Vlw rodrigo, deixa te perguntar, vc é de onde? Portugal? Eu curto muito o carro, ainda preciso encostar ele no funileiro pra tirar todos os riscos da pintura, ai sim vai ficar zero.msrodrigo93 disse:Mano teu projecto tá muito top ! seu carro com essa cor nota 10 ! eu amo essa cor! lembro-me do omega que o pai tinha :legal: essa cor anoite fica preto! que inveja dos seus banco em pele ! se eu tivesse €€ também colocaria! num ia pensar 2x, e outra, que painel mais top, nunca tinha visto ! fiquei com inveja confesso xD ! esses pedais do New Beatle ficaram perfeitos :legal: , tá muito bonito o carro! bem estimado, essas rodas ficaram style ! 1.8 Té mesmo p me humilhar :joselito: ! eu com 1.6 xD ! ahahaha , parabéns lindo carro!
Obrigado Gabriel, pô, esses pedais eu sempre quis, desde o começo do projeto eu já tava de olho. Meu, tem tanta coisa que preciso fazer ainda, dificil é a grana... O Jordaum tem as pedaleiras pra cambio MT, ele ta vendendo barato, aproveita e pega com ele...gabrielm disse:esses pedais estao na minha lista...fica outra coisa!
queria ver teu carro ao vivo. acho que só vi um assim dessa cor! parabéns pelo argolas!
Obrigado Gabriel, pô, esses pedais eu sempre quis, desde o começo do projeto eu já tava de olho. Meu, tem tanta coisa que preciso fazer ainda, dificil é a grana... O Jordaum tem as pedaleiras pra cambio MT, ele ta vendendo barato, aproveita e pega com ele...