[RESOLVIDO] Kit HD - FF embreagens - IMPRESSÕES

Cfacioli

Membros VIP
Isso ae @[member="Rafaelmedeiros"]!! Otima iniciativa. Pros a3 eles ja provaram q mandam bem, com ctza esse projeto vai ficar excelente tb.

Boa sorte rafa, valeu pelos esclarecimentos e por favor nos mantenha informados!!


Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 

Cfacioli

Membros VIP
matheustnunes disse:
MEU S3 EMBREAGEM JÁ ERA E ESTOU COM DIFICULDADE PRA ACHAR OEM ALGUMA SUGESTÃO?
Matheus, vi que vc encerrou o tópico de compra da embreagem do s3.

Diga ae, onde comprou? Qual modelo? Pagou qto?

Pergunto pois em breve devo trocar a minha.



Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 

daniel.meza

Membro
Rafaelmedeiros disse:
Ola amigo, blz?

O seu carro é A3 ou S3?
Esse atuador da caixa é da S3! o Atuador da caixa de A3 é bem mais barato e se encontra com toda facilidade do mundo.

O atuador da caixa de A3 é este do link
http://aerotetic.com/atuador-embreagem-audi-golf

O atuador do Pedal da embreagem é este daqui
http://www.redexautopecas.com.br/produto/450/77514/atuador-embreagem-(pedal)-audi-a3-99.aspx

Obs: nenhum destes sites eu conheço. apenas peguei na net as fotos pra você ver qual é o certo!
Joga no crestana que você acha com mais facilidade, A3 1.8 asp 1.8T 150 ou 180, e golfs Gti (mk4) usam o mesmo atuador.

Mas se você quiser comprar um atuador de S3 eu tenho pra venda, comprei alguns pois sei que no BR é dificil e caro de se achar.. O preço é de 485,00.
Original, comprado na CSS do Reino Unido.


Os atuadores sempre tem que ser trocados junto com a embreagem, mas quase ngm troca numa A3 ou golf, pois os atuadores são de facil acesso e remoção.
Ja no caso das S3 é OBRIGATÓRIO a troca do atuador da caixa no minimo!


Iae Carlos, blz?

Eu estou junto com a FF desenvolvendo um volante Sólido para as S3.
No momento, o que está emperrando o negócio é a gremalheira, cremalheira, sei la o nome correto ahhaha.

Material é facil, ja temos na mão, Modelo de volante tbm temos. o que falta é arrumar isso mesmo.
Essa semana acredito resolvermos isso ja... e assim que tivermos resultados eu aviso aqui!


Abraçooooos a todos.
qualquer coisa, só perguntar.
Fala Rafael blz...
Nossa cara Muito Obrigado quase comprei esse atuador errado hehe Meu carro e um A3 turbo 180cv já estava negociando com vendedor do Ebay ele mesmo falo que achava que não era essa peça,,, se tivesse comprado tinha me lascado rs

Que bom agora vou gastar um dim dim a menos, Seu atuador esta com preço Muito bom já procurei bastante esse atuador ai e não encontrei por menos de 700,00 reais, Quem tem S3 ai oh pessoal preço campeão em :)

Então Fica Esclarecido,,,

ATUADOR DE EMBREAGEM AUDI A3 E GOLF TURBO 180CV 20V
2cqob6b.jpg
ATUADOR EMBREAGEM (PEDAL) AUDI A3 99/
Cód.: VKCH15032 - SKF​
312tl68.jpg

Valeu Rafael Muito Obrigado pelo esclarecimento Brother um grande abraço Fica com Deus

att,
Daniel Meza
 
Cfacioli disse:
Matheus, vi que vc encerrou o tópico de compra da embreagem do s3.

Diga ae, onde comprou? Qual modelo? Pagou qto?

Pergunto pois em breve devo trocar a minha.



Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Comprei em um site que achei no google 100%oem da Luk vem kit todo foi 2.300 por ai caro pra caralho se eu fosse compra no ecs ou ebay seria mtu mais barato mais não aguento mais uma semana sem o s na garagem kkkkkkkkkkkkkk
o site posto depois que salvei nos favoritos do outro pc, abraço.
 

