Sinceramente: Compensa Reprogramar?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Entao o limite da k4 seria os 380cv??

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2


Exatamente.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
 

Pgo

Novato
Eu n seria tao otimista...
A n ser q fosse a k04 modificada da hg motorsports essa vai a 420 cv mas foi toda remodelada....

Tem q medir o antes e o dps....

Ja cansei de ver carro q diz q tem 370 cv tomando de outros q dizem ter 320cv pq existen muitos dinos magicos... Cuidado.

Quer ter certeza de ter mesmo mais de 340 / 350 cv? (Que é o q eu acredito q seja o maximo da k04 com todos os ups possiveis) vai de roletada... Ai com ctz vc tera algo com potencial para extrair o q vc quer!

Ps: o s3 e o tt usam o motor antigo q chamamos de EA113 q veio tbm nos a3 ate 2009, usa correia ao invés de corrente...

N sei pq a audi ainda usa o motor antigo dos a3 nos s3 e tt... Ja ate discutimos isso por aqui e n chegamos a uma conclusão... Vlw abs.
 

Gapu Aro 20

Novato
Bruno_mgá disse:
Ta certo, economia pouca é bobagem... ainda mais em um carro desses, onde o erro custa muito caro.

Estou pesquisando aqui, e Unitronic é vendido na TEC de Sorocaba né? Há um anuncio deles no Mercado Livre de Stage 1 por R$ 2mil. No Site da Unitronic vi que existe o Stage 1+ (que promete 260cv, enquanto o stage 1 rende 245cv). Não manjo muito inglês, saberia dizer qual a diferença?

APR é R$ 3.300 pelo que você disse.. compensa a diferença? A vantagem do APR sobre o Unitronic são os 4 mapas diferente

Conheço o Sergio da ligada e conversa com ele , pode te dar mais informaçoes

http://www.tecmotorsport.com.br/unitronic.asp

Indiacaçao Gapu Da autoforce .
 

Gapu Aro 20

Novato
Minha opniao ,


Apr R$ 3300,00 So Remap St 1 250 cv maximo .

Mais 1 pouco voce faz stage 2 Unitronic R$ 2200,00 - DP 3 pol R$ 1000,00 + Inteke Apr R$ 1200,00 St 1 e R$ 800,00 St 2 total R$ 5200,00
Feliz Com 280 cv .....
 

korvocore

Membro
Fala pessoal!

Quem tem gráfico de dino dos 8P remap? Posta ae, queria ver como fica a curva.

Pederia até ser feito um tópico de dynochart com as especificações q o carro tava.



Abraço
 

DrekTo

Novato
Fala pessoal!

Quem tem gráfico de dino dos 8P remap? Posta ae, queria ver como fica a curva.

Pederia até ser feito um tópico de dynochart com as especificações q o carro tava.



Abraço

da uma pesquisada na area dos 8p.... tem muitos graficos la... creio que te ajudara....

abs

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

Pincel

Membro
Uma coisa que o pessoal tem q ver são os gráficos de torque... Porque no meu ponto de vista o que mais muda a tocada de um carro é torque alto em baixa rotação... Tipo o remap que fiz no meu carro, que é um 8L 180... se medir no dina o antes e o depois deve dar uns 20/25 cv de ganho, mas o torque de 26 deve beirar os 31/32 kgfm, o que muda muito a dirigibilidade, pra melhor é claro, além do carro ficar um pouco mais econômico de pé leve, porque é preciso menos acelerador com mais torque disponível... Mas quanto à dúvida do colega, eu se tivesse uma SPB teria um stg 1 da apr, filtro inbox K&N, Downpipe e escape inox... Estaria bem satisfeito com esse setup... Acima disso, no meu ponto de vista, é coisa pra track day ou pra nêgo que tira racha dentro de cidade, o que nunca fiz, nunca farei e reprovo totalmente quem faz... Abs
 

korvocore

Membro
Pincel disse:
Uma coisa que o pessoal tem q ver são os gráficos de torque... Porque no meu ponto de vista o que mais muda a tocada de um carro é torque alto em baixa rotação... Tipo o remap que fiz no meu carro, que é um 8L 180... se medir no dina o antes e o depois deve dar uns 20/25 cv de ganho, mas o torque de 26 deve beirar os 31/32 kgfm, o que muda muito a dirigibilidade, pra melhor é claro, além do carro ficar um pouco mais econômico de pé leve, porque é preciso menos acelerador com mais torque disponível... Mas quanto à dúvida do colega, eu se tivesse uma SPB teria um stg 1 da apr, filtro inbox K&N, Downpipe e escape inox... Estaria bem satisfeito com esse setup... Acima disso, no meu ponto de vista, é coisa pra track day ou pra nêgo que tira racha dentro de cidade, o que nunca fiz, nunca farei e reprovo totalmente quem faz... Abs
Penso igual, queria analisar justamente o gráfico de torque.



della disse:
Off-topic @korvocore vc tem que mostrar aquele projeto do Polo Classic do demo!!!
Cria um tópico aqui tb pra galera curtir
http://www.a3clube.com/topic/6884-projeto-polo-classic-vr6-turbo-4motion/ :D
 

della

Membro
Sobre torque APR é imbativel!
To muito satisfeito com 42kgfxm, ante 31 antes do remap!
A sensação de pregada no banco é msm top, ainda que outros remap tragam mais final, mas é aquilo... Quem anda acima de 200 full time???
 

DrekTo

Novato
Sobre torque APR é imbativel!
To muito satisfeito com 42kgfxm, ante 31 antes do remap!
A sensação de pregada no banco é msm top, ainda que outros remap tragam mais final, mas é aquilo... Quem anda acima de 200 full time???

Quer ver ficar estranho!? ou voce ou peça para seu mecanico dar duas voltinhas na aste da wastergate... nao vai gerar erros... a mistura se acerta e esse torque aumenta demais... :)

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

mmjlopes

Novato
Só mais um relato , acho que vale muito remap, tenho apr há quase 1 ano sem nenhum problema ou codigo de falha e sinceramente após o remap
É como se tivesse trocado de carro, a diferença é absurda. Literalmente outro carro. Abs
 

Bruno_mgá

Novato
Acontece da luz de injeção ficar acendendo esporadicamente após a instalação do DownPipe? parece que dá erro de leitura devido maior fluxo, ou coisa assim...
 

DrekTo

Novato
Acontece da luz de injeção ficar acendendo esporadicamente após a instalação do DownPipe? parece que dá erro de leitura devido maior fluxo, ou coisa assim...

Sim... muuuito raramente... no APR e unitronic nao ocorre pois ja sao calibrados para isso... mas em alguns chips pode ocorrer... o meu aconteceu uma unica vez e depois nunca mais...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

Bruno_mgá

Novato
DrekTo disse:
Sim... muuuito raramente... no APR e unitronic nao ocorre pois ja sao calibrados para isso... mas em alguns chips pode ocorrer... o meu aconteceu uma unica vez e depois nunca mais...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
Opa Obrigado!
 
Topo