audaço disse:desculpa a pergunta, mais o que é a sigla RS??
yurimedau disse:Gmoura, gostei muito desses emblemas RS !
Vc teria o contato do vendedor, já que o anuncio está encerrado?
Obrigado
yurimedau disse:Gmoura, gostei muito desses emblemas RS !
Vc teria o contato do vendedor, já que o anuncio está encerrado?
Obrigado
Jordaum disse:AdrianoY,
Eu usei o tira grude com estopa. A medida que ia ficando muito suja de cola eu ia trocando (usei pedaços pequenos pra ficar mais fácil aplicar).
Legal essas lampadas. Eu já usei algumas luzes brancas sem problemas, na placa e no plafonier, sem problemas. Mas as lanternas eu não cheguei a fazer..
Eu tb gosto bantante do Gecko, mas esse ai é diferente do modelo da Audi quattro. Eu tenho ele em adesivos, destes daqui:
![]()
![]()
Eu queria comprar ele em metal, mas com o mesmo desenho destes adesivo, mas não tem..
Tenho também um Gecko de pelúcia (não é bem isso, mas não sei o nome), que é do tamanho de uma iguana, uso ele na tampa do porta malas, depois posto foto..
Além deste botão do ASR pro S3:
![]()
[]s,
audaço disse:galera;;aproveitando..quando ligo o ar condicionado do audera a luz abaixa, parece uma casa aonde eu morava q quando ligava o chuveiro a luz do banheiro abaixava tbém...qq pode ser?
Klaus disse:sem problemas, vamo ve se vc vai msm pro encontro neh...
lipeloko disse:Fico chapadooooo hein...to querendo trocar as da placa...e as do interior tb...
mas sabe umas lampadas que eu quero trocar e que nunca vi em nenhuma audi...akelas das 4 portas que iluminam o chão qdo vc abre a porta....ai ia fica enjoado demais hein!
Abraçoooo
gian180T disse:Adriano essa lamina tem que ficar fazendo pessao no teto .. entao tem que entortar ela para baixo .. so que como ela vai ficar eu nao sei ....
Rodinei disse:AdrianoY, como eu disse no encontro, ficou muito louca a iluminação do Camaleão, bem mais forte que a minha XingLing,rsrs. Vou investir nesta.
Só falta as pequenas pra fechar com chave de ouro, ou de led, pra ser mais exato,rsrs
Vlw.