Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

AdrianoY

Membro
Se vc quiser que aqueça menos, compra esse resistor de 32ohms com watts maior. Se vc quiser que fique menos amarela o led, precisa diminuir a resistencia (ohms) e aumentar os watts. Quanto menor a resistencia, maior o aquecimento, por isso tem que aumentar os watts dele. Lembrando que a resistencia minima sera de 15ohms.
Repare que quando vc tinha colocado aquele resistor de 15ohms x 10w a lampada led não deve ter ficado amarelada!!! Vc até pode usar resistor de 15ohms, mas com certeza vai ter que ser de uns 25 a 30w (gigante).

Fico feliz que tenha resolvido o problema, abrçcs...
Obs.: O correto é depois vc trocar essas torpedo led por torpedo de led SMD que clareiam muito mais e não queimam facil, fica a dica. Ahh, não encontrei o topico do seu carro.

hugolbnr1

Novato
Quando eu coloquei o de 15R x 10w a lampada ficou amarelada tambem e quanto mais aquecia o resistor mais fraca ela ficava. Mas n tem problema pq é imperceptivel...

Esse mes que vem vou comprar uns leds novos de 18 leds cada, deve iluminar MUITO hehehe...

O meu topico é esse,

viewtopic.php?f=25&t=2561

as fotos não tão muito boas, o carro estava sujo e as rodas tambem, mas depois vou postar umas com ele lavadinho!!

Abração!

Hevanclei

Novato
AdrianoY disse:
Chegou a minha nova Chave Canivete, transplante efetuado com sucesso... Comprei esse novo canivete pq o meu antigo estava com o pino quebrado, onde se prende o chaveiro, e como gosto muito de chaveiros, acabei comprando o corpo apenas por esta razão. O botão "Panic" não funciona não e tive que fazer uma adaptação no porta bateria, pois a bateria de lítio que vai nessa nova chave é 1 x CR2032, e não 2 como era da antiga.

opa, seguinte, como você fez pra trocar a placa lógica da chave original ?
to tentando restaurar a minha chave, porém não consigo retirar a placa lógica dela (tem 2 pinos de metal segurando a placa que não tem jeito de sair)

se puder ajudar, agradeço. (pra não desvirtuar, pode responder por mp )

AdrianoY

Membro
Seguinte, a sua placa tem 2 pinos, a minha placa original não tinha nada que impedisse de soltar do corpo. Vai ter que esmerilhar os pinos pra tirar, imagino...

gabrielm

Novato
adriano. perguntar pra ti que deve saber.

conversamos sobre as lampadas do farol etc e tal...to com uma osram la pra colocar no audera

tu ja trocou? como é o procedimento? se tu souber pode me explicar? nao queria ter que ir num eletro só pra trocar uma lampada...(tambem acho que o cara cobra coisa de 20,00 pra trocar)

valeu.

AdrianoY

Membro
gabriel, eu até agora não tive que trocar nenhuma lampada do farol do carro, mas me parece ser bemmm chato, pelo menos no acesso da lampada da seta tem um dos lados que é chato pra tirar o soquete. Eu já vi que tem uma tampa atras do farol pra troca das lampadas principais, mas não posso te ajudar pq nem mexi nelas ainda....

Jordaum

Aro 99
Adriano, ficou show os discos de 312mm. Faltou agora só pintar as pinças.. :) Vai fechar o pacote com "aquele" up! :)

esse motor ta impecável heim? Só ta faltando as tapinhas do coxim do amortecedor, acho que custa R$10 cada lá na Soaudi, qndo vc vier pra BH agente compra lá no Claudio.

Parabéns!

[]s,

croido

Novato
boa adriano, bem que voce falo que o visu dessas *pinsas* é outro. *discos*

obs: nunca vi um motor tao limpo, mangueiras brilhando, reservatorios transparentes, ta de parabens veio.

Thomas

Administrator
Adriano, impecavel mesmo seu motor..
Eu achava o meu bonito, conservado e limpo, mas o seu!
Me impressionei com os reservatórios de água. Eles foram trocados?

Outra coisa, os parafusos ficaram bem legais, da onde veio essa moda? kkk

Parabens pelo caprixo!!!!

