S3 Preto (restauração e preparação)

Lucaszla3

Membro
TOOOOOOOOOOOOOOOOOP !!!!!

cara essa s3 vai ficar show rsrsrs
uma duvida @[member="korvocore"] como voce tirou a blindagem de dentro do carro . o meu a3 comprei ela blindada pois as portas ja troquei eai ficou a carcaça dele blindado ai queria tirar elas e vi que voce mando bem ai queria tirar da minha tambem rs.

Abraços
 

korvocore

Membro
LucasA3180 disse:
TOOOOOOOOOOOOOOOOOP !!!!!

cara essa s3 vai ficar show rsrsrs
uma duvida @[member="korvocore"] como voce tirou a blindagem de dentro do carro . o meu a3 comprei ela blindada pois as portas ja troquei eai ficou a carcaça dele blindado ai queria tirar elas e vi que voce mando bem ai queria tirar da minha tambem rs.

Abraços
Já peguei sem Lucas, mas vou te falar, não mexe nisso não cara, é igual merda, quanto mais mexe mais fede. Depois de tirar seus acabamentos não vão mais encaixar, vai ficar uma merda. O meu estavam todos colados, furados e parafusados com parafusos da casa de ferragens um nojo.

Deixa ele assim, a não ser que queira trocar todo o interior.

Abraço.
 

Lucaszla3

Membro
@korvocore estava com o pé atras para tirar , agora depois disso que voce falou vou deixar bem quieto a blindagem, pois ja troquei as portas e parabrisa ja tiro um baita peso.
o ruim que as coisas vao gastar mais rapido mas tudo bem , oque nao fazemos por amor kkkkkkkkkkkkkkkk

abraços
 

korvocore

Membro
Carlos Alberto A3 disse:
Projeto de louco! Parabéns pela iniciativa!

O que você vai fazer com as rodas originais?

Tenho interesse nelas.
Vender hehehe, elas precisam tirar a tinta antiga e repintar. 1700 com 2 pneus 40% e 2 10%, me chama ai que mando as fotos 11 947412874
 

korvocore

Membro
Atualizando:

Tivemos que fazer uma gambiarra nas mangueiras de agua, comprei um kit forge do r32 na ecs e mandaram errado, mandaram do 1.8t, ai tivemos que usar uns pedaços do 1.8 cortados (originais) e uns pedaços do kit de vr6 12v que eu tinha.

Se não conseguir trocar vai ter um kit forge de mangueiras pretas baratinho ai.








 
Parabéns é muito amor pela máquina. Se eu tivesse tempo, dinheiro, local e principalmente conhecimento, é certo que eu também faria. Mas como só me sobra a vontade vou acompanhando esse projeto! Ahahaha
 

CarlosA3

Novato
korvocore disse:
Vender hehehe, elas precisam tirar a tinta antiga e repintar. 1700 com 2 pneus 40% e 2 10%, me chama ai que mando as fotos 11 947412874
Amigo, veja se você consegue um preço mais em conta... vou precisar comprar os 4 pneus, recuperar as rodas e ainda vou ter que buscar aí, e a viagem vai ser longa porque estou em Minas. Rs
 

wen20v

Novato
Esse projeto merece um coletor de escape dimensionado pra matar a pau toda perca de fluxo decente pro VR6. No mais que projeto top! Parabens!
 

PedroK

Novato
Pessoal, boa noite a todos.

Vocês poderiam me colocar no grupo do S3 por gentileza......meu teclado esta desconfigurado nao consigo colocar o ponto de interrogacao ainda.....vou arrumar isso....kkkk


Tenho um S3 8L ano 2003 unico dono, comprei o carro em curitiba com 70.000km, mudei a cor dele para ultrasonic blue, ficou pronto e do jeito que eu queria.

Ele era preto, quero montar um projeto bacana mas no 20v mesmo e preciso da ajuda de vcs, comprei varias pecas ja mas tenho duvidas em varias situacoes.

O interior inteiro vai ser em alcantara que esta vindo direto de portugal, bancos bege claro e as laterais de porta tb, o teto alcantara preto e nas partes traseiras tb, porta malas e etc.

Estou muito empolgado com o projeto, vai ser um carro que eu nao vou vender nunca mais! por gentileza se puderem me colocar no grupo eu agradeco!

Meu telefone é 019 9 8404 0055

obrigado galera e fiquem com deus
 
Topo