IgorUchoa disse:Turma meu AUDI 1.8 turbo 150cv 2001 faz 9.4 na cidade e estrada não passa de 12 andado de boa, 100km/h a 110km/h se passar disso o computador de bordo me assuta tenho q admitir, mas na hora de ultrapassar a gente sempre esquece de consumo pq é mto bom vc colocar do lado e corta 8 carros de uma vez e todo mundo fica olhando vc passar e vc sabe q o povo ta pensado ( QUE ISSO É UM AUDI, ISSO ANDA MTO, E OUTROS PENSA COM DESPEITO OLHA O MALANDRO FAZENDO CAGADA SO Q NESTE MSM INSTATE ALGUEM SEMPRE FALA PRA ESTA PESSOA : É AUDI,NÉ?! . sei que o bom é ter o consumo de 9 pra cima, mas ter um audi é melhor ainda![]()
Serious disse:a3 1.8 20v turbo automatico 150 1998
6.5 cidade , 8.5 estrada.
sem choro, troca de filtros, oleos, nada melhora
e este é meu segundo a3, o outro era 1.8 20v aspirado manual e fazia um pouco mais, cerca de 1km/l.
E pessoal, por favor, se é pra mentir então vamos pescar, não vamos inventar km/L impossíveis de CELTA e UNO ok.
jaltinier disse:Galera, concordo com o Rafa, Brasilia é bem diferente das demais cidades.
E outra, o consumo varia conforme diversos fatores, local rodado, modo de dirigir, quantidade de peso, acerto do carro, combustível utilizado, manutenção, temperatura ambiente, altitude, umidade, sei lá, deve ter mais fatores aí....
Exemplo: se eu descer a serra entre SP e Santos o meu carro faz 15 km/l com 4 pessoas dentro e a/c ligado, mas quando chego numa reta ou subida o consumo cai...quer dizer...despenca absurdamente....
O consumo sempre vai ser uma discussão enorme e polêmica, sou viciado em ficar calculando minha média, faço isso todas as vezes que encho o tanque...mas tenho uma coisa a dizer...
Temos um Audi A3...é um CARRASSO....o prazer de andar nele num tem explicação...sou fanático pelo meu...quem liga pra consumo...rsrsrsrsrsrs...
Brincadeira...sempre faço a mer@#$#@$ do cálculo..
Abraço
markinho disse:jaltinier disse:Galera, concordo com o Rafa, Brasilia é bem diferente das demais cidades.
E outra, o consumo varia conforme diversos fatores, local rodado, modo de dirigir, quantidade de peso, acerto do carro, combustível utilizado, manutenção, temperatura ambiente, altitude, umidade, sei lá, deve ter mais fatores aí....
Exemplo: se eu descer a serra entre SP e Santos o meu carro faz 15 km/l com 4 pessoas dentro e a/c ligado, mas quando chego numa reta ou subida o consumo cai...quer dizer...despenca absurdamente....
O consumo sempre vai ser uma discussão enorme e polêmica, sou viciado em ficar calculando minha média, faço isso todas as vezes que encho o tanque...mas tenho uma coisa a dizer...
Temos um Audi A3...é um CARRASSO....o prazer de andar nele num tem explicação...sou fanático pelo meu...quem liga pra consumo...rsrsrsrsrsrs...
Abraço
Puts... meu gol 1.0 faz 13.5 Km/L, andando muito pouco em cidade.
A sorte que estou negociando um A3 pra mim. uhauhahuua
jaltinier disse:markinho disse:jaltinier disse:Galera, concordo com o Rafa, Brasilia é bem diferente das demais cidades.
Abraço
Puts... meu gol 1.0 faz 13.5 Km/L, andando muito pouco em cidade.
A sorte que estou negociando um A3 pra mim. uhauhahuua
Fala Markinho, se vc só anda em estrada, o A3 tem um consumo legal, desde que vc num ande à 200 km/h...rsrsrsr...andando sempre a 120 km/h a autonomia do meu passa de 10 km/l....
Quando comprar o A3 posta fotos dele hein...
Abraço
defacer disse:Meu carro faz 10,5 km/l na cidade usando o ar de vez em quando, 9.5 km/l usando o ar full time.
Na estrada (Rio - Brasília) fez 13,4 km/l andando entre 140 a 160 km/h, dei umas duas puxadas acima de 200 km/h :vergonha:
kikohonda disse:defacer disse:Meu carro faz 10,5 km/l na cidade usando o ar de vez em quando, 9.5 km/l usando o ar full time.
Na estrada (Rio - Brasília) fez 13,4 km/l andando entre 140 a 160 km/h, dei umas duas puxadas acima de 200 km/h :vergonha:
defacer seu carro está bem econômico. O meu está todo original com unichip e andando na Dutra da maneira que você falou o meu tem feito mais ou menos 11 km/l.
Na cidade o consumo é de mais ou menos 10 km/l.