Abração

Thomás Lélis

AdrianoY

Membro
Jordaum disse:
Adriano, ficou show os discos de 312mm. Faltou agora só pintar as pinças.. :) Vai fechar o pacote com "aquele" up! :)

esse motor ta impecável heim? Só ta faltando as tapinhas do coxim do amortecedor, acho que custa R$10 cada lá na Soaudi, qndo vc vier pra BH agente compra lá no Claudio.

Parabéns!
[]s,
Vlw Jordaum, dei uma geral pra viagem, agora vai...
lexupdate disse:
Que capricho nesse motor véio, meus parabéns!!! E esses discos são um show mesmo!!! Vai pintar as pinças de q cor??
flwz
Vlw lex, as pinças to decidindo ainda, vai ficar em off, quando decidir posto as fotos, abrçs...
summer disse:
Nunca vi um motor tão limpo...
Parabéns.
Brigado, summer.
codezito disse:
Parabéns Adriano...

O carro tá show demais...
Discos de 312mm da powerbrakes é muito show né ?
Quero trocar meus originais 312mm por frisados powerbrakes novamente.... E ver se eu mudo a medida traseira para 288mm... vamos ver....
Então, eu tenho os discos dianteiros do Fox, parece que é o mesmo que usa na S3, quem sabe faço um bem bolado, já que estão jogados na garagem.... Vc acha que vai dar diferença, code?
Thomas disse:
Adriano, impecavel mesmo seu motor..
Eu achava o meu bonito, conservado e limpo, mas o seu!
Me impressionei com os reservatórios de água. Eles foram trocados?
Outra coisa, os parafusos ficaram bem legais, da onde veio essa moda? kkk

Parabens pelo caprixo!!!!
Abração
Thomás Lélis
Thomás, vlw, essa moda do parafuso veio do Bruno daqui do clube, ele tb só inventa moda, hahahaha. Bem loko esses parafusos, curti...
O reservatório foi trocado sim, paguei R$ 60,00, vale a pena, fico zero o conjunto. Abrçs...
croido disse:
boa adriano, bem que voce falo que o visu dessas pinças é outro.
obs: nunca vi um motor tao limpo, mangueiras brilhando, reservatorios transparentes, ta de parabens veio.
Vlw croido...

Jordaum

Aro 99
Adriano, os discos dianteiros do Fox são do mesmo tamanho dos traseiros do S3/TT, porém a pinça e totalmente diferente, pois o disco é ventilado (bem mais largo). Mas já li em algum ligar que da pra adaptar sim, só não sei se é muito fácil. Vou procurar isso e depois te mando.

Mas acho que se vc quer fazer o up do freio traseiro, acho q o ideal mesmo é comprar as pinças do S3 num ferro velho.

Eu tinha um kit de freio do S3 sobrando aqui (que era pro colocar no EX A3), mas vendi faz pouco tempo.. :(

[]s,

lipeloko

Novato
Pow japones! depois do que vc fez com esse motor...eu andava de capo aberto hein! hahahahahahahahahahaahahahaha

show de bola o carro....

abraço!

AdrianoY

Membro
Jordaum disse:
Adriano, os discos dianteiros do Fox são do mesmo tamanho dos traseiros do S3/TT, porém a pinça e totalmente diferente, pois o disco é ventilado (bem mais largo). Mas já li em algum ligar que da pra adaptar sim, só não sei se é muito fácil. Vou procurar isso e depois te mando.

Mas acho que se vc quer fazer o up do freio traseiro, acho q o ideal mesmo é comprar as pinças do S3 num ferro velho.

Eu tinha um kit de freio do S3 sobrando aqui (que era pro colocar no EX A3), mas vendi faz pouco tempo.. :(

[]s,
Dificil é achar alguma coisa em ferro velho do S3... Do A3 já é dificil... Ve ai se acha alguma info, vlw Jordaum, abrçs...
lipeloko disse:
Pow japones! depois do que vc fez com esse motor...eu andava de capo aberto hein! hahahahahahahahahahaahahahaha

show de bola o carro....

abraço!
Vlw lipe... E a viagem? Tá de pé?

Boa tarde a todos,

AdrianoY, talvez seja meio tarde para perguntar, mas vc poderia me passar as referências do adaptador bluetooth que vc colocou no seu carro?? Estou pensando em colocar um no meu A4.

Obrigado pela atenção,

Breno Andrade