Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

AdrianoY

Membro
Aeeee Mauro, brigadão... Eu no começo fiquei cismado, mas pesei o estado de conservação, hoje sou apaixonado pela cor, alias pelo conjunto da obra.
[ ] ´s.

nirvana

Membro
Lindo carro adriano! cor do krlho! faltou vc lá no encontro man!

(o que mata de encontro de quinta é que EU com certeza não conseguirei comparecer pela distancia!!...mas quem sabe.)

Rodinei

Moderador
AdrianoY disse:
Nova mod na sequencia, recebi dia 22 do Dealextreme o aviso de envio das minhas lampadas de led para todas as lampadas internas e externas, inclusive da lanterna traseira (já pensando pela troca da lanterna pelo modelo Lexus da Inglaterra), agora é sentar e aguardar...

Legal este Up, comecei fazer no meu carro, mas a grana encurtou e não cheguei a trocar todas. Se possível cola no próximo encontro pra darmos uma apreciada.

Vlw.

AdrianoY

Membro
Com certeza até o proximo encontro não vai dar tempo de chegar as lâmpadas, parece que ta levando até 40 dias pra chegar as coisas da China. Se chegar em cima da hora, levo as lampadas e boto a galera pra trabalhar, pra ajudar a trocar todas as lâmpadas no encontro, hahahahhahaha....

Mais uma mod na sequência, ganhei 1 par de espaçadores de 5mm, vou colocar nas rodas traseiras pra dar um visu diferenciado, to curioso pra ver como fica.. Vou bater uma foto antes e depois pra galera comparar.

Ainda to devendo as fotos com as H&R, já lavei o carro, só falta tirar as pictures....

della

Membro
Adriano,

Vc já istalou as pedaleiras esportivas? São as de inox?
Onde achou e qto pagou?

Abraço!

AureoJr

Novato
AdrianoY disse:
Com certeza até o proximo encontro não vai dar tempo de chegar as lâmpadas, parece que ta levando até 40 dias pra chegar as coisas da China. Se chegar em cima da hora, levo as lampadas e boto a galera pra trabalhar, pra ajudar a trocar todas as lâmpadas no encontro, hahahahhahaha....

Mais uma mod na sequência, ganhei 1 par de espaçadores de 5mm, vou colocar nas rodas traseiras pra dar um visu diferenciado, to curioso pra ver como fica.. Vou bater uma foto antes e depois pra galera comparar.

Ainda to devendo as fotos com as H&R, já lavei o carro, só falta tirar as pictures....

Adriano boa tarde,

cara percebi que vc comprar as coisas da china pela net, qual o site vc esta usando?? tenho o interesse mais agente fica meio inseguro né de alguns sites, ea opniao de alguem que ja comprou conta muito, muito obrigado

AdrianoY

Membro
Della, seguinte.. Na pagina 1 tem os itens que eu consegui finalizar, e a pedaleira é um item que esta para ser feito ainda. O material da pedaleira creio ser de inox mesmo, e com certeza se eu for comprar, vai ser lá de fora. Esse é o modelo que eu vou colocar : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... udi-tt-_JM

AureoJr, comprei a antena Shark pelo e-bay dos EUA, mas foi despachado de Hong Kong, www.ebay.com
e as lampadas led foram compradas no www.dealextreme.com
Tenho 2 amigos que já compraram varias coisinhas no dealextreme, por isso perdi o medo. Dica, o ideal é vc comprar até 50 doletas para evitar pagar imposto aqui no Brasil, e comprar um item chamado se não me engano Gift, que custa 1 cent, aí a mercadoria vem como se um amigo estivesse te enviando da China e vem descrito como presente.

No e-bay vc precisa estar habituado a comprar no mercado livre e entender um pouco de Ingles, pq o procedimento é muito parecido. Só fica esperto pra não comprar produto que tá escrito "bit", pois é peça que está em leilão. Tem que estar escrito "Buy right Now". Outra coisa, faz a busca e coloca o filtro de seleção como "menor preço + entrega", pq quando vc coloca desta maneira, vai aparecer o país para selecionar, ai vc coloca Brazil e serão mostrados apenas os produtos que estão disponíveis para envio pro Brazil. Se possível compra item que será despachado da China, pq a probabilidade de pagar imposto é menor.
Qualquer coisa dá um grito que te dou um help...

[ ] 's

AureoJr

Novato
AdrianoY disse:
Della, seguinte.. Na pagina 1 tem os itens que eu consegui finalizar, e a pedaleira é um item que esta para ser feito ainda. O material da pedaleira creio ser de inox mesmo, e com certeza se eu for comprar, vai ser lá de fora. Esse é o modelo que eu vou colocar : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... udi-tt-_JM

AureoJr, comprei a antena Shark pelo e-bay dos EUA, mas foi despachado de Hong Kong, http://www.ebay.com
e as lampadas led foram compradas no http://www.dealextreme.com
Tenho 2 amigos que já compraram varias coisinhas no dealextreme, por isso perdi o medo. Dica, o ideal é vc comprar até 50 doletas para evitar pagar imposto aqui no Brasil, e comprar um item chamado se não me engano Gift, que custa 1 cent, aí a mercadoria vem como se um amigo estivesse te enviando da China e vem descrito como presente.