Cfacioli

Membros VIP
Pessoal, resgatei a nota fiscal que eu tinha da compra dos parafusos e do rolamento

Segue códigos:

Parafuso sextavado do volante monomassa motor ap
PN: N90501402
Valor R$ 7,38 (usa-se 6 unidades)



Rolamento da embreagem gol 1.0 mi
PN: 02A141165G
Valor R$ 76,10




Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 

JapaGreen

Membro
magoo disse:
era um cano finim de metal q tava vazando óleo
embreagem ta file to gostando bastante
demora algumas semanas pra assenta o disco, agora nem da mais trepidadinha na arrancada

E ae Magoo!
Lembrei que vc estava com este "cano finim" vazando óleo. Isto resolveu o problema do pedal enroscar no meio do caminho? O meu começou a fazer isto. Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

magoo

Membro
ZanetiTomizawa disse:
E ae Magoo!
Lembrei que vc estava com este "cano finim" vazando óleo. Isto resolveu o problema do pedal enroscar no meio do caminho? O meu começou a fazer isto. Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
comprei no ferro velho troquei e resolveu sim
 

netofeitoza

Novato
fala galera. esses dias teve arrancada na minha cidade e fui da uma puxadas na audi, na primeira puaxada deu problema na embreagem, nao queria engatar nenhuma macha, o disco é de ceramica, tem uns 6 meses... levei no mecanico ele disse q poderia ser o atuador, trocamos primeiro o de cima e nada de entrar a macha, trocamos o do pedal e continua nao entrando. ai ele disse q tem q baixa a caixa q o problema é na embreagem la dentro. e ele mandou eu compra logo o kit completo disc,plator e volante. Alguem tem o contado da FF ai q eu possa ligar?
 

AS555N

Membro de Honra
Alguém que colocou esse kit da FF sentiu alguma diferença no torque em baixa por causa do sistema monomassa?
 

DIEDE

Moderador
@[member="AS555N"],
Eu tenho a sensação que o carro passou a desenvolver mais rápido em baixa (por exemplo, de segunda ao sair de uma lombada a 10km/h).
Mas, sou suspeito pra falar, pois o conjunto anterior estava todo zuado (bimassa com bastante folga e disco literalmente "só o pó").
 

AS555N

Membro de Honra
@[member="DIEDE"]

Devo estar na mesma situação que vc, vou ter que encostar no mecânico e já estou em contato com a FF, a minha patina depois dos 3000 RPM e com certeza meu volante já eeeera, qual platô que mandaram pra vc, 850lbs?
 

DIEDE

Moderador
@[member="AS555N"]
A minha começou assim também: Do nada começou a patinar depois dos 3000 rpm...

Sim, o platô que me mandaram é de 850lbs.
De início eu achei o pedal sensivelmente mais pesado, mas nada que não dê pra acostumar em 1 semaninha... :hehehe2:
 

AS555N

Membro de Honra
Pedal pesado? aí me lasca....transito de sampa.....bom vai ser esse mesmo.......achei o repset Luk no ML ......2710 reais....caro pacarai....e a trepidação melhorou ou ainda é sensível?
 

DIEDE

Moderador
(Se sua perna não for de Sabiá® igual a minha, talvez você nem perceba a diferença de peso.. rs)

Quanto a trepidação, pra mim é quase zero.
No trânsito normal não percebo trepidação nenhuma... Só percebo um pouco (bem pouco mesmo) ao sair em velocidade/rotação bem baixa, tipo ao estacionar na minha vaga de casa (que é bem justa, então tem que manobrar a ~3 km/h pra não ralar).
 
Senhores boa noite

Desculpem-me desenterrar esse tópico, mas realizei um sonho comprei um A3, 1.8T 150cv, o carro estava parado rodava muito pouco e precisa trocar a embreagem, fiquei em dúvida em alguns itens...

é necessária a troca do atuador no momento da troca da embreagem?
me recomendam a cerâmica ou HD?
conversei com um mecânico ele disse que o carro trepida muito com a cerâmica... procede?

E fugindo um pouco do assunto do tópico...

O que acham de colocar as buchas das bandeja em PU?
 

DIEDE

Moderador
@[member="rafaeltrindade"],

O atuador é externo. Pode trocar depois.
Eu estou com HD e recomendo. No meu caso, o carro está original, então não vejo motivo pra cerâmica.
Quanto as buchas da bandeja, estou com as OEM faz 1 ano e ainda estão boas (14mil km de rally nas ruas de SP)...
 

Panzza

Novato
Galera, meu carro pra engatar a primeira eh um saco. Se estou parado e piso na embreagem e ja engato a primeira arranha ou nem entra a marcha, tenho q pisar na embreagem esperar uns segundos e ai entra igual manteiga a primeira.. Oq pode ser isso?

Valeu
 
Topo