Project Car - Audi A3 Aspirada

E ai? td certo?
Alguem pode me dar um ajuda?
Comprei um 1.8 98 aspirado e estou na fase final de deixa lo em ordem!
No interior do veículo: as peças plásticas estão bem desgastadas e até rachadas... andei sondando em SP quem faz a recuperação dessas peças... inclusive das borrachas dos vidros traseiros (ressecados e rachados)!
Podem me informar quem mexe com isso em Campinas ou São Paulo!
As borrachas terão que serem trocadas!

Parabéns pela reforma... esta jóia!!

Iuri disse:
Pra da um up na cara do cofre do a3..troque o reservatório de expansão.. Sem contar na melhora da refrigeração do veículo
Primeiramente, a restauração do carro está show! Eu tenho uma 1.8 aspro e estou feliz com ela...

Iuri, como vc abaixou seu carro? Meu orçamento está curto demais pois já gastei 3000 no meu carro nos ultimos três meses e queria cortar as originais mesmo. Coisa de um elo só, só para tirar a cara de original, que n o caso do meu, está até demais...até sem film nos vidros..

Iuri disse:
Pra da um up na cara do cofre do a3..troque o reservatório de expansão.. Sem contar na melhora da refrigeração do veículo
Primeiramente, a restauração do carro está show! Eu tenho uma 1.8 aspro e estou feliz com ela...

Iuri, como vc abaixou seu carro? Meu orçamento está curto demais pois já gastei 3000 no meu carro nos ultimos três meses e queria cortar as originais mesmo. Coisa de um elo só, só para tirar a cara de original, que n o caso do meu, está até demais...até sem film nos vidros..

Iuri

Membro
Rapha..são molas esportivas cangoorun.. Dao um toque mais baixo..eu na verdade ainda uso o calço na frente.. E o conforto original..e são As mais em conta do mercado

MegaJEDI

Moderador
@[member="TiagoFerrs"] ainda nao fiz melhoras no meu Aspirado... mas quero pra frente trocar o filtro de ar, coletor de escape, escape, umas velas melhores, e chipar. é oque da pra fazer em um aspirado sem grastar muito e ganhar uns 20 cavalos no maximo rsrsrs

Iuri disse:

Aba
Iuri... a minha já esta gelada kkkkkkkkkkkkkk preciso trocar a termostática kkkkkkkkkk quando peguei ela esquentava... agora se pega uma brisa na estrada já baixa a temperatura (pelo menos esta funcionando a refrigeração kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Jefferson Luciano disse:
E ai? td certo?
Alguem pode me dar um ajuda?
Comprei um 1.8 98 aspirado e estou na fase final de deixa lo em ordem!
No interior do veículo: as peças plásticas estão bem desgastadas e até rachadas... andei sondando em SP quem faz a recuperação dessas peças... inclusive das borrachas dos vidros traseiros (ressecados e rachados)!
Podem me informar quem mexe com isso em Campinas ou São Paulo!
As borrachas terão que serem trocadas!

Parabéns pela reforma... esta jóia!!
Mandei a minha hj para a funilaria.... vou pintar o console central até embaixo no cambio ... freio de mão.. etc de preto invernizado .... e os consoles da porta tb (aonde tem os botões dos vidros elétricos) ... essa semana é exterior... na outra é interior...deixa terminar que eu te falo como ficou.

ThiagoJEDI disse:
@[member="TiagoFerrs"] ainda nao fiz melhoras no meu Aspirado... mas quero pra frente trocar o filtro de ar, coletor de escape, escape, umas velas melhores, e chipar. é oque da pra fazer em um aspirado sem grastar muito e ganhar uns 20 cavalos no maximo rsrsrs
Thiago... a minha primeiro vou terminar tudo... quando estiver OK eu parto para potência

Pessoal....

Hoje deixei a minha na funilaria

Até dia 27 será feito o exterior do carro... parachoques e lataria ......