No e-bay vc precisa estar habituado a comprar no mercado livre e entender um pouco de Ingles, pq o procedimento é muito parecido. Só fica esperto pra não comprar produto que tá escrito "bit", pois é peça que está em leilão. Tem que estar escrito "Buy right Now". Outra coisa, faz a busca e coloca o filtro de seleção como "menor preço + entrega", pq quando vc coloca desta maneira, vai aparecer o país para selecionar, ai vc coloca Brazil e serão mostrados apenas os produtos que estão disponíveis para envio pro Brazil. Se possível compra item que será despachado da China, pq a probabilidade de pagar imposto é menor.
Qualquer coisa dá um grito que te dou um help...

[ ] 's

Puts Adriano, maravilha cara, vou dar umas olhadas se tem o que estou querendo, muitooo obrigado pelas dicas, ajudou muitoo e precisando estou aqui tbm.. abraçoss

AdrianoY

Membro
Aeeee galera, minhas tão sonhadas molinhas instaladas... Obs.: Não tirei nem o calço da frente, nem o de tras.

Alguem pode me dizer se essa altura tá igual do S3? O pneu e a roda que eu to usando é o mesmo perfil do S3... Caso ainda esteja mais alto, vou tirar os calços...

AdrianoY

Membro
Code, minha vontade é colocar umas 18", mas eu não quero perder o conforto e quero ter carro pra fazer uma viagem tranquila. Tenho trauma de ficar mexendo em suspensão, roda e pneu, pq no meu outro carro eu amassava muito a roda, tipo, toda semana ia pro borracheiro.
Com a configuração que tá, já perdi um pouco do conforto, pq se pego buraco um pouquinho mais pesado, já da uma pancada. Mas no geral ta macio ainda e dá pra rodar legal.

Será que ainda ta mais alto que o S3 original?

della

Membro
Adriano,

Tô rodando com as 18 e não acho que o carro ficou tão mais duro, e olha que eu uso todo dia! Apesar que minha sus tá original e com amortecedores novos.
A3 original já é mais duro mesmo, sacrifica um pouco do conforto pra ter mais estabilidade, eu nem ligo!!!

Quanto a amassar as rodas, depende de alguns fatores, o principal é a qualidade e procedência das rodas, por enquanto não tive nenhum problema, rodo com 225/40-18.

Quanto a altura, seu audi ficou do jeito que eu gosto, só não instalo no meu, por medo do seguro zicar.

Parabéns!

JulioLock

Novato
Ficou show. eu gosto dessa altura. o A3 é assim msm, eu rodo com susp original com 205/65-15 é um bom conforto mais se pega um buraco a pancada é forte msm.

AdrianoY

Membro
Vlw Julio... A suspensão é um pouco dura mesmo, sei pq até com as 16" originais não é tão confortavel como o New Civic, por isso o meu receio de baixar demais. Eu tb curti essa altura, mas a gente sempre quer baixar mais um pouquinho, rsrs...

Della, agora que eu vi no seu avatar, o seu carro ta com mola original e rodando com 18". Cara, realmente to precisando comparecer aos encontros pra comparar o carro com a galera, quem sabe não acabo colocando as 18" e dando uma baixadinha, hahahaha...

Abrçs....

jaltinier

Plantonista
Adriano, chapado seu audera, curti mto a altiura, só não coloco molas por causa do seguro, mas acho que ano que vem o meu vai ficar sem seguro~aí vou poder mecher como eu quero, até porque v ai sobrar mais dinheiro..rsrs..3k de seguro é phoda...

Mano, se não me engano o Klaus tá usando 18' com molas esquentadas, dá uma olhada lá na garagem dele pra ver como ficar....o seu tá merecendo umas 18' ou quem sabe 19'

Parabéns..

Abraço

AdrianoY

Membro
Brigadu Jaltinier. Vixi, 3k eu não tenho coragem naum.... Imagino que vc deva usar o carro todo dia... O meu tá com localizador e já eras, R$ 45,00 por mês pra mim tá na medida.

É isso mesmo, o Klaus ta com 18" com molas esquentadas na Alonso. Eu acho muito loko rodas 18", bem baixo e perfil baixo tb, mas o Klaus anda bem na manha, eu sou um desastre, consigo pegar todos os buracos da rua (e buraco é o que não falta).

Do jeito que tá eu curti, só talvez tire os calços pra baixar um dedinho, vamos ver, se não comprometer o conforto...

Klaus

Membro
fiko bonito eim!
qnto comparar com s3, acho que ficou quase da msm altura...agora soh falta tirar o film hehe
se vc tira os calços o carro vai fikapulando um pokinho, pelo menos no meu que eu tirei de traz ele pula um poko...

audaço

Novato
muito linda a antena shark fin AdrianoY!
pedi aminha no ml semana passada,acho que quando eu chegar em casaela já vai estar lá me esperando :D