[email protected]
Novato
Oq vc vai fazer com o motor original do carro
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Por no Polo[email protected] disse:Oq vc vai fazer com o motor original do carro
Nesse fórum é um mais doido que o outro. Continuem assim kkkk.korvocore disse:Por no Polo
HAuhauahuaha, então, estou vendo ainda, mas provavelmente e eu venda o polo sem mecânica, acho que pra quem está procurando um projeto, seria melhor.Lucas A. de Araújo disse:Nesse fórum é um mais doido que o outro. Continuem assim kkkk.
Vc tem interesse no motor e câmbio ou só no motor?[email protected] disse:Oq vc vai fazer com o motor original do carro
MEU DEUS CARA CHEGA ESCORRER UMA LAGRIMA NESSAS PEÇAS kkkkkkkorvocore disse:Peças chegaram.
Eu mesmo já estou desmontando, estou colocando as buchas de PU nas bandeijas, vou trocar os rolamentos que estão com pequeno jogo e aproveitar e trocar os cubos (já tenho eles faz tempo, ia por no polo) pq os originais estão bem enferrujados.
Depois de desmontar os dois lados, vou descer o quadro pra limpar e trocar a bucha e braços com terminais da caixa de direção. Ai é só montar essa belezinha de b16 pss9