S3 Preto (restauração e preparação)

korvocore

Membro
Lucas A. de Araújo disse:
Nesse fórum é um mais doido que o outro. Continuem assim kkkk.
HAuhauahuaha, então, estou vendo ainda, mas provavelmente e eu venda o polo sem mecânica, acho que pra quem está procurando um projeto, seria melhor.


Oq vc vai fazer com o motor original do carro

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Vc tem interesse no motor e câmbio ou só no motor?

Quando encostar o s3 no Arved, vamos deixar o motor e turbina redondinho, vou fazer um vídeo antes de tirar, pro comprador ter certeza do que está comprando.



Por enquanto só aguardando as peças.

Todas as buchas da dianteira e dogbone em PU
Braços e terminais de direção c/ coifa
Pivôs
Bieletas dianteira e traseira
Coilover b16 Bilstein
Rodas OZ Sparco Pista 18x8
Big Brakes pinças 18z com discos de SRT8 360mm
Mangueiras Forge para agua
Suportes motor e câmbio em HD da 034 MS

Alguém vendendo um radiador em aluminio?
 

korvocore

Membro
Peças chegaram.

















Eu mesmo já estou desmontando, estou colocando as buchas de PU nas bandeijas, vou trocar os rolamentos que estão com pequeno jogo e aproveitar e trocar os cubos (já tenho eles faz tempo, ia por no polo) pq os originais estão bem enferrujados.

Depois de desmontar os dois lados, vou descer o quadro pra limpar e trocar a bucha e braços com terminais da caixa de direção. Ai é só montar essa belezinha de b16 pss9 :cool:
 
korvocore disse:
Peças chegaram.

















Eu mesmo já estou desmontando, estou colocando as buchas de PU nas bandeijas, vou trocar os rolamentos que estão com pequeno jogo e aproveitar e trocar os cubos (já tenho eles faz tempo, ia por no polo) pq os originais estão bem enferrujados.

Depois de desmontar os dois lados, vou descer o quadro pra limpar e trocar a bucha e braços com terminais da caixa de direção. Ai é só montar essa belezinha de b16 pss9 :cool:
MEU DEUS CARA CHEGA ESCORRER UMA LAGRIMA NESSAS PEÇAS kkkkkk

OH INVEJA kkkk
 

MegaJEDI

Moderador
@[member="korvocore"] eu estava aguardando ansiosamente o termino do Polo, uma pena não terminá-lo, mas por outro lado acredito que este S3 vai ficar TOP!

acompanhando o projeto e lhe desejo boa sorte e que tudo de certo! :valeu:
 

sosomrio

Membro
Acompanhando. Vi esse carro anunciado no ML a um tempo a trás. Parabéns pelo projeto.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

korvocore

Membro
Atualizando aqui

Terminei de montar a frente, amanha levo pra alinhar.

Varias cagadas descobertas, centralizador do cardan quebrado e coxim estourado, quase que quebra a caixa de direção.

A turbina estava solta no coletor, ai não enchia e fazia um barulho do kct, depois de apertar dei uma esticadinha e está bem legal a pegada embora esteja fumando e o carro andando igual um caranguejo.

Amanha posto mais fotos.




Whats_App_Image_2017-07-12_at_18.54.05.jpg







 

korvocore

Membro
Toda suspensão montada!

Todas as buchas exceto coxim do amortecedor (borracha HD) de PU. Carro ficou um kart, mesmo com pneus ruins, ta muito bom.

Amanha busco as rodas e encosto pra lavar o interior (a lata mesmo) pra tirar a craca das baratas, segunda coloca os bancos sparco r333 e se der tudo certo semana que vem já começamos o swap.









 

Furia

Membro
Top o projeto, parabéns!! Temos um grupo de whats só com donos de s3 para troca de informações, se quiser participar só passar seu número.

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 
Topo