Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

AdrianoY

Membro
Audaço, é exatamente essa, a diferença que em vez de pagar R$ 89,00 eu paguei mais ou menos R$ 25,00... Comprei pelo e-bay dos EUA, mas foram enviadas da China. Te dou essa dica, mas não vou poder indicar o vendedor dos EUA que me vendeu, pq depois que ele enviou a minha antena, ele colocou no anuncio dele "Enviamos para o mundo todo, exceto Brazil", deve te dado merd............ das grandes, pro cara desistir de vender pro Brasil. Mas procura outros vendedores no e-Bay, que tem um monte de gente que vende e despacha pra cá.

AdrianoY

Membro
Novas mod's a caminho. Hoje finalmente comprei as molas H&R pro meu tiptronic. Infelizmente não dará tempo de chegar para colocar elas e aparecer no encontro. Nessa sexta-feira to indo na casa de parafusos pra ver se encontro uns parafusos cromados pra fixar a placa. Quando estiver ok, posto as pictures...

AdrianoY

Membro
Não sei dizer se a original é pintada na cor do carro, mas eu vou pintar ela quando for pintar os para-choques. Aí eu aproveito e vou pintar alguns outros detalhes tb.

AdrianoY disse:
Não sei dizer se a original é pintada na cor do carro, mas eu vou pintar ela quando for pintar os para-choques. Aí eu aproveito e vou pintar alguns outros detalhes tb.
Também pensei em fazer da mesma forma, mas li num fórum de fora que perde um pouco de recepção, eu já acho que deveria ser melhor, então vou acabar colocando aquele mais curta e grossa dos modelos novos da VW que fica lgl tb.

AdrianoY

Membro
Na verdade não deu muita diferença de sinal, pq o sinal do meu radio já é ruim pra caramba... Eu deveria ter comprado a OEM amplificada, mas é muito mais cara...

AdrianoY

Membro
Mais um "mimo" enquanto não chegam as minhas H&R. Comprei hoje um jogo de parafuso preto e um jogo de aço inox para fixar a placa. Acabei optando pelos pretos, pois ficam mais atuais (meu fox tá com parafusos pretos).

AdrianoY

Membro
Plinio, fui na maior loja de parafusos do brasil (fica em SP). http://www.dallanese.com.br/home.html
Só não encontrei parafuso cromado, mas tinha preto e em aço inox (não enferruja nem a pau!!!) e o legal é que os caras vendem parafuso unitário, não precisa comprar o saco...
Acho que os caras não vendem por net, mas dá uma olhada, e tem outra, eu peguei o parafuso da minha fiorino e usei como amostra, pq tinha esquecido de pegar do A3, mas quando chegou um Logus, vi que o parafuso era diferente, ai chamei o vendedor e ele só olhando ja pegou o parafuso certinho. Resumindo, parafuso de placa não são todos iguais...

AureoJr

Novato
Cara nunca tinha visto essa cor, bem diferente, mais em fim, o que não fica bonito em um A3 nao é mesmo?
carro show de bola, quero depois alguma ajuda de vocês para dar um up bacana no meu, aquele abraço!

AdrianoY

Membro
Meu, eu prometi pra mim mesmo que ia em todos os encontros, mas tá difícil agora por ser no sábado. Vamos ver no próximo se não vai chover canivete pra atrapalhar.

Code, devia ter comprado um saco de parafusos pra distribuir pra galera troca !!! Vou ver se esses parafusos pretos são iguais as que eu usava pra montar caixa acustica, se for, vou distribuir pra galera que tiver interesse.

Aureo, aprendi muita coisa aqui no clube, se precisar de alguma ajuda, é só gritar !!!! :help:

AdrianoY

Membro
Nova mod na sequencia, recebi dia 22 do Dealextreme o aviso de envio das minhas lampadas de led para todas as lampadas internas e externas, inclusive da lanterna traseira (já pensando pela troca da lanterna pelo modelo Lexus da Inglaterra), agora é sentar e aguardar...

Klaus

Membro
eae meu filho cade vc nos encontros????
ow trokei minhas palhetas tbm, colokei as aerotwin, negocio eh bom msm neh???
ow onde vc compro esses tapetes ai?
abss

AdrianoY

Membro
Que felicidade !!! Chegaram as minhas molas H&R para Tiptronic, segue fotos. Coloquei informações do modelo da mola, caso alguem queira se aventurar em pedir direto da Alemanha.

AdrianoY

Membro
Klaus disse:
eae meu filho cade vc nos encontros????
ow trokei minhas palhetas tbm, colokei as aerotwin, negocio eh bom msm neh???
ow onde vc compro esses tapetes ai?
abss

Klaus, na pagina 3 eu coloquei as informações de onde e quanto paguei nos tapetes. Achei muito animal os tapetes, deu um visual bacana no interior. Hoje de manhã já mandei instalar as molas, amanhã posto fotos.
Ta embassado o skema do encontro, faço tudo pra tentar ir, e ai chega no dia e da zica... Eu prefiro mais a noite e dia de semana, como foi o outro, mas to vendo que a galera prefere no sabado a tarde. No próximo espero que de tudo certo... Curti as suas palhetas aero, tamanho perfeito...

[ ] ´s

Klaus

Membro
eh entao mano, vo da ideia de faze numa quinta de bovo...o povo das antigas nao ta conseguindo i de sabado...

AdrianoY

Membro
Então, nem skenta, pq o povo das antigas pelo que to vendo não estão nem se manifestando... Acho que deu mais certo no sábado mesmo, pela quantidade de gente que participou. É mais fácil (ou mais difícil do meu ponto de vista, rs) eu tentar ir do que fazer toda a galera mudar...

MAURO87

Novato
todo mundo já falou, mas vou falar também. A cor é du carvalho, pqp que bala. Confesso que nem reparei outros detalhes. a cor mata a pau. parabens