Vinny_21
Membro
Boa tarde galera, tranquilo?
Algum tempo atrás de um A3, foi assim que conheci o A3 Clube, o negocio não deu certo, e por acaso acabei comprando um A3 para salvar na semana passada, será um dailycar, pois já possuo outras "traquitanas" para consumir minhas economias, então nada de upgrades exagerados.
Trata-se de um 8L pré-facelift 1997 1.8T 150cv 2 portas, prata, completo + teto e couro.
O carro era do pai de um amigo, que foi vendido ano passado e acabei encontrando, na mão de um outro amigo que por problemas financeiros acabou me cedendo em um ótimo negócio, tem manual chave reserva e histórico de manutenções.
O carro precisa de cuidados estéticos, pintura de parachoques, um friso faltante(já comprado), tampas das caixas de ar traseiras(compradas), spoiler dianteiro e traseiro originais(comprados) para voltar ao padrão oem, piscas novos(comprados) e um bom polimento pra finalizar, mais de quebra tem K16, remap e etc.
Foto de quando foi retirado do barracão onde estava guardado e sem funcionar a meses:
Pedigree:
Já na nova garagem:
Pós primeiro banho polimento e instalação das lanternas originais e remoção da pelicula:
Sexta-Feira fiz um bate volta a SP para buscar os primeiros Up's:
O plano é simples, rodas S3 oem serão pintadas na cor original e calçadas com Pirelli P1 225/45, bancos estou pensando se contrasto com couro invertido no meio ainda não decidi, estou negociando um Cup Kit H&R, coletor de escape T3 novo, caixa quente .65 T3 para a K16, downpipe e escape tono novo, intercooler frontal, caso não supra o que quero na injeção oem vou montar uma programável em ultimo caso.
Por enquanto é só, espero dividir e adquirir conhecimentos e experiencias com o pessoal daqui.
Abraços!
Algum tempo atrás de um A3, foi assim que conheci o A3 Clube, o negocio não deu certo, e por acaso acabei comprando um A3 para salvar na semana passada, será um dailycar, pois já possuo outras "traquitanas" para consumir minhas economias, então nada de upgrades exagerados.
Trata-se de um 8L pré-facelift 1997 1.8T 150cv 2 portas, prata, completo + teto e couro.
O carro era do pai de um amigo, que foi vendido ano passado e acabei encontrando, na mão de um outro amigo que por problemas financeiros acabou me cedendo em um ótimo negócio, tem manual chave reserva e histórico de manutenções.
O carro precisa de cuidados estéticos, pintura de parachoques, um friso faltante(já comprado), tampas das caixas de ar traseiras(compradas), spoiler dianteiro e traseiro originais(comprados) para voltar ao padrão oem, piscas novos(comprados) e um bom polimento pra finalizar, mais de quebra tem K16, remap e etc.
Foto de quando foi retirado do barracão onde estava guardado e sem funcionar a meses:
Pedigree:
Já na nova garagem:
Pós primeiro banho polimento e instalação das lanternas originais e remoção da pelicula:
Sexta-Feira fiz um bate volta a SP para buscar os primeiros Up's:
O plano é simples, rodas S3 oem serão pintadas na cor original e calçadas com Pirelli P1 225/45, bancos estou pensando se contrasto com couro invertido no meio ainda não decidi, estou negociando um Cup Kit H&R, coletor de escape T3 novo, caixa quente .65 T3 para a K16, downpipe e escape tono novo, intercooler frontal, caso não supra o que quero na injeção oem vou montar uma programável em ultimo caso.
Por enquanto é só, espero dividir e adquirir conhecimentos e experiencias com o pessoal daqui.
Abraços!