Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

AdrianoY

Membro
Meu, tô muito afim de comparecer... Só não dou certeza pq tenho que trabalhar... Tenho que sentir o movimento, hahha,,,, abrçsss...

AdrianoY

Membro
Galera, mandei reformar as minhas rodas 17" e coloquei no audera ontem, opinem sobre as rodas no carro...

Jogo de tapetes personalisados

Palhetas AeroTwin 13" traseiro (Dica: A palheta original é 15", essa de 13" ficou perfect, mas da pra colocar até uma 16")

Palhetas AeroTwin 19" e 21" (Dica: A palheta de 19" poderia ser uma de 18", pois ficou um pouco grande)

Opinem sobre as rodas, serão de grande ajuda.... Abrçsss... :piloto: :legal:

lipeloko

Novato
Pow Adriani..curti as palhetas hein....onde vc comprou? quero comprar pro meu carro....se puder passar o contato endereço...e os tapetes tb..mto bonitos....vo atras tb....tem jeito de mandar os locais q vc comprou?
sou de sp tb....

E se vc for dar uma baixadinha suave no carro...leva no alonsomolas...www.alonsomolas.com.br..nao cobra caro..e fica mto bom....

Abraçoooo

AdrianoY

Membro

Rodinei

Moderador
Cara, seu carro ta muito lindão. Parabéns e boa sorte na continuação dos Up's.

Estes tapetes são um espetáculo.

Espero que consiga ir ao encontro desta vez.

Vlw.

lipeloko

Novato
AdrianoY disse:
lipeloko, segue contatos:
Palhetas 18" , 21" e 13" R$ 20,00 cada (e-mail [email protected], http://www.miamirio.com.br/ecommerce_si ... -Aero-Twin)
No site da miamirio tá R$ 25,00 cada, mas fazendo deposito direto na conta dos caras eles te dão esse desconto.
Tapete personalisado: http://www.tuningparts.com.br/tapete-pa ... 59,33.html
Valor R$ 66,04

Vlw pela dica da mola, mas to querendo pegar umas eibach, se não rolar, vou me lembrar da sua dica...

[ ] 's

Valeo Adriano..acabei de comprar a 3 palhetas das mesmas medidas que as suas...mas o tapete...soh estara disponivel em 8 dias pelo que entendi...ai 8 dias..mais o tempo de entrega..vai demorar mto...vo esperar e ir entrando no site pra ver qdo estiver disponivel de imediato...

Valeo mesmo pelas dicas...

Abraçooo

AdrianoY

Membro
Lipeloko, quando eu comprei os tapetes, tb tavam em falta... Mas é o seguinte, se vc for ficar esperando chegar pra depois pedir, não é mais facil vc fazer a compra e quando chegar eles te mandarem? Acaba sendo até mais rápido... E como te disse, eles te mandam de verdade, pq os meus tb estavam em falta, mas como vc já efetuou a compra, fica na lista, quando chegar vc vai ser um dos primeiros, fica o o toque...

[ ] 's

della

Membro
Adriano,
Bonito carro, tb já tive um verde, só que era mais velho, 2000.
Acho que os kits de spoiler dão um ar caído no A3.
Tb não plotaria o teto...

Abraço!

Klaus

Membro
orra qndo vc falo que ia por essas rodas eu num achei que ia fika tao legal como fikou mano...ta bonito o carro, e vlw pelas dicas daspalhetas, to querendo por no meu hehe

lipeloko

Novato
AdrianoY disse:
Lipeloko, quando eu comprei os tapetes, tb tavam em falta... Mas é o seguinte, se vc for ficar esperando chegar pra depois pedir, não é mais facil vc fazer a compra e quando chegar eles te mandarem? Acaba sendo até mais rápido... E como te disse, eles te mandam de verdade, pq os meus tb estavam em falta, mas como vc já efetuou a compra, fica na lista, quando chegar vc vai ser um dos primeiros, fica o o toque...

[ ] 's

Entendi Adriano...entao vo ver de comorar semana que vem...

valeooo

AdrianoY

Membro
Vlw Jaltinier To coçando pra comprar as molas H&R pro meu Tiptronic. Achei por R$ 745,00 e pelo que vi ta muito barato. Com certeza vai ser a proxima MOD. Queria ver se consigo comprar e instalar as molas até o próximo encontro...

lipeloko

Novato
AdrianoY disse:
Vlw Jaltinier To coçando pra comprar as molas H&R pro meu Tiptronic. Achei por R$ 745,00 e pelo que vi ta muito barato. Com certeza vai ser a proxima MOD. Queria ver se consigo comprar e instalar as molas até o próximo encontro...

Ta barata essas molas hein...paguei nas minhas R$ 900,00 instaladas..ou foi sem instalar..agora nao lembro...hahahahaha...mas vale a pena por...soh precisa ver certinho a altura..pra frente nao ficar mais alta que a traseira...ai tem q tirar os calços da dianteira que foi o q eu fiz mas a barra estabilizadora bate..ou comprar um calço menor...liguai na impacto suspensoes...que o Paulo Beto indicou..o cara pediu R$ 65,00 nos calços menores..mas disse q o carro levanta 1,5 cm..achei mto...nao sei se vo colocar..nao quero levantar o meu...

AdrianoY

Membro
Lipe, vou comprar e instalar pra ver essa parada. Espero que não bata na barra estabilizadora, será que isso aconteceu pq vc tá com roda 18"?

lipeloko

Novato
AdrianoY disse:
Lipe, vou comprar e instalar pra ver essa parada. Espero que não bata na barra estabilizadora, será que isso aconteceu pq vc tá com roda 18"?

Ae Adriano...as palhetas chegaram na quinta...e instalei elas ontem...mto boas mesmo...

entao..a barra bate por causa da altura do carro...nao sei se com rodas maiores nao iria mais bater...o q eu sinto é que quando a carroceria do carro sobe e desce a barra bate...mesmo em ruas sem ondulações..acho q se eu endurecer os amortecedores a carroceira iria balançar menos..e poderia parar de bater essa barra....

paulobeto

Membro
isso mesmo Lipe.
Com amortecedor original, seja qual for a mola esportiva, não segura muito a altura, colocando uma de maior carga, fica bem melhor.

AdrianoY

Membro
Troca de 2 bobinas de ignição e troca do alojamento da vareta de oleo (estava toda ressecada como mostra a foto). Foto da antena Shark Fin vinda de Hong Kong.

Antena Shark Fin instalada