Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

della

Membro
Fenomenal Japa!!!!!!!!!!

Vou comprar um e vc vai instalar comigoooooo!!!!

Por enquanto tô me virando com uma fita cassete que trouxe dos US pra tocar MP3 via toca fitas, até que funciona bem, mas nada parecido com essa funcionalidade toda que vc tem!

Abraço!

AdrianoY

Membro
Gabriel, Jordaum, Della, vlw... Jordaum, fiquei dias pensando em onde colocar esse conector USB, o lugar mais obvio seria mesmo naquele porta treco debaixo da regulagem do farol, mas como vc disse que era perfeito pra instalar o hallmeter, procurei outras opções.
Nesse lugar que eu fiz tem um espaço monstro atras pra ligar toda a fiação, acesso ao radio, e caso algum dia eu queira desinstalar o aparelho, tampo os buracos e faço todo o acabamento com um carpete ou algo parecido com o acabamento OEM.

Della, precisando da um grito, levo minha Dremel e já eras...

RafaPR

Consultor Técnico
Ficou show de bola o serviço hein?! parabéns! Eu só preferiria ter escondido o conector USB dentro do porta-luvas, mas aí é questão de gosto mesmo.

Algumas dúvidas:

- Tirando o porta-luvas da pra ter acesso aos chicotes do som de boa pra instalar a interface?
- Qual interface você usou?

AdrianoY

Membro
Rafa, brigaduuu... Sobre a questão de esconder a USB no porta-luvas eu não fiz isso pq queria ter acesso ao aparelho de som ligado na USB, por exemplo o iPod não sei se da pra controlar as musicas pelo botão do radio, ai eu teria que ter acesso pelo iPod, e se ele ficasse no porta-luvas eu teria que ficar abrindo.
Vc precisa tirar pra fora o som para poder fazer a ligação do chicote da interface.
A interface eu descrevi na pagina 26 deste tópico.

lipeloko

Novato
Ae japones...vc eh enjoado hein! hahahaha...ficou show de bola......parabens mesmo pelo trampo....

quero ver ao vivo...ontem..depois de vc dizer q tava no cinema as 22 hrs..e pedir pra mim e pro domingos te esperar la no pacaembu...e vc me liga 23:30 só....ainda bem que vc nao foi! hahahahahahahaaha...

Abraço!

AdrianoY

Membro
Pedaleiras esportivas do New Beatle

Agradecimentos ao Jordaum, quase comprei o Dead Pedal errado se não fosse por ele... Obs.: Ainda não fiz o acabamento lateral do Dead Pedal, não tive tempo ainda pra ajeitar isso...

Mano teu projecto tá muito top ! seu carro com essa cor nota 10 ! eu amo essa cor! lembro-me do omega que o pai tinha :legal: essa cor anoite fica preto! que inveja dos seus banco em pele ! se eu tivesse €€ também colocaria! num ia pensar 2x, e outra, que painel mais top, nunca tinha visto ! fiquei com inveja confesso xD ! esses pedais do New Beatle ficaram perfeitos :legal: , tá muito bonito o carro! bem estimado, essas rodas ficaram style ! 1.8 T :cool: é mesmo p me humilhar :joselito: ! eu com 1.6 xD ! ahahaha , parabéns lindo carro!

gabrielm

Novato
esses pedais estao na minha lista...fica outra coisa!

queria ver teu carro ao vivo. acho que só vi um assim dessa cor! parabéns pelo argolas!

AdrianoY

Membro
msrodrigo93 disse:
Mano teu projecto tá muito top ! seu carro com essa cor nota 10 ! eu amo essa cor! lembro-me do omega que o pai tinha :legal: essa cor anoite fica preto! que inveja dos seus banco em pele ! se eu tivesse €€ também colocaria! num ia pensar 2x, e outra, que painel mais top, nunca tinha visto ! fiquei com inveja confesso xD ! esses pedais do New Beatle ficaram perfeitos :legal: , tá muito bonito o carro! bem estimado, essas rodas ficaram style ! 1.8 T :cool: é mesmo p me humilhar :joselito: ! eu com 1.6 xD ! ahahaha , parabéns lindo carro!
Vlw rodrigo, deixa te perguntar, vc é de onde? Portugal? Eu curto muito o carro, ainda preciso encostar ele no funileiro pra tirar todos os riscos da pintura, ai sim vai ficar zero.

gabrielm disse:
esses pedais estao na minha lista...fica outra coisa!
queria ver teu carro ao vivo. acho que só vi um assim dessa cor! parabéns pelo argolas!
Obrigado Gabriel, pô, esses pedais eu sempre quis, desde o começo do projeto eu já tava de olho. Meu, tem tanta coisa que preciso fazer ainda, dificil é a grana... O Jordaum tem as pedaleiras pra cambio MT, ele ta vendendo barato, aproveita e pega com ele...
Todo reveion vou pra Floripa, quem sabe vc não consegue dar uma esticada até lá... Abrçs...

hugolbnr1

Novato
Adriano,

Primeiramente, parabéns cara, seu carro é lindo D+++!!!! muito bom gosto!!

