Salvando um A3 8L 2p 1997 1.8T 150cv Manual Prata + Teto [Up's com fotos no ar, forjado e turbina n

gian180T

Membro
Top ein ! Acompanhando o projeto.

no Meu Ap 1.8 vou de r544.5 . mais confesso que essa 494 me tirou o sono.

Boa Sorte no projeto e mande mais fotos e videos !

Vinny_21

Membro
Olha só , xerox da minha hahahaha, mas bem mais cuidada, parabens manin, a minha hoje conta com 2.0 e k16 quente da spa tambem, mas injeçao original, me conta como era o rendimento do carro com a k16?

Cara, a pegada era legal com 1,2kg, mais parece que faltava folego, não sei se to acostumado com "turbinão", mais optei pela R494 agora, pra não ficar nada exagerado, creio que venha cedo agora com os flattop, e quente .58 pulsativa, to ansioso...rs
2.0 no 20v fica bacana, ajeita aquela falta de baixa, deve estar gostoso o carrinho...
Abraço

Vinny_21

Membro
Top ein ! Acompanhando o projeto.

no Meu Ap 1.8 vou de r544.5 . mais confesso que essa 494 me tirou o sono.

Boa Sorte no projeto e mande mais fotos e videos !

Cara, R544.5 é turbinão, só nao fui nela, porque queria trabalhar dentro da faixa de eficiencia da turbina, como o plano não é passar de 400cv, a R494 me atendia legal, e sem ficar aquela "patada" de alta, vamos ver como fica...hehe
Abraços

isaiasmk2

Membro
nao sei se é impressao minha, mas esses a3 mais velhinhos de 2 portas da um banho em beleza nos mais recentes tipo 2003, 2004 de 4 portas. Vale a pena restaurar

Vinny_21

Membro
nao sei se é impressao minha, mas esses a3 mais velhinhos de 2 portas da um banho em beleza nos mais recentes tipo 2003, 2004 de 4 portas. Vale a pena restaurar

Então man, eu sou suspeito em falar, mais sempre tive vontade do bom velhinho de farois bi-partidos, lanternas fumes, acho que eles tem um charme só deles...rs

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Ups:

Bobinas R8

gn61PhQ.png

3k13Tsb.png

Conjunto Bomba Bosch Interna Dinamica "12bar" 400lb/h

07A7zf7.png

XxVn5wi.png

r7nH7Ma.png

nENCgNz.png

Comparando com a original:

51eMUUN.png

Prevenindo defeito crônico dos A3/Golf

92Z59m6.png

d6dEsaO.png

Corpo de Borboleta BOCAR GTi/Glx 2.0

AmF3zhf.png

Comando e tampa de válvulas AGN

v4crqp7.png

Otimo projeto! parabens! so uma dica - essas bobinas suas R8 - falsas, copias chinesas. Se quiser mais detalhes manda MP

Vinny_21

Membro
Otimo projeto! parabens! so uma dica - essas bobinas suas R8 - falsas, copias chinesas. Se quiser mais detalhes manda MP
Obrigado pela dica amigo, comprei como originais, se são falsas ou não estão atendendo perfeitamente, caso tenha problemas eu aciono a garantia...
Abraços

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Obrigado pela dica amigo, comprei como originais, se são falsas ou não estão atendendo perfeitamente, caso tenha problemas eu aciono a garantia...
Abraços

Sim eu sei que são vendidas como originais. E um grande problema para quem vende genuínas pois tem muita desconfiança e tem comprovar cada vez para os compradores que as suas são realmente genuínas.

Sent from my iPhone using Tapatalk