soria disse:hahahaha
vou contar uma que aconteceu comigo entao... foi a pior de todas!!!
estava pegando uma mulher num fds.. ai saimos e eu parei num posto de gasolina, sai do carro e fui p loja de conveniencia.. quando eu volto eu vejo ela saindo do banco do carona e indo para o banco do motorista.. '' pisando nos bancos'' ... ai eu perguntei, '' q q eh isso '' ??? Ai ela falou q ela ia dirigindo.... ( Conheci ela naquele fds... folgada quase nada né )... beleza, pra fazer uma moral com ela acabei deixado... ( EU FIQUEI PUTO DA CARA) ela saiu do posto e nem colocava a segunda marcha.. quase cortava giro de primeira e o carro ficava dando aqueles ''socos'' , logo no primeiro semafaro ela parou em cima da faixa, e adivinha??? levei uma multa, pois tinha um radar naquele semafaro, SOH VI O FLASH.... foi o final... ja mandei ela sair do meu lugar pq quem dirige sou eu.. fiquei muito de caraaa com ela e ela ficou toda sem graça... final da historia.. nunca mais quis nem saber dessa mulher.. .hahaha FALA SÉRIOOOO!!!!
meu irmão..você passou por cima de uma das leis que regem nossos auderas..só o dono dirige...se a mina senta nomeu lugar e fala que vai dirigir o audi eu ja mando descer uahuaa...
a patroa ja fala assim pra mim: porra não vo mais pedir nada pra vc...parece que esse carro é de ouro...não pode encostar em nada...uahua...ontém dei um empurrão carinhoso na mão dela.."eu abaixo o ar amor, fica fria.."