S3 Preto (restauração e preparação)

korvocore

Membro
Fala pessoal,

Velho conhecido aqui do forum meu outro projeto: http://www.a3clube.com/topic/6884-projeto-polo-classic-vr6-turbo-4motion/

Mas como estamos no Brasilsil infelizmente esse tipo de adaptação é bem trabalhosa e cara, 4 anos de projeto e enfim desisti da tração 4x4 no polo classic.

Mas como todo mal vem para o bem, resolvi pegar uma "maconha" nova. Uma S3 2001 pra colocar o VR6 turbo que ia pro polo, já tem a tração pronta né hehe.


O carro q peguei está bem judiado, (23k) praticamente vou salvar esse alemãozinho.




O interior ta bem zuado, bancos rasgados, teto caindo, forros de porta saindo, detalhes no para-lama e para-choque, mas o painel em si não está riscado ou quebrado, tração e cambio funcionando.


A principio é isso, ainda vou fazer a transferência do documento semana que vem, depois vou encostar do lado do Polo no Arved pra fazer o transplante.

Enfim escutaremos o som desse 2.9 ligando, já estava na hr né, 4 anos tnc...

Em breve novidades.
 

korvocore

Membro
sosomrio disse:
E nova essa marca? Não conhecia. Faz sequencial?

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
É nada, foi criada em meados dos anos 2000, ela é bastante usado no marcas e pilotos. Faz sequencial e muito mais, correção por diversos fatores, não se compara com fueltech.
 

korvocore

Membro
É, vi que ele estava bem ruim internamente, mas só da pra ter noção quando vc analisa e desmonta pra ver realmente como está.

O interior ta péssimo, foi blindado e depois reverteram, imaginem como ficaram os acabamentos, é praticamente tudo lixo, vamos ver oq se salva depois.

A lataria está cheia de cola da blindagem, tinha até barata dentro do carro kkkk.

Agora os planos até mudaram, esse S3 vai ser um track car, depois com tempo e calma vou comprando os acabamentos.
















 

Iuri

Membro
Carro barato é isso.

Mas qual a história desse s3?pq ela tava vendendo barato assim..pego em conta?
 

ALBERTOLIMA

Membro
Iuri disse:
Carro barato é isso.

Mas qual a história desse s3?pq ela tava vendendo barato assim..pego em conta?
Na minha opiniao só de ter ja sido blindado e tirado a blindagem, devia valer bem menos kkkk
Coitado do carro, e ex donos porcos. mas logo logo vai tar lindo, o carro hoje esta nas mãos certas! Admiro a coragem pra restaurar e deixar esse carro 0!
 

korvocore

Membro
Iuri disse:
Carro barato é isso.

Mas qual a história desse s3?pq ela tava vendendo barato assim..pego em conta?
Ha cara, por esse preço já esperava um pica dessas, quase metade da fipe.

O cara pegou numa divida né, e pelo estado tb.
 

korvocore

Membro
Mas oq deu pra ver antes de comprar foi que ele nunca bateu forte, mala alinhada, capo alinhado, não vi vestígios de massa ou pintura superficial. Somente as portas estão com as dobradiças gastas devido o peso dos vidros.

Vamos encostar no Arved pra tirar essa cola, os arrebites e dar uma poeira de tinta dentro, não vai ficar zero devido ao furos dos rebites e tals, mas vai ficar muito bom ( e limpo).

Já está vindo uma leva de peças pra suspensão dianteira, freios já estamos montando o kit na Power Brakes com pinças 18z de cayenne e discos com 360mm, estou estudando coilover para uso 80% pista (se puderem ajudar na escolha ficarei muito grato :) ) e de resto ja tenho tudo.

VR6T com cambio OK só aguardando pra tracionar as 4 rodas!
 
Topo