vingouz disse:como assim cara? vc mexe com tudo? hehahe eu sonho em fazer algum curso de eletronica e mecanica cara..masa nao tenho dinheiro nem pro xcarlin,. imagina pra fazer um curso : D mas assim que terminar minha faculdade (desembro agora) eu to pensando em fazer esses cursos,,sonho total.. largar tudo mesmo ehahh...mas como assim vc trabalha mesmo com instrumentos musicais? vendendo, concertando?
mas aqui.. pode ficar tramquilo qquanto ao relé...quando tiver tempo vc faz sow.. pode ficar tranquilo ai!! so tenho a agradecer ne´meu caro![]()
RFagundes disse:Cadê as fotos do resultado?!
Vlw, Jonathan...jaltinier disse:simplesmente animal jaspion....parabéns....
Sim, perfeito o tom do vermelho dos leds torpedos, idênticos ao porta treco, alias, desconfio que a iluminação do porta treco tb seja led.Júnior disse:Mto lindo o resultado! A intensidade da luz vermelha casa direitinho com o restante das luzes vermelhas do interior do carro. Show!!!!
Mas Adriano, o que mais vc tem ai??? Sempre com um coelho na cartola, rs parece até magico.
Hehehehe
Lipe, vo cola acho que nessa quinta lá no Paca, vamos ver.... Ai vc vê a bagaça ao vivo... E vê se para de enrolar e troca o seu manco por um carro de verdade, hahahaha....lipeloko disse:e ainda fala que trabalha....vive brincando de colocar led...luzinha pra ca..led pra la....haahahhahaaaahaha
é noooix...japa! mano...curti hein! ficou looooko..quero ver ao vivo uma dessas quintas que vc resolver aparecer no pacaembu...já que não vai pq deve estar instalando led...luz...led...luz....seu baitola!
abraçoooo japaguei!