Estão a vendaDanylo disse:o que vai fazer com os bancos OEM?
Show de peças, vontade de te ajudar a fazer o serviço kkk
Já peguei sem Lucas, mas vou te falar, não mexe nisso não cara, é igual merda, quanto mais mexe mais fede. Depois de tirar seus acabamentos não vão mais encaixar, vai ficar uma merda. O meu estavam todos colados, furados e parafusados com parafusos da casa de ferragens um nojo.LucasA3180 disse:TOOOOOOOOOOOOOOOOOP !!!!!
cara essa s3 vai ficar show rsrsrs
uma duvida @[member="korvocore"] como voce tirou a blindagem de dentro do carro . o meu a3 comprei ela blindada pois as portas ja troquei eai ficou a carcaça dele blindado ai queria tirar elas e vi que voce mando bem ai queria tirar da minha tambem rs.
Abraços
Vender hehehe, elas precisam tirar a tinta antiga e repintar. 1700 com 2 pneus 40% e 2 10%, me chama ai que mando as fotos 11 947412874Carlos Alberto A3 disse:Projeto de louco! Parabéns pela iniciativa!
O que você vai fazer com as rodas originais?
Tenho interesse nelas.
Amigo, veja se você consegue um preço mais em conta... vou precisar comprar os 4 pneus, recuperar as rodas e ainda vou ter que buscar aí, e a viagem vai ser longa porque estou em Minas. Rskorvocore disse:Vender hehehe, elas precisam tirar a tinta antiga e repintar. 1700 com 2 pneus 40% e 2 10%, me chama ai que mando as fotos 11 947412874