Andr3T
Membro
Essa é a carga que eles me passaram tbm...Vinny_21 disse:Pedi com 980lbs, pra não judiar dos atuadores man!
To suspeitando se essa embreagem segura 550cv mesmo... sei nao haha.
Essa é a carga que eles me passaram tbm...Vinny_21 disse:Pedi com 980lbs, pra não judiar dos atuadores man!
Top heim, parabensVinny_21 disse:Segue um videozinho básico do funcionamento, quase lá...rs
https://www.youtube.com/watch?v=FN5JwBk8_zw
Pode crer, acho que é a sua que mandou fotos do cabeçote ontem né??jeferson3482 disse:Opaaa demoro...vo chama sim; peguei agora a minha to fazendo cabeçote.....
Enviado de meu SM-A530F usando Tapatalk
Sei não hein...kkkkkAndré Dal Molin disse:Essa é a carga que eles me passaram tbm...
To suspeitando se essa embreagem segura 550cv mesmo... sei nao haha.
Valeu man!!!GTISS disse:Top heim, parabens
Kkkkk....ela.mesmoVinny_21 disse:Pode crer, acho que é a sua que mandou fotos do cabeçote ontem né??
Demoro, abraço!!!
Aveeemariaaaaa....Vinny_21 disse:Aquela "preventiva" pesada...kkkk
Pistões Iapel 81.5mm FlatTop 20v, Bielas 144mm Super A V2 SPA 1000cv, junta de cabeçote Elring:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora vai...hehe
Ai da do mesmo heim.....Vinny_21 disse:E a dó de desmontar??rs
![]()
Tial 50mmDanylo disse:qual válvula de prioridade esta usando?
Man, ela é zerada, fiz com frio 2mm maior, e caixa quente .65 pé T3, pode ser sua...rsjeferson3482 disse:Eita....e essa k16 ai....e pra qual coletor?? Se for pro origi interessa heim...
Enviado de meu SM-A530F usando Tapatalk
Não seria necessário pro range de potencia e uso do carro, o motor era "novo" só foi brunido os cilindros com o motor no lugar para subir os novos pistões iapel, e já aproveitei para subir bielas, questão de segurança apenas, então o tempo, custo e mão de obra para o 2.0 seria desnecessário...Mantoanelli disse:Pq n passou para 2.0?