Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

simpa

Novato
Essa é uma boa tatica pros marmanjos do casamento não ficarem paquerado a noiva, pois só vão ter olhos para a nave.. hahahaha

AdrianoY

Membro
simpa disse:
Essa é uma boa tatica pros marmanjos do casamento não ficarem paquerado a noiva, pois só vão ter olhos para a nave.. hahahaha
rsrs, comédia... Galera, como mencionei me foi concedido um grande privilegio, fiquei muito feliz e o A3 "ficou bonito na foto". Abrçs.

lipeloko

Novato
Amigo da onça....se fosse no meu casamento..ia pedir pra vc levar a noiva de volta pra casa da mãe dela...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA

Brincadeiras a parte..ficou show de bola as fotos hein....da hora japones!!!

abraço!

Thomas

Administrator
:parede: tirando a parte do casamento... putz to enrolando a namorada a 7 anos..kkk

:palmas: PARABÉNS Adriano, pela consideração que seu amigo teve e pela beleza de seu A3 em poder realizar essa proeza!

Abração

AdrianoY

Membro
Vlw Jordaum, sr. pijama e Thomas... Thomas, a ideia do gian de levar a noiva de A4 branca fica chique, hein? Vai pensando nisso, pq daqui a pouco vai sair casorio, hahahahahaha...

AdrianoY

Membro
freddy, essas rodas com certeza casam melhor com o carro, pois é modelo original da linha RS4 da Audi, as outras que eu tinha era da Scorro, que eu tb curtia, mas não tem ne comparação com essas.
Vlw marco e rodi, fiquei muito feliz com a aquisição das rodas, valeu a pena a minha viagem pra BH em todos os sentidos, conhecer a cidade, a galera, o bar vencedor da "comida de buteco", rs... tudo muito bom...

Jordaum

Aro 99
Adriano, ficou show de bola, parabéns!

Mas vai ficar melhor ainda quando chegar da Alemanha as calotinhas originais de alumínio, estas replicas estão muito boas, mas as OEM é show de bola!

Essas rodas do 18" RS4 b5 oem, na minha opinião, é a roda mais bonita e clássica da Audi, relutei muito em vendê-las, só resolvi vender pq ficou em boas mãos. O Adriano é um cara super gente boa e detalhista com o Audera. Ele, e principalmente esse A3, merecem essas rodas exclusivas. :)

[]s,

Thomas

Administrator
Japaaaaaaa..
Sobre o casamento sussega que vou convidar todos quando sair.. rs.. mais ou menos uns 3 anos ainda.. kkk
Ai vamos de A4 branco.. ja pensou?

Cara como sempre falo por aqui, gosto do carro quase 100% OEM, mas no teu caso, essas rodas cairam muito bem
no estilo do teu A3.

De fato são mesmo muito bonitas.... Parabéns pelo bom gosto!!!!

Estão com que pneus e medidas?
Abração

della

Membro
Adriano, parabéns pelo UP de bom gosto, melhorou muito o visual do carro, roda OEM é outra história... pra fechar - na minha opinião - vc devia voltar as lanternas traseiras OEM, mas isso é contigo, afinal o gosto e o carro são seus...

Eu tinha 99% de certeza que esse audi voltava de "pisantes" novos de BH...

AS555N

Membro de Honra
Achei que ficou feio......se quiser se livrar desse peso eu aceito heheheheheheheheh.....brincadeiras a parte ficou chapado.
Japa aquelas peças que vc pediu pra mim da capa do motor ainda estão comigo, acabei indo no domingos mas esqueci de levar, assim que der eu deixo lá ou entrego pessoalmente.
Abraços
Renato