Eu vi que você colocou lampadas LED no interior do seu veiculo.

Essa semana eu também coloquei, só que houve um problema, após colocar as lampadas, elas ficam sempre meio acesar, quando coloco o botão das luzes de leitura e etc para ligar apenas quando abrir a porta, ela fica ligada, só que com "menos força", digamos assim. Para apagar, tenho que colocar o botão pra não acender nem quando abro a porta. Ja verifiquei os sensores das portas e não é, ta tudo normal....

Será que você sabe o que pode ser??

Agradeceria muito se voce ou outra pessoa pudesse me ajudar.

Obrigado!!

AdrianoY

Membro
Vc conseguiu encontrar os 2 tipos de lampada led que vão no plafonier? Alguma delas ta dando problema, faz o seguinte teste, coloca as lampadas normais (provavelmente não ta dando esse problema) e vai trocando uma por uma por led até descobrir que lampada led ta dando esse problema.
To desconfiando que ou é alguma lampada led que ta com defeito. Depois posta resultados, abrçs...

hugolbnr1

Novato
Realmente meu velho, notei que quando coloquei tinha um led que estava mais fraco, troquei pelo original e voltou a apagar sozinho. Agora vou na loja pra me trocarem o Led.

Muito obrigado!!

Vejo que você entende muito de Audi, eu fiz um topico com todos os problemas que estou enfrentando com o meu, sera que pode dar uma olhada e de repente dar uma mão?

viewtopic.php?f=5&t=2905

Vlw meu velho

Abras

Jordaum

Aro 99
Obrigado Gabriel, pô, esses pedais eu sempre quis, desde o começo do projeto eu já tava de olho. Meu, tem tanta coisa que preciso fazer ainda, dificil é a grana... O Jordaum tem as pedaleiras pra cambio MT, ele ta vendendo barato, aproveita e pega com ele...

Tenho mais não, no dia que postei aquele comentário aqui, já recebi uma MP e elas foram embora.. hehehe

[]s,

p.s. To doido pra ver fotos deste carro com aquele novo UP, opss, mas vou ver antes pessoalmente! kkkk

hugolbnr1

Novato
Adriano,

Como eu tinha falado no meu post anterior, troquei uma das lampadas por uma antiga, normal, e voltou a funcionar tudo direitinho.

Ok, encomendei mais um par de led's e testei, os dois apresentaram a mesma coisa, uma fica pouca coisa mais amarelada que a outra e não desliga sozinho.

Estou achando que não é problema com a lampada, o que sera??

AdrianoY

Membro
hugo, seguinte, na pagina 10 deste topico tem a explicação para vc calcular o valor do resistor que vc vai ter que usar para acabar com esse erro no seu plafonier.
Se vc diz que quando coloca essa lampada bulbo tradicional e funciona, provavelmente se vc instalar um resistor em paralelo com a lampada led resolve o seu problema.
Oque deve estar acontecendo é que o sistema do carro da uma pane quando constata que tem "lampada queimada", ou seja, uma lampada led não tem resistencia, portanto ele acha que tá queimada, por isso a necessidade do resistor. Se vc tiver dificuldade pra calcular o resistor, depois eu faço os calculos pra vc.
No clube do Audi de portugal o pessoal tb tem esse tipo problema. Curioso isso.

Abrçs...

hugolbnr1

Novato
Adriano, levei na auto eletrica e eles não conseguiram resolver meu problema, disseram que não sabem fazer. Levei em outra que dizem ser a "melhor" da cidade, e eles disseram que não pode colocar resistor porque a propria lampada led já é um resistor.

A lampada que eu coloquei foi a torpedo de 3 leds.

Sera que se eu colocar uma mais potente, no caso de 8 leds cada uma, o problema se resolve? pois a voltagem seria maior??

Nao achei na pagina 10 como calcular ..

muito obrigado pela sua ajuda, desculpe o encomodo!!.