Project Car - Audi A3 Aspirada

Iuri

Membro
Robson Corrêa disse:
Opa, brigadão ae cara. Falo dual zone pelo fato de ter 2 visor, tipo controlar a temperatura de cada lado kk.
Não..a3 não tem dualzone

Só as telas são diferente

ABS

vingouz

Novato
Como q eu nunca vi essa garagem antes?? acompanhei todas as paginas,,, gosto demais de ver essas historias e fotos dos processos,,,,parabens pelo capricho!! parabens mesmo...vou seguir esse topico seu,,,,

E ai pessoal

FINALMENNNNNNNTEEEEEEE PEGUEI DA FUNILARIA....

312y5gh.jpg

2db9eti.jpg

14a8k7s.jpg

11tmquq.jpg

Vinicius Soares disse:
Como q eu nunca vi essa garagem antes?? acompanhei todas as paginas,,, gosto demais de ver essas historias e fotos dos processos,,,,parabens pelo capricho!! parabens mesmo...vou seguir esse topico seu,,,,
Vlw mano.... agora já ta ficando legal

Robson Corrêa disse:
Acompanhando...²
Robson

Agora vai começar a dar uma congelada..... agora são coisas com calma ....

Próxima etapa será pintar o resto da parte interna, bancos e farois depois começar a juntar uma grana pras rodas.....

Vamos ver o que vai dar... mas vlw por acompanhar quase tudo ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia Pessoal

Estava meio sumido devido a umas correrias.

Bem, esse último mês não teve muitas novidades não, apenas a troca dos amortecedores, coxins, batentes e coifas.

Minha ideia era deixar os amortecedores por último e talvez colocar uns tops.... mas devido a buraqueira de SP, tive um pequeno contratempo e acabei perdendo 1 amortecedor.... logo.... fui obrigado a trocar tudo de uma vez. Resultado: Carro esta silencioso, chega de batedeira kkkkkkkkkkk ficou muito bom o resultado.

Fiz uma viagem a trabalho com o carro (pirassunga), enchi o tanque em SP, viajei pra la, rodei uns dias e voltei para SP, completei o tanque.... exatos 14,01 km/l com ar condicionado ligado direto e dando umas esticadas de vez em quando (nas estradinhas rumo ao cliente (era estrada em meio a canavial, vazias e planas.... perfeitas para pisar fundo).

Com o reembolso de KM que a empresa me paga e a boa autonomia do carro, a diferença entre o recebido e o gasto vai ser possível trocar os 2 faróis \o/ .... assim o carro vai ficar finalmente com cara de novo.... espero comprar amanhã.. dia 15.

ricocarv

Novato
TiagoFerrs disse:
Bom dia Pessoal

Estava meio sumido devido a umas correrias.

Bem, esse último mês não teve muitas novidades não, apenas a troca dos amortecedores, coxins, batentes e coifas.

Minha ideia era deixar os amortecedores por último e talvez colocar uns tops.... mas devido a buraqueira de SP, tive um pequeno contratempo e acabei perdendo 1 amortecedor.... logo.... fui obrigado a trocar tudo de uma vez. Resultado: Carro esta silencioso, chega de batedeira kkkkkkkkkkk ficou muito bom o resultado.

Fiz uma viagem a trabalho com o carro (pirassunga), enchi o tanque em SP, viajei pra la, rodei uns dias e voltei para SP, completei o tanque.... exatos 14,01 km/l com ar condicionado ligado direto e dando umas esticadas de vez em quando (nas estradinhas rumo ao cliente (era estrada em meio a canavial, vazias e planas.... perfeitas para pisar fundo).

Com o reembolso de KM que a empresa me paga e a boa autonomia do carro, a diferença entre o recebido e o gasto vai ser possível trocar os 2 faróis \o/ .... assim o carro vai ficar finalmente com cara de novo.... espero comprar amanhã.. dia 15.
Fala Tiago blz !! parabéns pelo cuidado com a caranga, acompanho sua jornada desde que começou postar aqui no clube!!

Me diz uma coisa, estou pesquisando suspensão para trocar e como você disse que a sua ficou boa, pode me dizer qual marca de amortecedor e tudo mais você comprou e preço ?

Valeu, abraço!!

Rico Carv disse:
Fala Tiago blz !! parabéns pelo cuidado com a caranga, acompanho sua jornada desde que começou postar aqui no clube!!

Me diz uma coisa, estou pesquisando suspensão para trocar e como você disse que a sua ficou boa, pode me dizer qual marca de amortecedor e tudo mais você comprou e preço ?

Valeu, abraço!!
Bom dia Rico, desculpe a demora para responder.

Eu coloquei amortecedores cofap .... não achei a notinha do serviço agora, mas sei que ficou o mesmo valor que comprando no mercado livre (vantagem que não teve frete).....

Sei que os 2 amortecedores dianteiros (os traseiros estavam bons ainda), os 2 coxins traseiros, as 4 coifas, e os 4 batentes originais ficou por R$ 1.100,00 (com a mão de obra)..... detalhe que o amortecedor dianteiro é bem mais caro que o traseiro.

Se quiser informo o endereço do meu mecânico.

JulioRJ

Membro
rapaz li o topico todo, isso que é disposição pra acertar um carro hein! to impressionado...

meus parabens cara!

mas esse carro ta muito alto... baixa logo kkk

Jailson

Novato
opa blz.,

Caraca li o topico inteiro e párabens pela a dedicação e pela aquisição, peguei a uns tres meses um a3 tbm com alguns detalhes para fazer e estou me inspirando em membros do clube, o problema que no momento me falta money rsrsr , mas com fé vou levantar o meu assim como fez com o seu...

mais uma vez parabens.