Sinceramente: Compensa Reprogramar?

DrekTo

Novato
Amigos, acho que vou começar a brincadeira. Onde compro o DownPipe de 3?
fala com o fractal daqui do forum...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 
della disse:
Sobre torque APR é imbativel!
To muito satisfeito com 42kgfxm, ante 31 antes do remap!
A sensação de pregada no banco é msm top, ainda que outros remap tragam mais final, mas é aquilo... Quem anda acima de 200 full time???
Della, tudo certo?

31? Como chegou a 31? Original tem 28,5kgfm, certo? Chega a 42kgfm apenas com Stage1 APR? Agora fiquei tentado! rs
Onde faço em SP? Soh na Nascar?

Abraço!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
KKKKKK agora a coisa começa ficar boa

mfractal tem excelentes produtos, tudo importado

www.clickescap.com.br faz aqui no brasil, em campinas, o downpipe e instala na loja mesmo. todo de inox.

Downpipe pra mim foi a melhor coisa que fiz. lembrando que os novos estão vindo com catalizador de alto fluxo. o meu não tem, e devo colocar mes q vem, mas ainda não sei se vale ou nao ter catalizador
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Johnzaccardi disse:
Della, tudo certo?

31? Como chegou a 31? Original tem 28,5kgfm, certo? Chega a 42kgfm apenas com Stage1 APR? Agora fiquei tentado! rs
Onde faço em SP? Soh na Nascar?

Abraço!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Opinião minha - faz em qualquer lugar só não faz na nascar!

Recomendo muito a btm performance que fazem Revo. Atendimento top, performance tambem.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk
 

overspeed

Comerciante
Johnzaccardi disse:
Della, tudo certo?

31? Como chegou a 31? Original tem 28,5kgfm, certo? Chega a 42kgfm apenas com Stage1 APR? Agora fiquei tentado! rs
Onde faço em SP? Soh na Nascar?
Se quiser eu faço a reprogramação, vem mais de 40mkgf sim, não tenho especificamente de Sportback medido, mas o resultado é equiparável:



 

della

Membro
mfractal disse:
Opinião minha - faz em qualquer lugar só não faz na nascar!

Recomendo muito a btm performance que fazem Revo. Atendimento top, performance tambem.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk
Teve enrosco com a Nascar Michael?
 

della

Membro
Johnzaccardi disse:
Della, tudo certo?

31? Como chegou a 31? Original tem 28,5kgfm, certo? Chega a 42kgfm apenas com Stage1 APR? Agora fiquei tentado! rs
Onde faço em SP? Soh na Nascar?

Abraço!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Faz tempo, nem lembro de onde saiu esses numeros, kkkkkk!!!!
Stage 1 qualquer que seja dá mesmo um baita diferença no torque, carro desperta que é uma beleza...
Tem um monte de lugar que faz remap pro nosso carro, não é só Nascar não.
Em resumo você pode escolher entre APR, Revo, Unitronic, Overspeed entre outros...
 
overspeed disse:
Se quiser eu faço a reprogramação, vem mais de 40mkgf sim, não tenho especificamente de Sportback medido, mas o resultado é equiparável:



Sensacional. É isso soh na reprogramação, sem nada mais?

Porque a diferença nas curvas se é o mesmo motor? Uma coisa que gosto no OEM são as curvas planas de torque e potência. Podemos montar as curvas ao nosso BEL prazer? rs.

Manda uma cotação pra mim por MP?

Valeu!!
Abraço.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

overspeed

Comerciante
Johnzaccardi disse:
Sensacional. É isso soh na reprogramação, sem nada mais?

Porque a diferença nas curvas se é o mesmo motor? Uma coisa que gosto no OEM são as curvas planas de torque e potência. Podemos montar as curvas ao nosso BEL prazer? rs.

Manda uma cotação pra mim por MP?
Estes tem apenas filtro inBox (diferença de uns 2~3cv em média)

As curvas estão muito parecidas, é variação normal porque o passat usa MED17.5 e o Jetta MED17.5.2 ai as curvas não são exatamente identicas em todos os mapas, mas or esultado é comparável cerca de 40mkgf e cerca de 255cv
 
Eh... To Bem inclinado a fazer Rs. Soh Stage 1 mesmo por enquanto. Não quero gastar mto.
Já estou cotando segundo o conselho da galera: Over ou Revo rs.
Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Galera... Lendo sobre Remap nem fóruns gringos vi que eh quase que uma unanimidade ter que reportar a seguradora do carro o remap. Isso chega perto da realidade brasileira? Nunca havia ouvido falar. Pode dar problema? Alguém já fez?
Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Hehe,....esquece. Eles nunca vão passar um sistema p/ ver se o carro é remap. O Scanner comum não acusa o remap. Só quem faz remap consegue descobrir.....

Pode fazer sem medo.
 

Douglaxx

Membro
@[member="overspeed"]

no jetta só teria um mapa correto? no caso de eu usar podium e numa eventual viagem tiver somente a comum qual o procedimento? Falo isso pq viajo sempre pro interior e la não tem podium, somente V-power
 
Douglaxx disse:
@[member="overspeed"]

no jetta só teria um mapa correto? no caso de eu usar podium e numa eventual viagem tiver somente a comum qual o procedimento? Falo isso pq viajo sempre pro interior e la não tem podium, somente V-power
Grande dúvida minha também. Se esta mapeado para Podium e, em alguma viagem não tiver outra opção a não ser comum ou aditivada, qual devo colocar e o que faço se não tiver o seletor de programa de ramap??
Pode dar pre-detonação no motor a ponto de Zuar o carro?
MEDO! rs.

Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

guiguigui

Membro
Não sei se é em todos os carros assim, mas até onde eu sei dependendo o remap se ele está setado para Podium, quando você abastecer com gasolina aditivada ou em último caso, por necessidade, gasolina comum, a central só não vai carregar o mapa mais agressivo (Podium), utilizando outro mapa. Em alguns casos acende a luz da injeção pelo erro na mistura utilizando uma com menos octanagem. Mas só voltar a abastecer Podium que a luz apaga.

Eu tenho remap e quando não acho podium coloco a GRID e não noto nenhuma anomalia no carro. Já coloquei comum no interior e na hora acendeu a luz de injeção. Esvaziei bem o tanque e recoloquei Podium quando voltei e tudo voltou ao normal.

Aguardando o @[member="overspeed"] esclarecer!
 
@[member="guiguigui"], qual remap vc tem?

pergunto pois hj tenho o convencional do Over. carro anda mto, redondinho e uso podium, porém quando tinha intake K&N ele puxava tanto ar q ficava fraco em baixa.

Conversando com o Over, ele sugeriu o remap agressivo, só podium. como 90% do tempo eu uso na cidade, nao vejo problema, mas o APR fica tentador, por ter uma curva de torque que prioriza baixo e medio giro.
 
Topo