Dia 02 deixo ela novamente pra fazer o interior, vou pintar o console central de Black Piano até a parte do freio de mão, etc... mas vou misturar o cinza fosco (da pintura original) com o black piano.... além dos consoles das portas que também serão pintados de Black Piano......

Mês que vem troco os faróis por novos.... e vou mandar re costurar os bancos da frente com linha vermelha... e arrumar pequenos detalhes no couro (coisa bem pequena).

Ai o interior e exterior vão estar 100%

------------------------------------------------------

Esse fds desmontei todo o módulo do ABS, limpei os contatos e recoloquei.... diminuiu em 90% os alertas (ainda aparecem de vez em quando).... o freio esta bom... mas esses alertas estão me infernizando...... depois vou mandar o carro para uma especializada em ABS

Para ajudar mais ainda a conta, ontem acho que quebrou o cabo do vidro elétrico do lado direito... desce normal, mas subir só na mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que é barato.

ALBERTOLIMA

Membro
É isso ai cara seu carro vai ficar show hein, aos poucos vai ficando 100% gasta, mais pelo menos fica do seu jeito!

Me informa onde se vai deixar o seu pra costurar os bancos, preciso costurar o meu do passageiro e arrumar coisa coisinha no meu do motorista, dependendo mando costurar tudo com linha vermelha também!

Abraçao

Alberto Lima disse:
É isso ai cara seu carro vai ficar show hein, aos poucos vai ficando 100% gasta, mais pelo menos fica do seu jeito!

Me informa onde se vai deixar o seu pra costurar os bancos, preciso costurar o meu do passageiro e arrumar coisa coisinha no meu do motorista, dependendo mando costurar tudo com linha vermelha também!

Abraçao
Aviso sim.... deixe eu ser cobaia primeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Iuri

Membro
TiagoFerrs disse:
Iuri... a minha já esta gelada kkkkkkkkkkkkkk preciso trocar a termostática kkkkkkkkkk quando peguei ela esquentava... agora se pega uma brisa na estrada já baixa a temperatura (pelo menos esta funcionando a refrigeração kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Mandei a minha hj para a funilaria.... vou pintar o console central até embaixo no cambio ... freio de mão.. etc de preto invernizado .... e os consoles da porta tb (aonde tem os botões dos vidros elétricos) ... essa semana é exterior... na outra é interior...deixa terminar que eu te falo como ficou.

Thiago... a minha primeiro vou terminar tudo... quando estiver OK eu parto para potência

so cuidado ne..logo queima a junta do cabeçote ..facil facil!

Iuri disse:
so cuidado ne..logo queima a junta do cabeçote ..facil facil!
Com certeza Iuri.... é que 90% do tempo ela esta em 90º ,,,, ultimamente os dias estão quentes.... mas já avisei meu mecânico que tenho que fazer a termo estática dela

Uhuuuuuuuuuu

Chegaram minhas soleiras de aço escovado:

11wawed.jpg

4ijvox.jpg

Atualizando Galera

- Pintura quase 100% (falta dar o polimento, por isso depois eu posto as fotos)
- Pintei o plastico do Cambio de Preto Fosco e apliquei Envelopamento de Fibra no console (mudança de planos)
- Soleiras Colocadas

Detalhes do Console
2dshb40.jpg

Detalhes do Cambio:
2vl71is.jpg

Detalhes da Soleira:
2eao389.jpg

- Depois tiro umas fotos melhores.

Como eu pintei 1 lado do carro (ficou muito bom), e economizei no acabamento interno aproveitei e mandei polir todo o carro logo.... e ainda da para comprar os faróis novos (com o valor previsto).

Ai pra esse mês a cota acabou kkkkkkkkkkkkk vou mandar só trocar a termoestatica e já era..... só mês que vem huahhauhauhau.... Obs. agora que vi que a parte do cambio ficou muito boa... pretendo desmontar todo painel mais pra frente e pintar TUDO de preto fosco.

Robson... Chegando em casa te mando o link dos 2...... E meu ar deve ser unizone e unimode hauahauhauahauahuahauahauhjaha só tem muito frio kkkkkkkkkkkkkkk