Recuperando o LCD do computador de bordo

jaltinier

Plantonista
Chimbous, o cara de sampa está localizado em São Caetano do Sul? caso positivo, favor, passar o contato.

Abração
 

jaltinier

Plantonista
Galera, conversei com um colega meu e ele falou que tem que passar no scanner antes de trocar o lcd, isso é verdade?
 

RafaPR

Consultor Técnico
não...

só não pode, de jeito nenhum, virar a chave com o carro sem painel...aí vc tá encrencado.

Agora pra trocar o LCD, é só tirar o painel e trocar normalmente, depois coloca no lugar e boa.
 

jaltinier

Plantonista
entendi...vou ver se troco o lcd, mas vou ficar observando o trabalho....não curto deixar o carro sozinho...

valeu pela dica.

Abração
 

jaltinier

Plantonista
summer disse:
Alguem conhece alguem que faz esse serviço de concerto ou troca, aqui em Curitiba!!

Summer, tem um cara aqui em São Caetano do Sul / SP que vende o lcd por R$ 399,00 (mas o painel tem que ser da VDO). dá uma olhada no link abaixo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... y-novo-_JM

Sei que é longe e num dá pra vc vir, se vc quiser comprar e tiver com receio de não chegar, as vezes estou em São Caetano e posso ir pegar pra vce depois postar via sedex.

Abraço.
 

jaltinier

Plantonista
Ah...já ia esquecendo de falar, depois vc tem que levar num cara que manja de soldar os fios hein, mas acho que se vc der uma caixinha pro cara que instala painel...ele faz o serviço.

Te indiquei esse esquema por ser o mais barato que procurei, estou querendo comprar um tb, agente pode tentar um desconto comprando mais de 1.

Abraço.
 

summer

Novato
Wleu...

Se você puder esperar um pouco pois estou levantando uma grana...
Ai sou parceiro em comprar em quantidade, poderiamos fazer uma lista aqui de quem quer e você iria direto la negociar!!
 

jaltinier

Plantonista
Podemos sim Summer, pode deixar que eu espero um pouco sim, tb estou levantando a grana.

Vamos ver quem gostaria de comprar, estando com a lista e quantidade definida, vou lá negociar com o cara um preço mais em conta, já que vamos comprar em grande quantidade.
 

jaltinier

Plantonista
Ah...tava vendo nos perguntas do vendedor, vi que ele tem pro Jaeger (sei lá que porra é essa...deve ser outro modelo de marca....rsrsrsr...sou leigo no assunto, mas o Carlinho deve saber..), e custa R$ 480,00.
 

jaltinier

Plantonista
Estou perguntando ao vendedor do display se el faz um desconto se comprarmos em grande quantidade...esta semana terei uma resposta dele, caso tenha um bom desconto, vou preparar um tópico para fazer uma lista pra ver a quantidade de interessados.

Abraço
 

jaltinier

Plantonista
Summer, já fiz um tópico para ver a lista de pessoas interessadas, mas pelo visto, até agora ninguem quer...rsrsrsrs...dá uma olhada lá no tópico, mesmo que não seja para comprar agora, pois vou esperar ter um bom número de pessoas...que pelo visto vai demorar viu...

Abraço
 

jaltinier

Plantonista
Fala Maggo, tudo blz?

Cara nunca comprei no eBay, só sei que é famoso no EUA, mas não me arrisco a comprar fora do Brasil, pois os produtos que vem de fora pagam todos os impostos que existem...pelo menos é o que a lei fala...não se se funciona para coisas que vem de fora via correio...se passar por alfândega vc vai pagar todos os impostos....isso já aconteceu com um conhecido meu...

Não quero por medo, mas sabe como é, vc vai comprar um produto fora do país, sei lá...fico com pé atrás...

Aliás, certifica com seu amigo se o painel dele é VDO, vi no anuncio que o LDC é para painel VDO, pois tem alguns A3 que vieram com outro painel (Acho que é Jaeger...não tenho certeza)....

Gostaria de te te informar sobre o tópico que fiz viewtopic.php?f=5&t=805 é para comprar LDC em grande quantidade para ver se consigo um preço menor...de saída o cara cobra R$ 399,00 (loja fica em São Caentano do Sul) e o cara instala pelo mesmo preço....segue link do ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... y-novo-_JM

Mas se vc optar por comprar no eBay posta aqui como foi...blz...

Abração
 

jaltinier

Plantonista
Djl25, comprar no Paraguai, só se alguém ír direto lá, mas mesmo assim, comprar em grande quantidade para galera do fórum, acho meio arriscado.

Mas se alguem se habilitar em ir, pelo menos para ver se tem e qual o valor.

Abraço
 
Topo