dudsleandro
Membro
Fico só preocupado com a trepidacao que a ceramica pode fazer viu..apesar que essa do post é HD né, acho que ficaria melhor mesmo até uns 250cv no maximo.
[]´s
[]´s
era um cano finim de metal q tava vazando óleoZanetiTomizawa disse:Agora eu vi que o magoo usa... E ae o problema era mesmo o aturador e não a embreagem?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Igual a minha, também fiquei muito satisfeitoMarco Careca disse:e ae pessoal, instalei no meu argolas uma FF, volante, plato e disco. Ceramica, 6 pastilhas sem mola. Plato 980lb. Fico TOP!
Kit é muito bom mesmo, não é pesado, vibra pouquissimo e cola muito.
Rolamento do Gol MI.
Kit FF.
Parafusos do volante do golf 2.0.
Quando começa a usar ela da uma trepidadinha na arrancada e a minha as vezes arranhava de 1º p 2º mais depois de algumas semanas de uso quando ela assenta isso não acontece mais e fica fileCofrao disse:Opa, comprei um desse ai, chega segunda.... Veremos !!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
DIEDE disse:Senhores,
Minha embreagem está patinando em alta (>3000 rpm). Já comprei um KIT lona da FF, e vou trocá-lo neste final de semana.
A dúvida é: Os atuadores que o amigo acima postou devem ser obrigatoriamente trocados junto com o KIT (platô, disco, rolamento), ou somente em caso de defeito constatado?
Então aquele que vai dentro do cambio, seria indicado fazer a troca dele junto com a embreagem certo ?victorarrabal disse:O primeiro é o da caixa e o segundo é o do pedal...
Valeu mesmo obrigado vou procurar no eBay , nem vou mexer na embreagem até comprar o atuador novo ! pq vai que já está ruim daí vou ter que comprar aqui mesmo, depois que mecânico abrir não tem jeito RS.. assim evito ter que pagar outra MO.DIEDE disse:@[member="Daniel Meza"],
Pelo Google, achei o código desse atuador como sendo 0A5141671F.
Tô sem o ETKA pra confirmar, então é bom confirmar no setor de peças da CSS ou com o vendedor da peça...
Ola amigo, blz?Daniel Meza disse:Muito bom saber disso pessoal..
Rolamento da embreagem do meu carro tah fazendo barulho chato :/ Estava pesquisando e tinha ficado em duvida entre colocar a MECARM - MK10030 ou FF, já que vou ter que pagar Mo para baixar cambio já aproveito e troco kit todo.
Meu carro tah sem UP original um A3 2003 - 1.8T 180cv com 94 Mil KM rodado..
Então resolvi optar por colocar o Kit da FF porque já acompanha Volante Motor. eles me recomendaram o seguinte kit alternativo, que contém um platô 850lbs, um disco revestimento HD (Heavy Duty) e volante do motor (fixo) - sistema mono-massa. OK? O valor é de R$700,00.
Agora o que me deixo em Duvida e atuador hidráulico embreagem ?? qual atuador que usa no cambio Manual da audi A3 2003 1.8T 180CV ..
Achei na net 2 tipos um vai dentro da caixa de cambio, outro me parece que vai na parte externa por fora; Mais os 2 fazem referencia ao mesmo ano e modelo do carro.
assim:
Atuador Da Embreagem Audi A3 1.8 Turbo 1999-2003 Original
![]()
Outro seria esse:
Cilindro Atuador De Embreagem Caixa Audi A32003-2006
![]()
Quem poder me tirar essa duvida eu agradeço, um abraço..
Os atuadores sempre tem que ser trocados junto com a embreagem, mas quase ngm troca numa A3 ou golf, pois os atuadores são de facil acesso e remoção.DIEDE disse:Senhores,
Minha embreagem está patinando em alta (>3000 rpm). Já comprei um KIT lona da FF, e vou trocá-lo neste final de semana.
A dúvida é: Os atuadores que o amigo acima postou devem ser obrigatoriamente trocados junto com o KIT (platô, disco, rolamento), ou somente em caso de defeito constatado?
Iae Carlos, blz?Cfacioli disse:Vi uma conversa no zap zap do clube, e queria deixar concentrado aqui.
@[member="Rafaelmedeiros"]
Explica ae esse projeto de embreagem para o S3 com a FF... Acho q o meu dentro de poucos kms vai pedir a troca.
Sent from my iPhone using Tapatalk 2