Tenho interesse nas mangueiras forge :risada: :rofl:korvocore disse:Atualizando:
Tivemos que fazer uma gambiarra nas mangueiras de agua, comprei um kit forge do r32 na ecs e mandaram errado, mandaram do 1.8t, ai tivemos que usar uns pedaços do 1.8 cortados (originais) e uns pedaços do kit de vr6 12v que eu tinha.
Se não conseguir trocar vai ter um kit forge de mangueiras pretas baratinho ai.
Se for querer mesmo, abaixo pra 1400Mantoanelli disse:Tenho interesse nas mangueiras forge :risada: :rofl:
Opa, e ai, como ficou os bancos no seu carro?Vinny_21 disse:Orrah, que coincidência, fui ai semana passada buscar os bancos na sua casa lembra?rs
To aqui fuçando e encontro seu tópico, ta ficando animal demais!!! O que vai usar de injeção?
Da uma olhada depois: http://www.a3clube.com/topic/13953-salvando-um-a3-8l-2p-1997-18t-150cv-prata/
Abraços
Vr6 12v de um passat 95. Agora está quase um 2.9. Não tirei o compressor do a/c não, inclusive eatou usando o do S3 por causa do plug do chicote o posições dos canos. Deu certinho no suporte do motor vr6.henrique tomoyuki disse:Cara, eu só queria saber qaul motor você esta usando e se por algum a caso vc teve que tirar o ar condicionado
Oi amigo, vc resolveu a situação do haldex? O meu está fazendo o mesmo sintoma, quando manobro ele da umas travadas na roda traseira direita.Atualizando aqui
Terminei de montar a frente, amanha levo pra alinhar.
Varias cagadas descobertas, centralizador do cardan quebrado e coxim estourado, quase que quebra a caixa de direção.
A turbina estava solta no coletor, ai não enchia e fazia um barulho do kct, depois de apertar dei uma esticadinha e está bem legal a pegada embora esteja fumando e o carro andando igual um caranguejo.
Amanha posto mais fotos.