BINGO: Problema = Bobina!
Over, fiz o que você falou. Peguei as 2 bobinas que tinha aqui em casa, que troquei quando meu carro deu problema, e hoje peguei estrada e vim fazendo uns pit stops trocando uma bobina, outra, até chegar nas que estavam ruins.
Então das 2 que eu tinha trocado antes, uma ainda estava boa e a outra ruim. Fazendo as trocas até achar as bobinas que estavam melhores, percebi que uma que estava no carro estava ruim. Troquei pela que eu tinha guardado e o carro ficou 100%. Está pressurizando muito bem agora e não deu corte em nehuma hipótese. O carro ficou um tiro (na medida do possível.. hehehe)!
De qualquer maneira já encomendei as 4 bobinas novas no ECS, e vou trocar todas para não ter mais problema.
Valeu Over, obrigado pela ajuda!
Abraço
Show Kiko, maneiro .
Acredito que o meu seja isso tambem .
Meu pai tem um Passat Turbo B5.5 e acredito que seja a mesma bobina, vou fazer o teste .
Abs !
Ótimo !!!
O Denis tbm teve problemas com as bobinas dele no dia do chipday-BSB tbm tava ruim e ele vai ter que trocar... melhor coisa é mesmo trocar as 4 bobinas e guarda as boas pra emergência
Over, me ajuda aqui...
eu acho o meu carro meio manco.. hj um polo 2.0 (eu acho) deu trabalho
to achando que a n75 ta travada aberta...
um dia eu coloquei aquelas valvulas de espirro, pra espirrar a turbina né.. ai não espirrava!!
e eu acho que o meu carro assopra demais a turbina..
e no vagcom da o seguinte erro:
1 Fault Found:
17608 - Boost Pressure Control Valve (N249): Mechanical Malfunction
P1200 - 35-00 - -
Readiness: 0010 1101
o que vc acha?
obrigado
Over,
Meu carro de vez e quando esta dando umas cabeçadas será que são as bobinas?!
Que loucura esses gráficos de dinamômetro! Miolo e embreagem original, bomba, bicos 42 lb/h dando mais de 300 cv!
Meu golf (mk3 2.0 8v) tem 306 cv na roda com 1,5 bar, e destraciona de terceira marcha de levantar fumaça nos toyo r888 17, já quebrei as bolachas 2 vezes!
Sendo que uso 4 bicos originais mais 4 trick flow 120 lb/h e uso mais de 70% da segunda bancada para alimentar 1.8 1.9kg. ( na cana eh claro)
Acho q vou vender meu golf e comprar outro a3 e te contratar para vir aqui fazer esse milagre!