Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

antonelle

Novato
AdrianoY disse:
Chegou a minha nova Chave Canivete, transplante efetuado com sucesso... Comprei esse novo canivete pq o meu antigo estava com o pino quebrado, onde se prende o chaveiro, e como gosto muito de chaveiros, acabei comprando o corpo apenas por esta razão. O botão "Panic" não funciona não e tive que fazer uma adaptação no porta bateria, pois a bateria de lítio que vai nessa nova chave é 1 x CR2032, e não 2 como era da antiga.

Tu comprou esse canivete onde? link? o meu ta meio feinho tb to querendo compra outro!

Ah ele já vem com a lâmina tb?

abrs

AdrianoY

Membro
eBay:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... INDXX%3AIT

Vem a carcaça com a lamina virgem. Só teve um detalhe que eu tive que adaptar, o meu canivete OEM utiliza 2 baterias lítio pequena (uma em cima da outra), e nessa nova é apenas 1 bateria lítio CR2032 (tipo aquela que usa em computador). Pra adaptar, fiz uma micro solda, soldando a lamina do negativo com um fio e ligando a placa. Da uma isolada com uma uma fita isolante e já era, tá pronto.

Editado: Seguinte, não comprar essa chave canivete se o seu OEM não for com apenas 1 bateria, pois depois de uns meses descarrega. Quando o circuito da chave usa 2 baterias, é pq consome mais e não adianta adaptar para 1 bateria que não aguenta.

antonelle

Novato
AdrianoY disse:
eBay:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... INDXX%3AIT

Vem a carcaça com a lamina virgem. Só teve um detalhe que eu tive que adaptar, o meu canivete OEM utiliza 2 baterias lítio pequena (uma em cima da outra), e nessa nova é apenas 1 bateria lítio CR2032 (tipo aquela que usa em computador). Pra adaptar, fiz uma micro solda, soldando a lamina do negativo com um fio e ligando a placa. Da uma isolada com uma uma fita isolante e já era, tá pronto.

Poxa massa mesmo, mais eu nunca comprei pelo ebay, sei nem por onde vai =/

lipeloko

Novato
Ae Adriandooo...sempre curti esse emblema S-line....eu tava pensando em comprar um pra por na grande dianteira...
E se liga...como vc fez pra trocar esse botão da trava das portas? teve que desmontar toda a porta? O meu ta meio riscado e queria colocar um novo tb....

será que la na duque..eles nao vendem as capas internas dos faróis dianteiros nao? vou dar uma pesquisada....

Abraçooooooooooooo

AdrianoY

Membro
O da grade eu tava vendo hoje pra comprar, mas achei meio caro pelo que é... Sobre o botão, solta 2 parafusos e já sai o acabamento da porta... Só tem uma travinha de ferro que na hora de montar tem que ficar esperto... No mais, é tranquilo....
Liga lá na loja e ve se eles tem, mas lá é especializado em componentes elétricos.

Rua Conselheiro Nébias nº 570
Bairro: Campos Elíseos
Quase esquina com a Av.Duque de Caxias
Prox: Santa Efigênia Centro S.P
Horário de funcionamento segunda á sexta feira das 08:00 ás 18:00 ou Sábado das 08:00 ás 14:00
Tel p/ contato 3221-2766 ou 3333-7828

ale1616

Novato
Quase comprei um igual o seu antes de adquirir o meu, pena que o dono não era tão cuidadoso, e quando vi o meu foi paixão a primeira vista hauhauhauhau

gabrielm

Novato
Mais um mimo: Estojo Couro e lanterna Led com cortador de cinto de segurança e ponta para quebrar vidro.

http://www.dealextreme.com
(Lanterna) 8-LED Flashlight with Knife and Glass Breaker Survival Toolkit R$ 13,18
(Estojo Couro) Pocket Car Logo PU Leather Key Case Car Key Holder Wallet R$ 15,35[/quote]

nao existe pra vender no brasil esse estojo pra chave? preciso de uma coisa assim...

Jordaum

Aro 99
Adriano, meu bone S-Line chegou hoje.. :) Não achei seu tópico pra colocar umas fotos lá.

O boné é lindo, excelente qualidade, vem com a etiqueta da Audi, certificado, etc.

O único problema é que eu comprei 2, e só chegou 1.. kkk Vou entrar em contato e ver se mandaram em dois pacotes ou esqueceram 1.

[]s,

AdrianoY

Membro
Desculpe a ignorancia, mas bone é aquela plaquetinha que vai na grade? É algo do tipo ?!? Posta foto aqui no tópico pra eu ver...
Abrçs...

Jordaum

Aro 99
Perai, fiz confusão ou foi vc que indicou o "S-line baseball cap"?

images

[]s,