S3 Preto (restauração e preparação)

korvocore disse:
Atualizando:

Tivemos que fazer uma gambiarra nas mangueiras de agua, comprei um kit forge do r32 na ecs e mandaram errado, mandaram do 1.8t, ai tivemos que usar uns pedaços do 1.8 cortados (originais) e uns pedaços do kit de vr6 12v que eu tinha.

Se não conseguir trocar vai ter um kit forge de mangueiras pretas baratinho ai.








Tenho interesse nas mangueiras forge :risada: :rofl:
 

korvocore

Membro
Aqui parece que não, mas ja ta bem mais adiantado.
Adaptação assim, se perde muito mais tempo pensando onde vai ficar cada coisa do que montando.

Eixos no lugar, mangueira de água definidas, pressurização definida, downpipe definido, linhas de combustível definidas, linhas do radiador de óleo definidas, agora só falta chicote pra ligar esse monstro adormecido desde 2014.



 

gian180T

Membro
Cara, entrei por um acaso no fórum ( estava a mais de ano sem entrar ), e agora vou ter que entrar frequentemente kakakaka

Uma pena que o Polo não deu certo, realmente, muita adaptação para fazer 4x4

agora esse alemãozinho ai vai virar um foguete !!!

Sucesso no projeto. aguardando novidades
 

korvocore

Membro
henrique tomoyuki disse:
Cara, eu só queria saber qaul motor você esta usando e se por algum a caso vc teve que tirar o ar condicionado
Vr6 12v de um passat 95. Agora está quase um 2.9. Não tirei o compressor do a/c não, inclusive eatou usando o do S3 por causa do plug do chicote o posições dos canos. Deu certinho no suporte do motor vr6.
 
Atualizando aqui

Terminei de montar a frente, amanha levo pra alinhar.

Varias cagadas descobertas, centralizador do cardan quebrado e coxim estourado, quase que quebra a caixa de direção.

A turbina estava solta no coletor, ai não enchia e fazia um barulho do kct, depois de apertar dei uma esticadinha e está bem legal a pegada embora esteja fumando e o carro andando igual um caranguejo.

Amanha posto mais fotos.




Whats_App_Image_2017-07-12_at_18.54.05.jpg






Oi amigo, vc resolveu a situação do haldex? O meu está fazendo o mesmo sintoma, quando manobro ele da umas travadas na roda traseira direita.
 
Topo