victorarrabal
Membro
Qnt tempo usou o semi? Aaaacho q num tem problema passar do semi pro sintético na questão borra, mas o problema é q a maior viscosidade se foi usada por mto tempo pode ter gerado folgas q o 5W40 talvez não preencha
São 4,5L.Skyhawk disse:Amigos,
Quantos litros vão na troca de óleo com filtro no A3 1.8 T?
Obrigado
Qual ano do veiculo?Waliston disse:Qual óleo vcs me indicam para meu A3 1.6?? Me recomendaram e estou usando o Castrol 20w50 Antiborras
1.6 99 AlemãoAlberto Lima disse:Qual ano do veiculo?
Opa estamos ai, é meio dificil perceber mais da uma analizada se na próxima troca o óleo saia mais claro algo assim. Nos mantém informado.victorarrabal disse:Eu tb acredito que será benéfico, embora tenha uma discussão longo nos GolfClub.com sobre isso nos 1.4TSI... O óleo chegou hoje, pretendo trocar amanhã ai conto pra vocês se tiver alguma novidade UAHuhAUhuHAuhUAHuHA
Pra mim essa tabela foi inconclusiva... E pra terminar de ajudar parece que a norma 508 88 só existe no Brasil e em outros países com gasolina de péssima qualidadeAlberto Lima disse:Deve ter benefício nesses motores novos que são a maioria em alumínio, ja nos antigos como o meu por exemplo deve utilizar oleo da norma 502.00
Essa tabela da volks é legal: http://www.vw.com.br/pt/servicos/servicos_e_manutencao0/oleos_e_fluidos.html