Olha só , xerox da minha hahahaha, mas bem mais cuidada, parabens manin, a minha hoje conta com 2.0 e k16 quente da spa tambem, mas injeçao original, me conta como era o rendimento do carro com a k16?
notou mudança de comportamento no carro depois de usar pistão flat?
Top ein ! Acompanhando o projeto.
no Meu Ap 1.8 vou de r544.5 . mais confesso que essa 494 me tirou o sono.
Boa Sorte no projeto e mande mais fotos e videos !
nao sei se é impressao minha, mas esses a3 mais velhinhos de 2 portas da um banho em beleza nos mais recentes tipo 2003, 2004 de 4 portas. Vale a pena restaurar
Ups:
Bobinas R8
![]()
![]()
Conjunto Bomba Bosch Interna Dinamica "12bar" 400lb/h
![]()
![]()
![]()
![]()
Comparando com a original:
![]()
Prevenindo defeito crônico dos A3/Golf
![]()
![]()
Corpo de Borboleta BOCAR GTi/Glx 2.0
![]()
Comando e tampa de válvulas AGN
![]()
Obrigado pela dica amigo, comprei como originais, se são falsas ou não estão atendendo perfeitamente, caso tenha problemas eu aciono a garantia...Otimo projeto! parabens! so uma dica - essas bobinas suas R8 - falsas, copias chinesas. Se quiser mais detalhes manda MP
Obrigado pela dica amigo, comprei como originais, se são falsas ou não estão atendendo perfeitamente, caso tenha problemas eu aciono a garantia...Otimo projeto! parabens! so uma dica - essas bobinas suas R8 - falsas, copias chinesas. Se quiser mais detalhes manda MP
Abraços
Então man, eu sou suspeito em falar, mais sempre tive vontade do bom velhinho de farois bi-partidos, lanternas fumes, acho que eles tem um charme só deles...rs