Recuperando o LCD do computador de bordo

jaltinier

Plantonista
Tb acho Rafa, mas repito, fiz uma lista de interessados no LDC do CB para ver se consigo um desconto bom no valor final, quem tiver interessado basta acessar o tópico e colocar o nome lá (até agora não teve interessados...rsrsrsrs...)

Abraço
 
aeww galera quem tiver afim de comprar do ebay!! achei um vendedor que envia por frete gratis e fica tudo em 70 doleta... da pra encara né 117 reais . só lembrando que manjo no assunto de ebay hein, e a chance de pegar a tributação numa embalagem deste tamanho é bem pequena.
 

jaltinier

Plantonista
Caraca New, só 70 doleta?????? mto barato....e se vc manja de eBay...

Cara, tem como vc postar essa informação no tópico que fiz, pra não ficar vários tópicos?

Segue o tópico viewtopic.php?f=5&t=805

Aí agente faz uma lista dos interessados...

Ah...vc sabe se é para painel VDO ou Jaeger? Tem como vc ver o preço dos dois e postar no tópico acima?

Agradeço....

Abraço
 
UM AVISO IMPORTANTE.. se alguem realmente tiver interessado no lcd do ebay, vou postar aqui passo a passo com se fazer a compra direto e com muita seguranca, e ainda tentando evitar a tributação. Este seria o procedimetnoc o correto , pois se todos pedissem de uma vez só em uma embalagem só , teriamos o risco muito maior de ser tributado e ainda teria que despachar do brasil para o endereço de todos , o que sairia mais caro.
Mas assim que tiver um tempo mesmo irei fazer o DIY de comprando no Ebay..
 
Acho que vou comprar esse VDO no ebay, ainda mais que o dólar caiu agora, mas o problema é achar onde trocar, alguém conhecido no RS pra fazer a troca???
 
jaltinier disse:
plinio, compra junto com o roxo, ele tá faznedo a negociação e custa 300,00, manda uma MP pra ele
O problema é encontrar aonde instalar com confiança, tenho um colega de outro clube que faz 400,00 instalado o VDO, mas ele mora em Santa Catarina, até estou cogitando ir pra lá nas férias e arrumar o LCD com ele, mas fica meio complicado.
 
kkk isso que é um forum.. no começo saia por uns..R$ 800,00 rsss
tmb kero um..
mas.. essa semana.. alem de desmontar a suspensao trazeria e tirar as fotos.. pra postar aki..
vou desmontar o meu panel tmb. .e tirar fotos.. agora.. eu fiz algo errado.. e so t lendo aki.. q nao podia.. enquanto o mecanico mechia. .na parte de arrefecimento do meu carro.. eu desmontei o painel.. so tirei ele do lugar ne.. ai ele pediu pra eu dar partida. .eu tentei.. com o painel fora do carro.. e nao pegou ai eu liguei o painel novamente ai sim pegou... tomara q nao tenha causado nada de errado.. ainda nao peguei o carro...
amanham desmonto e na sexta posto as fotos do painel desmontado
 

jaltinier

Plantonista
caraca eduardo, num pode mano, pode dar problema na central (acho que esse é o nome), vamos torcer para não ter acontecido nada, não adianta se assustar antes....

cara, se vc tá afins de comprar o CB manda uma MP para o Roxo que el tá comprando vários...

tava afins de comprar, mas final do ano é complicado pra mim...

abraço
 
jaltinier disse:
caraca eduardo, num pode mano, pode dar problema na central (acho que esse é o nome), vamos torcer para não ter acontecido nada, não adianta se assustar antes....

cara, se vc tá afins de comprar o CB manda uma MP para o Roxo que el tá comprando vários...

tava afins de comprar, mas final do ano é complicado pra mim...

abraço



kkkk tenho muito q aprender. ainda..kkkkk
abraços..
 

jaltinier

Plantonista
rsrsrsrs...esquenta não cara...não vai acontecer nada cara...eu já fiz umas tb que nem te conto...desmontar e deposi não sei nem por onde começar...rsrsrsr...aí já viu neh...pergunto pra galera daqui...aí eles me orientam de boa...

depois posta aqui os resultados...


abraço
 

jaltinier

Plantonista
summer, acho que tem um amigo aqui do clube que faz a solda se vc enviar o painel pra ele....acho que está neste tópico...não me lembro...
 

chedid

Administrador
eu faço sim, nunca fiz no painel, mas lido com eletronica a 15 anos.... soldo isso tranquilamente... basta alguém me mandar um... lidei muit tempo consertando fosgate.. faço isso sem custo para galera...
 
Topo