria, na hora falei pro cara, se nao me entregar esse carro higienizado nem sonha que nao vou pagar o trampo, ele na hora, nao fka tranquilo que vai sair daqui igual quando saiu da Audi, so falei pro cara, vamos ver.

gian180T

Membro
manoo ainda bem que ná mecanica que eu levo só entra no carro se tiver capa no banco plastico film no volante cambio e freio de mao !!!

imagina eu, sai da academia e me deparo com as 2 portas do lado do passageiro amassadas,arranhadas... algum fdp foi manobras e bateu ... cheguei em casa lavei o carro passei massa pra tirar a tinta d outro carro e blz ... no mesmo find semana vou ao shoping e um filha da %¨$% bateu no canto do parachoque traseiro... Desanimei total do carro ... ai na segunda encontro uma amigo na rua e ele comenta que trabalha em uma empresa que tbm faz serviços de funilaria pintura e é TOP .. levei lá 700,00 pra pintar as 3 peças e fazer martelinho nas portas(spot) e desamassar o parachoque(ar quente) .... blz o carro ficou Perfeito ...

2 meses depois em frente ao meu trabalho algum motoqueiro foi manobrar e errou o pé no chao e caio na parte de traz do meu carro ... resultado.. 10cm um arranhão no porta malas e a tinta do parachoque traseiro trincada .... e tá assim uns 6 meses já ;;; eu sei que se eu arrumar vai dar M de novo ..

agora to comprando um biz... pq fazer 6 km por dia e deixar o carro pegando sol na parte da manhã é dureza... 3,09 gas adit. 3,64 podium tbm tá FUUUUU

Se bobiar é o que eu vou fazer tambem, comprar uma Biz, Burgman ou qualquer merda dessas veia pra investir pouco pq se for roubado o preju será menor e deixar o A3 só pra brincar de fds, ainda mais agora que vou fazer alguns up's.

ter uma motinha é mó adianto, antes eu tinha um golf 96 e uma twister, a twister era meu salva vidas, não dava manutenção era só troca de oleo e pastilhas (tirei zera e fiquei 2anos e meio), fazia 25km/l, e nos fim de semana de calor estremo é só por 20R$ e descer pra praia pagar 10R$ num estacionamento e ficar la de boa curtindo o dia inteiro, dai quando peguei a audi pra num ficar pagando duas prestações passei a twister pra um camarada, meu maior cagada que eu fiz, todo lugar que vai com a audi parece que ja atrai as merda pra perto dele rssrsrs, num sei se é mta inveja ou se é pq agente tem tanto cuidado com o carro que ja atrai os nossos medos pra perto rsrsrsrs, mais eu não compraria burgman pq a manutenção é cara depois do primeiro ano e eu tbm prefiro moto com embreagem o foda é que a CG e a CB300 São muito visada dai tem que meter um car system, uma vez roubaram a minha twister e ele me salvou, os cara abandonou a moto quando começou a berrar, dai os pulicia achou mó sorte.....

é só colocar um car system, se roubarem a moto e não achar eles pagam o valor até 10.000,00R$, a fazer ta mto boa ja vem com freio a disco na trazeira de serie e ta com um plano de financiamento mto bom dando 3000 de entrada, é uma moto mto confotavel e se for bem amaciada não deve em nada as twister e com certeza anda mais do que as cb300, se eu fosse comprar uma moto hj pra trabalhar e tals eu iria na fazer, tbm pq eu não gosto da cb300 ja dei cassete em varias quando eu tinha a twister principalmente em estrada de final rsrsrsrs......

Andar de moto pra deixar o Audi parado faz parte do tópico pessoal...huahauahua
Tb vendi minha Titan ESD ano passado, fiz um consórcio pra comprar outra, queria uma XTZ 250 Lander e agora quero uma Tenèrè, mas nem dando lance direto não to conseguindo pegar ela, ainda bem que ando de Fuscão pra não mete o Audi nas furadas.

de certa forma faz parte mesmo do assunto, mais se ficar estendendo a conversa acho que tira um pouco do foco do topico, que é contar as coisas que agente ja fez por amor ao carro e que normalmente depois agente mesmo se racha de rir pq ve que ja é amor incondicional rsrsrsrsrs

caralho plinio de fuscão é foda deve ser um fuscão zerado né rsrsrsrs eu teria um na boa mais tinha que ser zerado mais se eu conseguisse mesmo pegar outro carro era outra parati quadrada o carrinho que me deixou saudades rsrsrsrsrs mais com ela era sem dó nem piedade, agora com o voyage que eu tinha e com o A3 o ciumes ein rsrsrsrs

Acabei de ficar sabendo que não vai dar pra pegar o carro na quarta agora, só no sabado.
Fiquei prostituto da vida pela demora, to ate agora, mais sei que assim vai ficar melhor, funileiro é foda.