Tenho interesse nas mangueiras forge :risada: :rofl:korvocore disse:Atualizando:
Tivemos que fazer uma gambiarra nas mangueiras de agua, comprei um kit forge do r32 na ecs e mandaram errado, mandaram do 1.8t, ai tivemos que usar uns pedaços do 1.8 cortados (originais) e uns pedaços do kit de vr6 12v que eu tinha.
Se não conseguir trocar vai ter um kit forge de mangueiras pretas baratinho ai.
![]()
![]()
![]()
![]()
Se for querer mesmo, abaixo pra 1400Mantoanelli disse:Tenho interesse nas mangueiras forge :risada: :rofl:
Opa, e ai, como ficou os bancos no seu carro?Vinny_21 disse:Orrah, que coincidência, fui ai semana passada buscar os bancos na sua casa lembra?rs
To aqui fuçando e encontro seu tópico, ta ficando animal demais!!! O que vai usar de injeção?
Da uma olhada depois: http://www.a3clube.com/topic/13953-salvando-um-a3-8l-2p-1997-18t-150cv-prata/
Abraços
Vr6 12v de um passat 95. Agora está quase um 2.9. Não tirei o compressor do a/c não, inclusive eatou usando o do S3 por causa do plug do chicote o posições dos canos. Deu certinho no suporte do motor vr6.henrique tomoyuki disse:Cara, eu só queria saber qaul motor você esta usando e se por algum a caso vc teve que tirar o ar condicionado
Oi amigo, vc resolveu a situação do haldex? O meu está fazendo o mesmo sintoma, quando manobro ele da umas travadas na roda traseira direita.Atualizando aqui
Terminei de montar a frente, amanha levo pra alinhar.
Varias cagadas descobertas, centralizador do cardan quebrado e coxim estourado, quase que quebra a caixa de direção.
A turbina estava solta no coletor, ai não enchia e fazia um barulho do kct, depois de apertar dei uma esticadinha e está bem legal a pegada embora esteja fumando e o carro andando igual um caranguejo.
Amanha posto mais fotos.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()