Salvando um A3 8L 2p 1997 1.8T 150cv Manual Prata + Teto [Up's com fotos no ar, forjado e turbina n

Vinny_21

Membro
Boa tarde galera, tranquilo?

Algum tempo atrás de um A3, foi assim que conheci o A3 Clube, o negocio não deu certo, e por acaso acabei comprando um A3 para salvar na semana passada, será um dailycar, pois já possuo outras "traquitanas" para consumir minhas economias, então nada de upgrades exagerados.

Trata-se de um 8L pré-facelift 1997 1.8T 150cv 2 portas, prata, completo + teto e couro.
O carro era do pai de um amigo, que foi vendido ano passado e acabei encontrando, na mão de um outro amigo que por problemas financeiros acabou me cedendo em um ótimo negócio, tem manual chave reserva e histórico de manutenções.
O carro precisa de cuidados estéticos, pintura de parachoques, um friso faltante(já comprado), tampas das caixas de ar traseiras(compradas), spoiler dianteiro e traseiro originais(comprados) para voltar ao padrão oem, piscas novos(comprados) e um bom polimento pra finalizar, mais de quebra tem K16, remap e etc.

Foto de quando foi retirado do barracão onde estava guardado e sem funcionar a meses:

yEDO7V3.jpg


Pedigree:

b1l60F0.jpg

eXlRIxj.jpg

RTRqPhR.jpg


Já na nova garagem:

fQi1zUx.jpg

MXr1QE5.jpg


Pós primeiro banho polimento e instalação das lanternas originais e remoção da pelicula:

zK7mYvC.jpg

wSsTbZD.jpg


Sexta-Feira fiz um bate volta a SP para buscar os primeiros Up's:

zLZuJv1.jpg

Y3kQxhL.jpg


O plano é simples, rodas S3 oem serão pintadas na cor original e calçadas com Pirelli P1 225/45, bancos estou pensando se contrasto com couro invertido no meio ainda não decidi, estou negociando um Cup Kit H&R, coletor de escape T3 novo, caixa quente .65 T3 para a K16, downpipe e escape tono novo, intercooler frontal, caso não supra o que quero na injeção oem vou montar uma programável em ultimo caso.

Por enquanto é só, espero dividir e adquirir conhecimentos e experiencias com o pessoal daqui.

Abraços!
 

Vinny_21

Membro
merotti disse:
Muito bom ver um a3 sendo recuperado

Só recomendo a troca do parachoque traseiro, está bem desalinhado
Valeu Merotti!
Quanto ao pc, esta solta as fixaçoes, para retirar para a pintura, depois de montado acho que ficara bacana.

Abraço
 

Vinny_21

Membro
Fala galera, nesta Segunda o carro foi para o preparador, instalar a nova suspensão , fazer uma revisão geral, escape, downpipe, intake novos, e instalação de nova caixa quente, coletor e intercooler frontal que devem chegar até o fim dessa semana.

Rodas do S3 e parachoques vão para pintura.


USmD2Rh.jpg


Pneus Pirelli P1 Plus 225/45 novos aguardando:

yhfnb7h.jpg



Coletor SPA Tma06 turbina para cima, já pensando nos Upgrades futuros:

Ba25iCD.jpg


Por hora é só, ansioso para ver o carro pronto...rs
 

Andr3T

Membro
Acompanhando!
Várias fotos não abrem porque você copiou a URL delas do Facebook, e nas URL existe uma chave que se invalida com o tempo.
 

Vinny_21

Membro
André Dal Molin disse:
Acompanhando!
Várias fotos não abrem porque você copiou a URL delas do Facebook, e nas URL existe uma chave que se invalida com o tempo.
Putz, que merda!rs
Onde estão upando as fotos?

Valeu André!!!
 

Vinny_21

Membro
Ups:

Siemens Deka 80lbs

pwcrehB.png


Coletor SPA TMA06

9LTTbpf.png

Owo2mp9.png


Filtro Conico 3" Inflow

3e0P5qe.png


Caixa quente .65 SPA para K16 com pé T3

lNAsIZ4.png


Kit Intercooler SPA

I4Gb9tR.png

hOe3pOc.png


Wastegate Compact i SPA

O3mJhGb.png

sgSAXFK.png

bcF2Ezt.png


Depois de muito pensar a respeito e trocar uma ideia com o preparador decidimos ir de programavel:

Octtane T1 + WideBand W1

E9REHiY.png

Tmcm5vQ.png


Embreagem FF com disco de 6 pastilhas, plato de 980lbs e volante monomassa

gzZ2tGU.jpg

bu4tJa0.png

Aic4sMl.png


Conforme for tendo tempo para upar as fotos vou postando aqui...

Abraços
 
Topo