Que óleo usar no A3?

jaltinier

Plantonista
aí galera, tive que trocar o oleo com urgência este fds, acabei comprando oleo 5w40 100% sintético da Unitech...19,90 o litro...informo que gostei do resultado...só me deixou um pouco preocupado no começo pois no primeiro dia ficouum poça grande de oleo debaixo do audera...entrei em desespero..rsrsrs...pra variar neh..rsrs...mas acho que o cara colocou demais...pois hj já não está vazando mais...

esse oleo vou trocar a cada 4mil no máximo 5 mil rodados, pois com o preço dele..dá pra trocar com mais frequencia...

abraço

RafaPR

Consultor Técnico
jaltinier, sei que agora é tarde, mas não recomendo Unitech não...

não é a toa que o preço é barato!

Se não estou enganado esse óleo é envazado aqui no Paraná, já ouvi boatos de que essa é uma das empresas que "reciclam" óleo velho e vende novamente à preços convidativos!

roxo

Moderador
Meus caros,

Achei esse cometario aqui ... resolvi compartilhar ...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2tQ2n9hcO8A&feature=related[/youtube]

jaltinier

Plantonista
Rafa...não é unitech...é Uni Synth...tenho que confirmar o nome cara...meu pai sempre usou na mercedes dele e nunca deu problema...mas vou confirmar certinho o nome completo do oleo...depois tem como vc ver se é este mesmo que vc tá falando? agora fiquei preocupado...apesar de que no começo do ano estou pensando em trocar o oleo de novo...

Abraço

jaltinier

Plantonista
RafaPR, este é o oleo que usei Formula Uni Synth, veja a foto abaixo

oleo1.jpg

é este o óelo que vc tá falando?

abraço

roxo

Moderador
Meu caro,

Jalt é essa empresa desse oleo mesmo que o rafa fala.... aqui também encontrei dele e foi bom entào o cometário do Rafa....

jaltinier disse:

oleo1.jpg

abraço

jaltinier

Plantonista
Roxo...o que fico encucado é que meu pai sempre usou na caranga dele e nunca deu pau...mas mesmo assim...vou trocar de marca...arriscar o motor do audera não dá...

abraço

Tang

Membro
roxo disse:
Tang disse:
cerealk disse:
consegue a quanto, tang?

Desculpa a demora em responder, estou numa correria agora nesse final de ano. Vou verificar com o fornecedor e passo os valores.

abs

Meu caro Tang,

Se possivél posta ai o que vc pode conseguir na gama do 0wxx, 5wxx e 10wxx (sintetico ou base sintetica) com os preços ...

Vai de muiita ajuda

Tá aí pessoal, o valor que consigo no óleo Mobil, lembrando que estou no Interior de SP e frete seria por conta do comprador.

Caso tenham interesse. Não sou comerciante, só repasso pra interessados, pois compro pra consumo próprio, mas tendo em vista o preço bom, posso ajudar os amigos foristas a adquirir um óleo de qualidade a um preço justo.

Mobil 1 0W40 100% Sintetico API SM = R$222 cx de 6 frascos de 946ml = R$ 37 o frasco

Mobil Flex 10W40 Semi Sintetico API SM = R$409 cx com 24 litros = R$ 17 o litro

Mobil Protection 15W40 Mineral API SM = R$ 288 cx com 24 litros = R$ 12 o litro

Abs

RafaPR

Consultor Técnico
jaltinier disse:

oleo1.jpg

abraço

É esse mesmo jaltinier, a primeira coisa que meu primo (mecânico ex-Audi) falou qdo peguei meu carro foi, FUJA dos óleos da marca Uni, hehe.

E eu não duvido não, pois é aquela coisa, quando a esmola é demais o santo desconfia!

Tang

Membro
Nem o Elaion eu nunca gostei muito, só tem nome pq a VW conseguia ele a preços irrisórios e com isso tinha parceria aqui no Brasil.

Elaion é da Repsol, alguém aqui abastece na Repsol? Pq eu usaria o óleo deles?

Esses genéricos então eu corro.

Samu

Novato
Galera, meu carro é 1.6 com 95 mil rodado!
Estou usando o Shell Helix 10w40.

Alguém tem alguma crítica sobre o oleo, troco com 7 mil no máximo!

roxo

Moderador
Meu caro,

Vc ta certinho ... o oleo que vc usa tá certinho e é nota 10... pode continuar...

Samu disse:
Galera, meu carro é 1.6 com 95 mil rodado!
Estou usando o Shell Helix 10w40.

Alguém tem alguma crítica sobre o oleo, troco com 7 mil no máximo!