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Sinceramente: Compensa Reprogramar?

#63
della disse:
Sobre torque APR é imbativel!
To muito satisfeito com 42kgfxm, ante 31 antes do remap!
A sensação de pregada no banco é msm top, ainda que outros remap tragam mais final, mas é aquilo... Quem anda acima de 200 full time???
Della, tudo certo?

31? Como chegou a 31? Original tem 28,5kgfm, certo? Chega a 42kgfm apenas com Stage1 APR? Agora fiquei tentado! rs
Onde faço em SP? Soh na Nascar?

Abraço!


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#64
KKKKKK agora a coisa começa ficar boa

mfractal tem excelentes produtos, tudo importado

www.clickescap.com.br faz aqui no brasil, em campinas, o downpipe e instala na loja mesmo. todo de inox.

Downpipe pra mim foi a melhor coisa que fiz. lembrando que os novos estão vindo com catalizador de alto fluxo. o meu não tem, e devo colocar mes q vem, mas ainda não sei se vale ou nao ter catalizador
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
#65
Johnzaccardi disse:
Della, tudo certo?

31? Como chegou a 31? Original tem 28,5kgfm, certo? Chega a 42kgfm apenas com Stage1 APR? Agora fiquei tentado! rs
Onde faço em SP? Soh na Nascar?

Abraço!


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Opinião minha - faz em qualquer lugar só não faz na nascar!

Recomendo muito a btm performance que fazem Revo. Atendimento top, performance tambem.

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#66
Johnzaccardi disse:
Della, tudo certo?

31? Como chegou a 31? Original tem 28,5kgfm, certo? Chega a 42kgfm apenas com Stage1 APR? Agora fiquei tentado! rs
Onde faço em SP? Soh na Nascar?
Se quiser eu faço a reprogramação, vem mais de 40mkgf sim, não tenho especificamente de Sportback medido, mas o resultado é equiparável:



 
#67
mfractal disse:
Opinião minha - faz em qualquer lugar só não faz na nascar!

Recomendo muito a btm performance que fazem Revo. Atendimento top, performance tambem.

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Teve enrosco com a Nascar Michael?
 
#68
Johnzaccardi disse:
Della, tudo certo?

31? Como chegou a 31? Original tem 28,5kgfm, certo? Chega a 42kgfm apenas com Stage1 APR? Agora fiquei tentado! rs
Onde faço em SP? Soh na Nascar?

Abraço!


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Faz tempo, nem lembro de onde saiu esses numeros, kkkkkk!!!!
Stage 1 qualquer que seja dá mesmo um baita diferença no torque, carro desperta que é uma beleza...
Tem um monte de lugar que faz remap pro nosso carro, não é só Nascar não.
Em resumo você pode escolher entre APR, Revo, Unitronic, Overspeed entre outros...
 
#69
overspeed disse:
Se quiser eu faço a reprogramação, vem mais de 40mkgf sim, não tenho especificamente de Sportback medido, mas o resultado é equiparável:



Sensacional. É isso soh na reprogramação, sem nada mais?

Porque a diferença nas curvas se é o mesmo motor? Uma coisa que gosto no OEM são as curvas planas de torque e potência. Podemos montar as curvas ao nosso BEL prazer? rs.

Manda uma cotação pra mim por MP?

Valeu!!
Abraço.


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#70
Johnzaccardi disse:
Sensacional. É isso soh na reprogramação, sem nada mais?

Porque a diferença nas curvas se é o mesmo motor? Uma coisa que gosto no OEM são as curvas planas de torque e potência. Podemos montar as curvas ao nosso BEL prazer? rs.

Manda uma cotação pra mim por MP?
Estes tem apenas filtro inBox (diferença de uns 2~3cv em média)

As curvas estão muito parecidas, é variação normal porque o passat usa MED17.5 e o Jetta MED17.5.2 ai as curvas não são exatamente identicas em todos os mapas, mas or esultado é comparável cerca de 40mkgf e cerca de 255cv
 
#73
Eh... To Bem inclinado a fazer Rs. Soh Stage 1 mesmo por enquanto. Não quero gastar mto.
Já estou cotando segundo o conselho da galera: Over ou Revo rs.
Abs


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#74
Galera... Lendo sobre Remap nem fóruns gringos vi que eh quase que uma unanimidade ter que reportar a seguradora do carro o remap. Isso chega perto da realidade brasileira? Nunca havia ouvido falar. Pode dar problema? Alguém já fez?
Abs


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#77
@[member="overspeed"]

no jetta só teria um mapa correto? no caso de eu usar podium e numa eventual viagem tiver somente a comum qual o procedimento? Falo isso pq viajo sempre pro interior e la não tem podium, somente V-power
 
#78
Douglaxx disse:
@[member="overspeed"]

no jetta só teria um mapa correto? no caso de eu usar podium e numa eventual viagem tiver somente a comum qual o procedimento? Falo isso pq viajo sempre pro interior e la não tem podium, somente V-power
Grande dúvida minha também. Se esta mapeado para Podium e, em alguma viagem não tiver outra opção a não ser comum ou aditivada, qual devo colocar e o que faço se não tiver o seletor de programa de ramap??
Pode dar pre-detonação no motor a ponto de Zuar o carro?
MEDO! rs.

Abs


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#79
Não sei se é em todos os carros assim, mas até onde eu sei dependendo o remap se ele está setado para Podium, quando você abastecer com gasolina aditivada ou em último caso, por necessidade, gasolina comum, a central só não vai carregar o mapa mais agressivo (Podium), utilizando outro mapa. Em alguns casos acende a luz da injeção pelo erro na mistura utilizando uma com menos octanagem. Mas só voltar a abastecer Podium que a luz apaga.

Eu tenho remap e quando não acho podium coloco a GRID e não noto nenhuma anomalia no carro. Já coloquei comum no interior e na hora acendeu a luz de injeção. Esvaziei bem o tanque e recoloquei Podium quando voltei e tudo voltou ao normal.

Aguardando o @[member="overspeed"] esclarecer!
 
#80
@[member="guiguigui"], qual remap vc tem?

pergunto pois hj tenho o convencional do Over. carro anda mto, redondinho e uso podium, porém quando tinha intake K&N ele puxava tanto ar q ficava fraco em baixa.

Conversando com o Over, ele sugeriu o remap agressivo, só podium. como 90% do tempo eu uso na cidade, nao vejo problema, mas o APR fica tentador, por ter uma curva de torque que prioriza baixo e medio giro.