Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

phabran

Membro
Adriano, parabéns pelo up!

Me tire uma dúvida: achou os freios muito barulhentos? O pessoal sempre reclama do barulho que faz e por isso nunca me arrisquei, mesmo morando do lado da Powerbrakes. Inclusive um amigo comprou pro Marea e também reclamou do barulho. Parece que está tudo arrastando e quando pára em semáforo dá até vergonha, parece carro velho! (já vi isso em fórum e ele falou a mesma coisa)
Agora não sei se isso acontece por culpa dos discos ou das pastilhas...

Mas do desempenho ninguém reclama. Fato!

AdrianoY

Membro
brenohenrique disse:
Boa tarde a todos,
AdrianoY, talvez seja meio tarde para perguntar, mas vc poderia me passar as referências do adaptador bluetooth que vc colocou no seu carro?? Estou pensando em colocar um no meu A4.
Obrigado pela atenção,

Breno Andrade
Breno, blz? Na pag. 26 vc encontra as informações que precisa... Abrçs...
freddymamede disse:
Adriano, como sempre, um show seu novo up. Já considerou colocar aquelas capas da brembo fake? Eu curto...fica muito bem feito.

Abs!
Já pensei sim, mas talvez pinte direto a pinça, tenho que pensar melhor... Vlw pela dica... Abrçs...
phabran disse:
Adriano, parabéns pelo up!

Me tire uma dúvida: achou os freios muito barulhentos? O pessoal sempre reclama do barulho que faz e por isso nunca me arrisquei, mesmo morando do lado da Powerbrakes. Inclusive um amigo comprou pro Marea e também reclamou do barulho. Parece que está tudo arrastando e quando pára em semáforo dá até vergonha, parece carro velho! (já vi isso em fórum e ele falou a mesma coisa)
Agora não sei se isso acontece por culpa dos discos ou das pastilhas...
Mas do desempenho ninguém reclama. Fato!
Olha, eu não me ligo nesses detalhes, como escuto som alto direto, nunca parei pra prestar atenção, pelo que o Bruno me disse, realmente eles fazem barulho, pois ele me explicou que é devido aos frisados no disco, mas como te disse, eu não ligo não...
Quem pode te dar uma resposta mais detalhada sobre isso é o PB que usa e é um grande conhecedor dessas peças de performance.
Agora vc disse tudo, desempenho nem se discute.. Abrçs...

AdrianoY

Membro
Vlw Califos, o seu audera ta legal tb, postei no seu tópico lá... Deixa te perguntar, vc tratou as fotos do seu carro pelo Photoshop? É só mexer no contraste pra foto ficar desse jeito? Ta vindo mais coisa por ai, abrçsss....

phabran

Membro
Faz barulho, isso é certeza. Se perguntar pro Sérgio, ele mesmo te falará. Agora não sei se é só pastilha ou se é por causa dos frisos de disco. Quando conversei com eles foi para pegar o kit completo.

Eu duvido que seja por causa das pastilhas, acredito que é culpa dos frisos. Agora, pq carros com discos slotados originais n fazem barulho? A ideia da Powerbrakes n é "só" replicar a tecnologia gringa?

Abs,

AdrianoY

Membro
Bom, o Bruno que me vendeu os discos disse que era por causa dos frisos mesmo.... Agora vou reparar se faz barulho, pra isso tenho que baixar o som do carro... Ai posto aqui o resultado.

Valeu AdrianoY, fico no aguardo entao. Todo up que quero fazer no carro, eu necessáriamente passo aqui no seu tópico antes! rsrsrs

Assim que peguei o carro troquei os discos e pastilhas traseiras na correria pq n ia dar nem pra voltar pra Uberlandia sem antes trocá-los. Aí o mecanico me disse que os dianteiros rodavam mais un 5 mil km...acho q já rodei uns 3k depois disso. Tá chegando a hora...

Abs,

kikohonda

Membro
Estou usando as pastilhas da power brakes com o disco original e não existe barulho algum.
Acho que o barulho deve acontecer pelos discos frisados.

AdrianoY

Membro
freddymamede disse:
Valeu AdrianoY, fico no aguardo entao. Todo up que quero fazer no carro, eu necessáriamente passo aqui no seu tópico antes! rsrsrs

Assim que peguei o carro troquei os discos e pastilhas traseiras na correria pq n ia dar nem pra voltar pra Uberlandia sem antes trocá-los. Aí o mecanico me disse que os dianteiros rodavam mais un 5 mil km...acho q já rodei uns 3k depois disso. Tá chegando a hora...

Abs,
Freddy, realmente fazem barulho, mas o engraçado que não é sempre. E o barulho é forte mesmo. Mas eu não ligo, a frenagem aliada a estetica pra mim supera o incoveniente do barulho.
codezito disse:
Na boa,

Meus powerbrakes não faziam barulho não... Pelo menos eu não lembrava de barulho....
Perto do que os meus estão fazendo agora.... To agoniadoo já! Nem preciso trocar os discos e pastilhas, mas já to quase trocando por conta do barulho chato....
Fora que freia mais e esteticamente ficam mto bonitos ! Da-lhe powerbrakes!

Adriano,

Valeu a dica do xcarlink, porem não funcionou não... Vo esperar o som que comprei do Jordao chegar amanhã e dai eu já vou troca-lo e testar novamente... Tomara que funcione...
Abraço
Cara, agora fiquei curioso, depois posta o resultado, se deu certo ou não, abrçs...

AdrianoY

Membro
Galera, queria compartilhar a felicidade em estar no casamento do meu grande amigo, e me honrar em levar a noiva no meu audera, fiquei muito feliz em ambos os sentidos, estando lá para presenciar esta união abençoada por Deus e ter o meu A3 registrado neste grande acontecimento da vida do casal.

gian180T

Membro
Oxa que honrra ein !!! no meu casamento vou arrumar uma a4 branca pra levar a minha Futura esposa.. e eu claro vou de a3 neh !!!