defacer disse:kikohonda disse:defacer disse:Meu carro faz 10,5 km/l na cidade usando o ar de vez em quando, 9.5 km/l usando o ar full time.
Na estrada (Rio - Brasília) fez 13,4 km/l andando entre 140 a 160 km/h, dei umas duas puxadas acima de 200 km/h :vergonha:
defacer seu carro está bem econômico. O meu está todo original com unichip e andando na Dutra da maneira que você falou o meu tem feito mais ou menos 11 km/l.
Na cidade o consumo é de mais ou menos 10 km/l.
Teu carro tá acertado para gasolina comun ou podium? O meu tá na podium.
kikohonda disse:jaltinier,
meu carro agora tem feito 10 km/l no misto entre cidade e estrada. Tenho andado com o pé meio pesado.
Moro em local que não tem muito trânsito. Então se andar tranquilo, sem pisar, faço 10 km/l na cidade. Agora, dando umas pisadas de vez em quando o consumo cai para faixa dos 9 km/l.
Morava a 1 ano atrás em um locar que tinha o trânsito bem travado e meu carro fazia 8,5 km/l com ar ligado direto andando tranquilo.
Na estrada, andando tranquilo chegando até 120 km/h, sem pisar e controlando o manômetro do turbo para pressurizar o mínimo possível meu carro fez 12,5 km/l.
Meu carro é um 150 cv com unichip. Segundo o pessoal que instala o unichip, se vc nâo pisar fundo seu consumo melhora. O problema é resistir e não dar umas pisadas. Tem que ter muito controle... hehehe
Abraço
De 120 a 140km/h é a velocidade da economia do A3 150cv AT, é um pouco estranho mas é verdade.AureoJr disse:poise, na ultima abastecida ele andou 376 km para 46,18 litros que entraram no carro, media de 8,2km/l se nao me engano.. e no CB estava 9,2km/l..
mais na cidade e na podium é essa média de 8 a 8,5km/l.. na estrada recentimente fez 12,5km/l andando de 120 a 140km/h..
o meu é um audi 150cv automático..
abrass
pliniodemarco disse:De 120 a 140km/h é a velocidade da economia do A3 150cv AT, é um pouco estranho mas é verdade.AureoJr disse:poise, na ultima abastecida ele andou 376 km para 46,18 litros que entraram no carro, media de 8,2km/l se nao me engano.. e no CB estava 9,2km/l..
mais na cidade e na podium é essa média de 8 a 8,5km/l.. na estrada recentimente fez 12,5km/l andando de 120 a 140km/h..
o meu é um audi 150cv automático..
abrass