Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

gian180T

Membro
essa a3 é a mais exclusiva que ja vi .. nada igual por ai !!!

só trocaria as rodas e as lanternas ... o resto tá perfeito !!!!

lipeloko

Novato
Esse japones só apronta! hahahha

Gostei japones..ficou bonito mesmo hein....mas nao curti essas faixas brancas qdo desligado...e acho que perde a "cara" de painel de audi....por causa da iluminação....

Mas você gooooosta dessas coisa hein! hahahahahaha.....as lanternas....o painel..e eu já sei que vem mais....hahahaha

Quero ver ao vivo na quinta hein!

abraçooooo

AdrianoY

Membro
juniorctgaa3 disse:
Carambaaaaa....ficou muuuuito Bom...ficou por quanto a brincadeira??

R$ 237,06 o produto (já incluso envio) e chegando aqui no Brasil, mais 97,10 pagos para nosssos sócios, hehehe...

gian180T disse:
essa a3 é a mais exclusiva que ja vi .. nada igual por ai !!!

só trocaria as rodas e as lanternas ... o resto tá perfeito !!!!

Vlw gian... Como disse o camarada Lipe, ta vindo mais ups, ta no gatilho... Lipe, não é faixa branca naum, é prata... Pô, eu achei até que ficou mais bonito o painel apagado do que aceso, fiquei feliz pelo up, era o que eu esperava...
Faltou os aros cromados, eu comprei errado, por isso não consegui instalar junto com o plasma.

Abrçs...

AdrianoY

Membro
pedrolimaumturbo disse:
muito lindo o painel, parabéns!
uma dúvida, a iluminação dos marcadores é azul ou branca?? na foto não fica muito nítido
Obrigado e a iluminação é azul... Mas na foto ficou um tom diferente do que é na verdade. Ao vivo o azul é mais marcante.

codezito disse:
Showwwwwwwwwww Adriano!!
Ficou irado mesmo....
Duvido achar algo parecido rodando por ai...

Tá de parabéns !!!
Vlw Code. Fico feliz pela galera curtir os meus Ups, na verdade tenho tentado fazer umas coisas um pouco mais agressivas, e isso é um problema, pq sempre posso acabar exagerando em algum detalhe... Mas é inevitável que ocorram ups que não agradem a todos, rsrs...

Abrçs...

della

Membro
Adriano,

Parabéns pela ousadia, ficou bem exclusivo, mas como o Lipe eu tb acho que tirou um pouco da personalidade do carro... Uma coisa que eu nunca mexeria é o painel de instrumentos, acho ele discreto e ao mesmo tempo esportivo...

Seu carro está precisando de uma roda maior e a altura dos up´s que vc já tem.

AdrianoY

Membro
della disse:
Adriano,

Parabéns pela ousadia, ficou bem exclusivo, mas como o Lipe eu tb acho que tirou um pouco da personalidade do carro... Uma coisa que eu nunca mecheria é o painel de instrumentos, acho ele discreto e ao mesmo tempo esportivo...

Seu carro está precisando de uma roda maior e a altura dos up´s que vc já tem.

Vlw Della, tb gostaria de ter umas 18" no carro, mas queria ter a confiança de colocar 18" e o carro manter o conforto do original. Se eu tiver que viajar e ficar andando a 60km pra ficar desviando de buraco pra mim não rola. Por isso já coloquei mola H&R pra baixar e manter o conforto, e roda 17" e pneu com perfil das OEM da S3.
Eu gosto de mudar o carro mesmo, não sou muito discreto, rsrssrs... Mas cada um tem um jeitão, né?
Abrçs...

gabrielm disse:
eu gostei dele desligado. lembra o do bora....
Gabriel, c viu o painel do Yurimedau?!? Lembra muito mesmo, pena que não deu certo os aros de aluminio escovado que eu comprei, aí sim ia ficar muito mais parecido. A diferença é que no Bora me parece ser faixas brancas, e no meu é um prata metalico. Flw...

gabrielm

Novato
feito. ta legal. tira uma foto meio que aparecendo mais o painel e o volante pra gente ver como ficou todo o conjunto! mas pra mim de qualquer forma achei legal....

della

Membro
Gabriel,

Meu carro com as 18" e não perdeu o conforto, tá certo que a sus é OEM... O caso é o seguinte, roda grande, para ser resistente precisa ser forjada, daí vc fica tranquilo.

Tô com elas há uns seis meses, já peguei alguns buracos (até que grandes) e até agora td bem... Mas são forjadas.

AdrianoY

Membro
Jhonsson disse:
mto fera esse a3...na minha humilde opiniao as lanternas traseiras originais fechava...

Vlw Jhonsson... Mas eu não curto muito as coisas originais, rsrs...

lipeloko disse:
Japones..quero ver ao vivo essa quinta!
Pô, eu ainda naum sei se consigo ir nessa quinta, mas se eu for, vai ser no mesmo bat horário. Quero ver se consigo instalar o outro Up que eu tinha te dito, não vai falar que eu to querendo postar fotos primeiro...

AdrianoY

Membro
Rebite comprado na concessionária Sorana, foi a única coisa que eu achei barato pra comprar, hehe... Cada rebite custou R$ 2,00, fica a dica se alguem estiver precisando. Tinha um A3 encostado no Domingos que não tinha nenhum rebite, ai que eu fui reparar no meu, e tinha 1 quebrado.

AdrianoY

Membro
hahaha, video sou meio devagar, fotos eu bato de pacote. Vamos ver se vai rolar o encontro ai na baixada, Della, Felipe, Domingos e vc.. Ai vc conhece o carro pessoalmente, abrçs...

AdrianoY

Membro
Hahahaha, to nada... Vc sabe que vc mora no meu coração, né? :semata: hahahahahahaha... Mas vc não vai todo fds pro Rio, pô?