Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

Jordaum

Aro 99
Adriano,

Os CAI sob medida são grandes e jogam o filtro lá pra frente do PC, tipo isso:

0304-jlt-carbon-fiber-cai-08.jpg

product_250.jpg

Fica complicado. Eu até tenho um em FC da APR, mas não uso por isso.
intake_carbonio_gti2.jpg

Olha o filtrinho ai nessa foto:

657_large.jpg

Obs.: Na segunda foto o filtrinho ta preso de forma interessante.

Acho silicone melhor, pq alumino vai aquecer mais o ar.

Sobre problema na MAF, dizem que o problema não é bem sujeira, mas sim aquele oleo que passam no filtro depois de lavar (e que serve também pra ajudar a filtrar), se deixar muito oleo vai pra MAF, e ela tem um filamento muito fino, que aque 1000 graus toda vez q liga o carro, ai com esse oleo o filamento queima.

Eu tenho um BIG filtro cônico da K&N, q uso raramente, uso mais frequente um K&N inbox (mais discreto), ou o filtro comum também, pra uso mais civilizado. :)

É bom ter vários filtros pq qndo for lavar um, pode deixá-lo secar bastante antes de colocar, pra evitar escorrer o oleo na MAF...

[]s,

AdrianoY

Membro
Jordaum, valeu pela explicação.. Tem 2 fotos que não abriram, e uma delas é com o filtro do oleo. E sobre esse oleo que passa no filtro, que oleo é esse? Qual vc indica passar?

Abrçs...

Jordaum

Aro 99

AdrianoY

Membro
Mais um mimo:

Manta de Silicone anti deslizante, muito legal... Só não sei se o negocio vai grudar poeira com o tempo, mas...

lipeloko

Novato
hahahahahahaha esse Ebay....viu!!!!!

Ficou loko o filtro hein japonês.....to querendo instalar o meu logo mais.....vo ver com o domingos um dia pra deixar meu carro lá..quero dar uma revisada na suspensao e vo pedir pra ele ja instalar meu filtro...

E ta colocando silicone?

AdrianoY

Membro
A manta de silicone é o "tapetinho" anti deslizante pra colocar o celular encima... Vou colocar um mangote azul de silicone, esse eu ainda não coloquei...

AdrianoY

Membro
Galera, chegou a minha interface para o som original da Audi, como já havia dito pro Lipe, o bagulho é bom demais.... Já testei e tá tudo OK.
Funções da interface: iPod, Bluetooth, USB, Memoria SD, Entrada Auxiliar P2 Stereo, Viva Voz (com microfone).
A grande sacada dessa interface é que vc não perde a função da disqueteira, vc pode acionar a qualquer hora. Todas as funções são executadas pelos botões do radio. Quando estiver executando o celular via Bluetooth, vc toca o som direto do seu celular e quando alguem te liga, abaixa automaticamente a musica e vc pode aceitar a ligação ou desligar apertando os botões "musica anterior" ou "proxima musica", e fala nos falantes o numero da pessoa que esta te ligando (em ingles). A voz da pessoa sai nos falantes e vc fala pelo microfone externo da interface.

Interface com acessórios, valor pago R$ 220,40:

Contato:
Christian Wittich, e-mail: [email protected]
Entrar em contato escrevendo em ingles, mas o vendedor é alemão.

Tive tb que comprar esse conjunto de chaves para retirar o som, que não vieram com a interface:

Comprei pelo eBay da Inglaterra o conector para painel da Neutrik e um cabo de 1,80m para extensão do USB (comprei no Brasil mesmo), pois vou instalar esse USB do lado do freio de mão e deixar escondido a interface:

Edit: Foto do produto instalado, acabei instalando o conector USB na bandeja abaixo do porta luvas:

AdrianoY

Membro
Junior, segue link para vc obter maiores informações, mas apenas utilizar link para ter detalhes do produto, pois o vendedor que eu comprei não tem este produto anunciado no eBay. Este anuncio da Amazon está muito mais caro:

http://www.amazon.de/XCarLink-V3-Bluetooth®-Interface-umfangreichem/dp/B004KZNC5G/ref=sr_1_12?s=ce-de&ie=UTF8&qid=1309439275&sr=1-12

Obs.: Não sei pq, mas parece que esse link não vai para a página, qualquer coisa te passo por MP.

AdrianoY disse:
Junior, segue link para vc obter maiores informações, mas apenas utilizar link para ter detalhes do produto, pois o vendedor que eu comprei não tem este produto anunciado no eBay. Este anuncio da Amazon está muito mais caro:

http://www.amazon.de/XCarLink-V3-Bluetooth®-Interface-umfangreichem/dp/B004KZNC5G/ref=sr_1_12?s=ce-de&ie=UTF8&qid=1309439275&sr=1-12

Obs.: Não sei pq, mas parece que esse link não vai para a página, qualquer coisa te passo por MP.

Obrigado Adriano!!

Consegui acessar pelo link que vc postou..só tive que selecionar tudo!

Abraços

della

Membro
Comprei lá no US um adaptador que dá pra usar o tape como auxiliar, bem bacana, é uma fita com um cabeçote invertido, dela sai um cabo pra conectar qualquer dispositivo que utilize conector p1.
Usei com o celular, quando toca dá pra atender usando os falantes do carro como viva-voz, bem legal mesmo, principalmente o custo que foi de US$ 13.00!