gabrielm disse:e ai sampa. cara, sei la, o meu nao quer sair nao, velho! e eu fico meio assim de arrebentar com aquilo tudo.
tem certeza mesmo que é assim? eu aperto o botao pra dentro, giro ele e nao sai. só acende as luzes...tenho que girar pro outro lado entao?
magoo disse:REFORMA CONCLUIDA...
Fiquei mto satisfeito com o resultado final!!! RECOMENDO
(Assim que estiver montado no carro tiro outra foto)
![]()
GustavoDiMN disse:Magoo, estou executando esse serviço no painel do meu a/c, e com a frente dele já desmontada, sem a eletrônica, me deparo na parte de trás com várias ligações em metal que parecem ser atreladas aos botões. Como faço para soltá-las? Ou isso não é preciso e pode colocar assim mesmo na acetona? qual foi o macete usado para soltar os 'cristais' dos botões?
Peço que compartilhe, assim pode me ajudar bem com outros colegas. Obrigado desde já!