AdrianoY disse:Chegou a minha nova Chave Canivete, transplante efetuado com sucesso... Comprei esse novo canivete pq o meu antigo estava com o pino quebrado, onde se prende o chaveiro, e como gosto muito de chaveiros, acabei comprando o corpo apenas por esta razão. O botão "Panic" não funciona não e tive que fazer uma adaptação no porta bateria, pois a bateria de lítio que vai nessa nova chave é 1 x CR2032, e não 2 como era da antiga.
![]()
AdrianoY disse:eBay:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... INDXX%3AIT
Vem a carcaça com a lamina virgem. Só teve um detalhe que eu tive que adaptar, o meu canivete OEM utiliza 2 baterias lítio pequena (uma em cima da outra), e nessa nova é apenas 1 bateria lítio CR2032 (tipo aquela que usa em computador). Pra adaptar, fiz uma micro solda, soldando a lamina do negativo com um fio e ligando a placa. Da uma isolada com uma uma fita isolante e já era, tá pronto.
AdrianoY disse:Nào é original, mas tem um acabamento bem legal. E muito barato, coisa de R$ 10,00....
yurimedau disse:AdrianoY disse:Nào é original, mas tem um acabamento bem legal. E muito barato, coisa de R$ 10,00....
Oloko, onde comprou por esse preço de 10,00 ???????