Legal mesmo caraCfacioli disse:Pessoal, peguei o carro hj na oficina.
Problema resolvido, o kit é 100%, está MUITO bom!
Recomendo totalmente a empresa e o produto, se mostraram SUPER atenciosos e confiáveis. Empresa super correta e profissional.
Abs a todos!
Andre_Hellspeed disse:Legal mesmo cara
agora só resta saber um ponto muito importante que não da pra saber tão ja
a durabilidade!
Daqui uns meses vou ter q trocar a do meu q esta com 90mkm e embreagem original, ta indo na boa ainda mas acho q no máximo em mais 1 ano 1 ano e meio deve abrir o bico
Qual a diferença kit monomassa pro original?Cfacioli disse:Então, tudo indica que será bem durável. Eu andei alguns dias com o carro com ela patinando bastante, fedia fibra queimada e eu sentei a bota durante esse período. Pensei que ia acabar com o disco, mas qndo desmontamos, o kit tava aparecentemente NOVO. As fibras não carbonizaram e não tinham vitrificado. Fiquei impressionado.
Vamos ver né, tomara que dure. Coloquei esse kit justamente pq acho que é mais resistente que o OEM.
A diferença é que o bimassa é composto por duas partes, e tem molas internas. O disco de embreagem original tem umas molinhas muito pequenas, e pelo que eu vi quem faz a função de amortecimento do conjunto é o volante, e não o disco, conforme usual.Andre_Hellspeed disse:Qual a diferença kit monomassa pro original?
ficou em quanto de pressão a embreagem após eles te enviarem o segundo kit? no primeiro post diz 980lbs
trocou atuador de embreagem também?
Rafaelmedeiros disse:Que bom que resolveram seu problema man!
Fico triste por ter dado esse pau com vc, mas pelo menos resolveu!
Comigo, nunca deu uma dessas hehe
DiogoTobias disse:Que bom que resolveram.
E quanto a M.O. ?
Teve que pagar duas vezes ou eles te reembolsaram ?
Meu palpite eh atuador tb...magoo disse:To usando a embreagem de ceramica da FF tem uma semana e começou a arranhar quando passa de 1º p/ 2º
e quando pego engarrafamento na subida quando forço mais a embreagem o pedal agarra no meio do caminho e tenho q voltar no pé
não creio que isso esteja acontecendo por causa da embreagem mas to achado que pode ser atuador da embreagem ou óleo de caixa
conferi o óleo de caixa e ta no nível porem ele ta amarelo, ele é dessa cor ou sera q pode ter misturado com agua? uso tutela 75w90
o sintoma do pedal agarra pra voltar ta parecendo ser atuador oq vc's acham?
dudsleandro disse:Depois de 7 meses sem ver o carro desenvolvendo direito, troquei todas bobinas do 180cv e ficou perfeito, dai agora nem deu pra brincar direito com a turbina, a embreagem comecou a patinar, e ai? o que sugerem para troca? vi que os precos da OEM estao altos d+, alguma alternativa? o carro futuramente vai ficar com no maximo 230 250cv. o A3 1.8t 2001 é 240mm o disco mesmo?
[]´s